Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Submotorização vs comportamento dinâmico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Submotorização vs comportamento dinâmico

    A dúvida é se a submotorização é incompatível com desempenho dinâmico minimamente aceitável.

    Submotorização -> falta de motor -> impedimento de desempenho dinâmico minimamente aceitável?


    tks ;)

    #2
    Um carro submotorizado tem obrigatoriamente um desempenho dinâmico espectacular. Afinal, a fraca cavalagem não dá azo a peripécias que possam colocar em causa a estabilidade do carro, logo não afecta o desempenho dinâmico.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
      A dúvida é se a submotorização é incompatível com desempenho dinâmico minimamente aceitável.

      Submotorização -> falta de motor -> impedimento de desempenho dinâmico minimamente aceitável?


      tks ;)
      Isso é um pouco questionável. Já te vêm aí dizer que carro que não tenha o minimo de 200cv é submotorizado. Eu tenho 2 carros, um com 80cv diesel e outro com 90cv gasolina. O de 80 tem um óptimo desempenho, o de 90 é uma nódoa. E não podemos dizer que 90cv é submotorizado. Agora o de 90cv, para quem o conduz diariamente, e para os percursos que faz, é suficiente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
        Um carro submotorizado tem obrigatoriamente um desempenho dinâmico espectacular. Afinal, a fraca cavalagem não dá azo a peripécias que possam colocar em causa a estabilidade do carro, logo não afecta o desempenho dinâmico.
        É assim que devia ser: o motor ser sempre mais fraco que o comportamento.

        Comentário


          #5
          Depende: Eu posso ter um carro de 80 cavalos que se for embalado aborda uma curva de forma muito mais eficaz do que um outro com 160 cavalos, isto falando de conjuntos diferentes

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X