Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Comprar usado com hipoteca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Comprar usado com hipoteca

    Boas!

    Já consultei por várias vezes este fórum e agora decidi inscrever-me já que vou comprar carro =)

    Queria então colocar aos entendidos na matéria sobre a seguinte situação:

    Estou interessado em comprar uma viatura a um particular (viatura que está a um preço razoável). Porém esta viatura tem uma hipoteca (está em nome de um banco) e o dono exige que vá com ele ao banco para eu pagar o valor do carro e liquidar a hipoteca para depois passar para o meu nome.

    As minhas questões são as seguintes:
    - Quais são os documentos que preciso de obter para colocar o carro em meu nome?
    - E possível tratar de tudo num dia? visto que não lhe posso pagar a hipoteca e ficar sem qualquer garantia.

    Gostaria que me ajudassem a esclarecer esta situação visto que não tenho experiência em compra de carro e tenho receio de ser burlado.......

    Desde já obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por jofi Ver Post
    Boas!

    Já consultei por várias vezes este fórum e agora decidi inscrever-me já que vou comprar carro =)

    Queria então colocar aos entendidos na matéria sobre a seguinte situação:

    Estou interessado em comprar uma viatura a um particular (viatura que está a um preço razoável). Porém esta viatura tem uma hipoteca (está em nome de um banco) e o dono exige que vá com ele ao banco para eu pagar o valor do carro e liquidar a hipoteca para depois passar para o meu nome.

    As minhas questões são as seguintes:
    - Quais são os documentos que preciso de obter para colocar o carro em meu nome?
    - E possível tratar de tudo num dia? visto que não lhe posso pagar a hipoteca e ficar sem qualquer garantia.

    Gostaria que me ajudassem a esclarecer esta situação visto que não tenho experiência em compra de carro e tenho receio de ser burlado.......

    Desde já obrigado


    No Banco certamente que eles explicam como deve proceder.
    O caso é simples, liquidando a hipoteca, e pagando o carro, tem que trazer de lá o respectivo destrate e ao mesmo tempo a declaração de venda assinada pelo vendedor....para poder fazer o registo e expurgar a hipoteca, ah e não se esqueça de trazer o carro!!! simples

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X