Anúncio

Collapse
No announcement yet.

120 d (177cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    120 d (177cv)

    Boas caros colegas...
    O que se passa é que o starlet de 96 vai passar para a mana que vai tirar a carta.. andei 4 aninhos com ele e 0 problemas . O 120d é um carro que gosto muito e é jovial. Há outro carro do qual gosto muito e que nada tem a ver. trata se do E220 CDI , o penúltimo modelo.É outro carro e agrada mais ao meu pai por ser MAIS carro. porém tem de ser mais antigo devido ao plafon que tenho. Quem axam disto tudo?Gostava da opiniao de alguém que possua o S1 e se está satisfeito com o carro.desculpem a confusão, tou um pouco ansioso e indeciso. é para importar à partida, mas é uma pessoa familiar que mora na alemanha e por isso será bem analisado antes. obrigado a todos.
    Editado pela última vez por rica88; 14 September 2010, 10:43.

    #2
    vou quarta feira a alemanha

    Comentário


      #3
      Uma vez que não sabes escrever, devias antes de postar passar os textos pelo word, para pelo menos não virem cheios de erros.

      Porquê a opinião de quem possua um S1 e esteja satisfeito, as opiniões dos insatisfeitos não contam ?

      Já agora que utilização fazes do carro ? que idade tens ? quantos km andas ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Uma vez que não sabes escrever, devias antes de postar passar os textos pelo word, para pelo menos não virem cheios de erros.

        Porquê a opinião de quem possua um S1 e esteja satisfeito, as opiniões dos insatisfeitos não contam ?

        Já agora que utilização fazes do carro ? que idade tens ? quantos km andas ?
        Convém olhares-te ao espelho antes de mandares uma boca dessas, porque o teu post tem tantos ou mais erros que o post do rica88.

        O S1 é bom e mau ao mesmo tempo, é bom na dinâmica, é mediano na qualidade de materiais e construção do interior, é mau no equipamento que oferece de base e no custo dos extras e no espaço interior. Há melhores? Há. Mas se é do S1 que gostas, então compra-o.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rica88 Ver Post
          vou quarta feira a alemanha
          Se queres importar um carro para cá, tira o Classe E da lista, só de CO2 pagas mais do que o carro.

          Comentário


            #6
            Tenho um 120D e tou bastante satisfeito.Tenho 24 anos e a utilização é para ir a faculdade e p/ descolações do dia a dia.

            Bom: Dinamica e condução e quanto aos consumos,o meu anda a volta de 8,3 L.

            Mau: Espaço,é bastante apertado atras mas tb não tenho filhos nem nada disso.

            Comentário


              #7
              só posso abonar em função do motor, muito enérgico, progressivo e linear. quanto ao série 1, acho-o muito fraco e a nível dos plásticos duros então nem se fala! se for o coupe, o espaço atrás é quase ridículo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                Tenho um 120D e tou bastante satisfeito.Tenho 24 anos e a utilização é para ir a faculdade e p/ descolações do dia a dia.

                Bom: Dinamica e condução e quanto aos consumos,o meu anda a volta de 8,3 L.

                Mau: Espaço,é bastante apertado atras mas tb não tenho filhos nem nada disso.

                Médias de 8.3 com esse motor???? Das duas uma ou anda sempre a partir ou isso não está nada bom!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carman Ver Post
                  Médias de 8.3 com esse motor???? Das duas uma ou anda sempre a partir ou isso não está nada bom!
                  Ou então não anda sempre a empatar o transito!

                  O X1 18d de uma amiga tá com média de 9.5 desde que foi comprado e no entanto não anda sempre a partir, simplesmente desfruta o carro...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Ou então não anda sempre a empatar o transito!

                    O X1 18d de uma amiga tá com média de 9.5 desde que foi comprado e no entanto não anda sempre a partir, simplesmente desfruta o carro...
                    Não vás por aí, para um 120d fazer 8.3l é preciso mais do que não empatar o trânsito! Ás vezes no dia a dia ando com um e essa média não é de todo normal, sem preocupações mas sem andar a fundo a média andará por 7.

                    Sobre o X1 não falo porque não conheço mas esse valor também me parece um pouco alto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Ou então não anda sempre a empatar o transito!

                      O X1 18d de uma amiga tá com média de 9.5 desde que foi comprado e no entanto não anda sempre a partir, simplesmente desfruta o carro...
                      9.5l num x1 18d, não lhe chamaria desfrutar do carro, parece-me mais estragar

                      Comentário


                        #12
                        Se for um xDrive e fizer muita cidade, não é assim tão anormal.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          Se for um xDrive e fizer muita cidade, não é assim tão anormal.
                          Sim, parti do principio que fosse um sDrive

                          Comentário


                            #14
                            Como é possivel fazer medias tao altas nesses motores 120, 118d ?! Se o fazem com aquilo que se chama ritmo normal de utilização, algo nao esta a bater certo com quem o conduz ou o algo se passa com o carro...!

                            Quando o carro vai a revisao mudam o filtro de Ar? É que a BMW "so recomenda" substituir este elemento a cada tres mudas de oleo do motor...! O que é muito! (90.000km)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carman Ver Post
                              Médias de 8.3 com esse motor???? Das duas uma ou anda sempre a partir ou isso não está nada bom!
                              Meu amigo tenho uma jantes de 18 polegadas e além disso só ando em cidade.Se o motor tivesse algo,tinham-me dito das vezes que fui a marca.

                              Comentário


                                #16
                                Acho muito estranho, costumo andar com um 320 D com os mesmos cavalos 177, e não obstante ser um carro mais pesado nunca fiz mais de 7 ou 7 e pouco em percursos mistos e a andar (muito) bem...
                                Editado pela última vez por carman; 15 September 2010, 14:48.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                  Meu amigo tenho uma jantes de 18 polegadas e além disso só ando em cidade.Se o motor tivesse algo,tinham-me dito das vezes que fui a marca.
                                  Não hà necessidade de responder assim, ninguém aqui te está a insultar, muito pelo contrário, estão a tentar ajudar-te!

                                  Se o carro faz 100% cidade é diferente, nunca conheci ninguém que fizesse 100% cidade mas tudo bem. Eu ando, como já disse, nesse carro e faço quando ando com ele durante a semana 80% cidade (tenho quase a certeza que também tem jante 18") e é raro passar dos 7l. Daí que essa média parece-me anormal!

                                  Comentário


                                    #18
                                    9.5l??? ai, meus adorados 5 .tal...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                      Não hà necessidade de responder assim, ninguém aqui te está a insultar, muito pelo contrário, estão a tentar ajudar-te!

                                      Se o carro faz 100% cidade é diferente, nunca conheci ninguém que fizesse 100% cidade mas tudo bem. Eu ando, como já disse, nesse carro e faço quando ando com ele durante a semana 80% cidade (tenho quase a certeza que também tem jante 18") e é raro passar dos 7l. Daí que essa média parece-me anormal!
                                      Eu não quis insultar-te,se achas que insultei-te peço desculpa.

                                      Se considerares Segunda circular e eixo norte sul auto-estrada então,ando em auto-estrada.Depende das jantes,há jantes de liga leve e outros que não são e o meu não é de liga leve e acredita que são pesadas.

                                      Isso do consumo depende de carro p/ carro e de condutor para condutor.Acredites ou não,gasto uma média de 10 euros por dia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                        Meu amigo tenho uma jantes de 18 polegadas e além disso só ando em cidade.Se o motor tivesse algo,tinham-me dito das vezes que fui a marca.
                                        Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                        Se o carro faz 100% cidade é diferente, nunca conheci ninguém que fizesse 100% cidade mas tudo bem. Eu ando, como já disse, nesse carro e faço quando ando com ele durante a semana 80% cidade (tenho quase a certeza que também tem jante 18") e é raro passar dos 7l. Daí que essa média parece-me anormal!
                                        Olhando ás informações do avatar, o trânsito da cidade de Lisboa não tem nada a ver com o trânsito da cidade de Viseu...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                          Olhando ás informações do avatar, o trânsito da cidade de Lisboa não tem nada a ver com o trânsito da cidade de Viseu...
                                          Não te preocupes que embora seja de viseu actualmente não moro em lá .

                                          A cidade que o carro faz é badajoz (onde ando com ele) e lisboa (de onde é o dono)!
                                          Editado pela última vez por Visitante; 15 September 2010, 20:34.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Desculpem o OFF-Topic mas, ou o andar bem é demasiado relativo, ou algumas médias são feitas demasiado mal....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                              Não te preocupes que embora seja de viseu actualmente não moro em lá .

                                              A cidade que o carro faz é badajoz (onde ando com ele) e lisboa (de onde é o dono)!
                                              Eu não me preocupo nada, apenas chamei a atenção para isso pois vejo por ai muita gente a dizer que só faz cidade e quando vamos a ver a cidade que faz é Beja...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                                Eu não quis insultar-te,se achas que insultei-te peço desculpa.

                                                Se considerares Segunda circular e eixo norte sul auto-estrada então,ando em auto-estrada.Depende das jantes,há jantes de liga leve e outros que não são e o meu não é de liga leve e acredita que são pesadas.

                                                Isso do consumo depende de carro p/ carro e de condutor para condutor.Acredites ou não,gasto uma média de 10 euros por dia.
                                                Não te procupes e nem me referia ao que me disseste a mim!

                                                Eu não sou daqueles que acha que os bmw gastam 3l e andam todos a 250km/h, mas apenas te posso dizer o que sei e como ando frequentemente num carro desses achei essa média elevada, mas não digo que esteja estragado!

                                                Podes ver também aqui no tópico várias pessoas a dar opinião e realmente o valor parece elevado.

                                                Lembrei-me agora de outro exemplo, hoje mesmo andei num 520d (177cv) que foi reprogramar, e que faz maioritariamente cidade (o dono vive e trabalha dentro de lisboa), a média de cb ao fim de mais de 20.000km era 7.6l
                                                Editado pela última vez por Visitante; 15 September 2010, 20:45.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu sei que é elevado,sempre achei isso.Desde o primeiro dia que questiono o pq da média ser tão elevada.Conheço quem tenha 118d e 120d com médias de 6L,outros de 9L.

                                                  O meu irmão mais novo,têm um Jetta 1.9tdi,quando comprou o carro (novo) fazia uma média de 5,6 L,desde que trocou as jantes de 16 por umas de 18 polegadas,as do Golf Gti,que a média têm sido identica a minha, 8,2 8,3 L.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    obrigado pelo conselho caro colega. aqui o v7 deve ser o dono disto pela maneira arrogante como postou. Nao percebeu a parte do estar ansioso pela compra visto nunca ter efectuado nenhuma. mas td bem. mais uma vez agradeço. gosto muito do carro. cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      LOM antes demais obrigado pela ajuda. Em termos de problemas algo a relatar? abraço.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                        Se queres importar um carro para cá, tira o Classe E da lista, só de CO2 pagas mais do que o carro.

                                                        amigo bruno ja fiz essas contas obrigado. sim , dava 9 mil euros so pa legalizar. ta esquecido já

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                          Convém olhares-te ao espelho antes de mandares uma boca dessas, porque o teu post tem tantos ou mais erros que o post do rica88.

                                                          O S1 é bom e mau ao mesmo tempo, é bom na dinâmica, é mediano na qualidade de materiais e construção do interior, é mau no equipamento que oferece de base e no custo dos extras e no espaço interior. Há melhores? Há. Mas se é do S1 que gostas, então compra-o.
                                                          obrigado pelo conselho caro colega. aqui o v7 deve ser o dono disto pela maneira arrogante como postou. Nao percebeu a parte do estar ansioso pela compra visto nunca ter efectuado nenhuma. mas td bem. mais uma vez agradeço. gosto muito do carro. cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rica88 Ver Post
                                                            LOM antes demais obrigado pela ajuda. Em termos de problemas algo a relatar? abraço.
                                                            Atê não tive nenhum problema.Daqui a uns dias vai fazer um revisão,vamos la ver.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X