Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ideias para evitar gamarem-me a antena novamente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ideias para evitar gamarem-me a antena novamente

    não sei se já foi falado aqui este assunto mas como hoje em dia já se roubam luzes, espelhos, jantes, escovas limpa para-brisas, etc. enfim, tudo o que esteja fora do habitáculo são coisas fáceis de profanar.
    precisava saber ideias para evitar que me gamassem a antena do carro outra vez (daquelas antenas que se enroscam no tejadilho atrás e em cima perto do porta-bagagens). o preço nem é assim por aí além mas é chato ser-mos vitimas de furto nem que seja a tampa da porca das jantes
    é que sem antena o rádio só capta a 10% e estar a tirar e a pôr a toda a hora a antena é chato. há quem diga que colando com cola resolve o problema, não sei, precisava de ideias

    #2
    Originalmente Colocado por Tecauto Ver Post
    há quem diga que colando com cola resolve o problema, não sei, precisava de ideias
    Resolve sim, é garantido que deixam de levar a antena, passam a levar a antena, o encaixe e os fios...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tecauto Ver Post
      não sei se já foi falado aqui este assunto mas como hoje em dia já se roubam luzes, espelhos, jantes, escovas limpa para-brisas, etc. enfim, tudo o que esteja fora do habitáculo são coisas fáceis de profanar.
      precisava saber ideias para evitar que me gamassem a antena do carro outra vez (daquelas antenas que se enroscam no tejadilho atrás e em cima perto do porta-bagagens). o preço nem é assim por aí além mas é chato ser-mos vitimas de furto nem que seja a tampa da porca das jantes
      é que sem antena o rádio só capta a 10% e estar a tirar e a pôr a toda a hora a antena é chato. há quem diga que colando com cola resolve o problema, não sei, precisava de ideias
      O meu pai fez isso ao Fiesta que tivemos e foi remédio santo
      Mas sempre podes por aquelas antenas iguais aos dos BMW

      Comentário


        #4
        Ainda se roubam antenas?

        Comentário


          #5
          A questão de colar a antena, é sempre um pau de dois bicos.

          De facto a antena fica colada, mas se quem for fazer o trabalho, caso não goste de ver que o seu "trabalho" é infrutifero, pode decidir de dobrar aquilo tudo, ficando até o tejadilho do carro amolgado (situação esta que já aconteceu a um conhecido).
          Editado pela última vez por nto; 12 September 2010, 19:08.

          Comentário


            #6
            Ao meu pai roubaram-lhe a antena do carro por diversas vezes (7 ou 8 segundo ele), e ele comprava sempre uma nova. Da ultima vez que a roubaram eu próprio lhe disse que trataria de arranjar uma nova, já que todas tinham desaparecido devido a furto eu arranjaria uma da mesma maneira. Dito e feito nessa noite apareci com uma antena em casa.
            O engraçado é que isto se passou à uns 3 ou 4 anos e até hoje essa mesma antena mantém-se no carro

            Comentário


              #7
              Ir tirando e pondo, quando conveniente?

              Comentário


                #8
                Eu no 205 tenho uma antena interna, a exterior está ali a enfeitar.

                É uma sugestão.

                Mas a mais barata é tirar e colocar a antena conforme for preciso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Goran Ver Post
                  Ir tirando e pondo, quando conveniente?

                  Era o que fazia quando tinha o corsa b...

                  Um colega meu que também tinha um corsa b, tinha a antena colada e ao cabo de duas ou tres semanas ja estava "quebrada" de tantas vezes a tentarem roubar... Ficava mesmo mal, mas para a tirar tinha que subtituir tudo por material novo...

                  É como disseram uns posts atrás, é um pau de dois bicos...

                  Comentário


                    #10
                    A minha não dá para tirar.. Se a quiserem levar só partindo tudo. Não tem rosca..

                    Comentário


                      #11
                      super cola 3

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                        Ainda se roubam antenas?
                        Aparentemente sim.
                        Felizmente cada vez mais são os modelos novos de gamas cada vez mais baixas que vem com antena integrada no vidro, é menos uma coisa para roubarem.

                        Comentário


                          #13
                          nao ouvir rádio.

                          Comentário


                            #14
                            E andar sem ela, é possível? Isto é, apanhas bem rádio?

                            Comentário


                              #15
                              Eu usei a técnica da super cola 3 e funcionou. Já tentaram roubá-la mas apenas estragaram a parte de plástico na base.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                Ainda se roubam antenas?
                                Sim, e o mais curioso é ver que, quem se queixa de ter visto a sua antena ser roubada, vai logo de seguida roubar a antena de outro carro. É um circulo vicioso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu cheguei a conhecer um anormal que roubava uma antena, mesmo não tendo carro.
                                  Essa pessoa deixou de ser meu colega.

                                  Comentário


                                    #18
                                    meter cola não vale a pena até porque depois estragam a base da antena e fica mais caro além disso trabalho para mudar a base é maior.
                                    acho que a melhor maneira para te deixarem de gamar a antena é esfrega-la com um bocado de massa consistente,vais ver que nunca mais a levam

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu tenho-a sempre na mala e não perco praticamente sinal nenhum...
                                      Só não percebo como é possível que ha quem seja vítima de roubo e depois vá roubar a de "vizinhos"...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Roubaram-me 3 ou 4. Depois resolvi o problema assim: comprei uma (na feira da ladra), peguei num alicate o cortei-lhe a metade superior. Ficou com mau aspecto é certo, mas o rádio continuou a funcionar aceitávelmente e, o que interessa, nunca me roubaram este bocado de antena.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Electrifica a antena

                                          Comentário


                                            #22
                                            o do meu carro encolhe automaticamente quando se desliga o carro (ou o radio), é bom..

                                            agora só tenho medo é que me roubem a ponteira do escape

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu acho que o melhor é comprar uma antena grande... Essas ninguem as quer...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                                                Roubaram-me 3 ou 4. Depois resolvi o problema assim: comprei uma (na feira da ladra), peguei num alicate o cortei-lhe a metade superior. Ficou com mau aspecto é certo, mas o rádio continuou a funcionar aceitávelmente e, o que interessa, nunca me roubaram este bocado de antena.

                                                Esse é o melhor método. Funciona na mesma e não a levam porque pensam que está estragada.

                                                Fiz uma com um cabo de cobre revestido a preto para o Corsa da minha mulher que mais parece o rabo de um dobberman, mas funciona que é um mimo.

                                                1 ab,

                                                AR

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A ideia da massa consistente é bem porreira, não sei é se com a chuva a massa tb vai à vida ...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um parafuso que enrosque na base... Faz o mesmo efeito...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pois, a minha é daquelas que desenrosca mas depois dobra, não sai completamente. Resultado: partiram-me aquela porcaria toda e agora não consigo pôr nenhuma. Na Seat pediram-me um dinheirão porque tinham que tirar a forra de dentro etc etc...
                                                      Passei apenas a ouvir as rádios locais e mp3 em força

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
                                                        Eu acho que o melhor é comprar uma antena grande... Essas ninguem as quer...
                                                        E na realidade, são as melhores.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                          E na realidade, são as melhores.
                                                          Sem dúvida... E como não são tão apelativas estéticamente os "ladrões de antenas" vão procurar carros com antenas mais bonitas/pequenas...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Roubo de antenas,tampas de válvulas,etc,etc,até a roubar os Portugueses são miseráveis.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X