Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida em Volvo V70

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida em Volvo V70

    Bem ontem andava a passear por aqueles stands que costumam estar nas feiras e num que é do Montijo onde moro tinha lá uma Volvo V70 t5 97 que me interessou porque é um modelo que amo.

    Depois de falar com o vendedor ele disse que não era uma t5 e que o simbolo tinha colado o antigo dono, e que o modelo do carro era uma V70 2.0 225cv
    Achei um pouco estranho indicar estes cavalos e não ser a t5 com o 2.5 5 cilindros.

    Este modelo existe mesmo ou é banhada?


    Se existir que problemas ou cuidados é preciso ter? O consumo é muito inferior ao t5 ou esta já consegue beber um pouco menos?

    Já agora a carrinha estava por 6500€ com 220 mil
    Estive a ver borrachas, interiores e num geral esta tudo muito bem cuidado, o trabalhar também estava certinho, o motor por a vista de olhos que dei parecia em bom estado, não tinha nada babado nem com aspecto estranho..

    O vendedor falou que aceitava o meu de retoma Astra G 1.4 de 99 por 2000/2500€ (tinha que ver 1º) o preço de retoma é o normal ou valia mais vender a particular que ganhava mais?

    Não sei se for trocar ainda,provavelmente não, mas ando a ver opções dentro destes modelos e fiquei curioso com esta carrinha também para saber se é mesmo este modelo ou não.


    Se alguém conseguir ajudar

    #2
    Adoro a volvo V70, mas pouco te posso ajudar

    Comentário


      #3
      Hum...em particular talvez consigas mais...

      Eu vendi um Lancer 1.3 GLX de 98 com 103.000kms por 3500€.

      Comentário


        #4
        Pelo menos aqui não aparece esse motor.

        VOLVO V70 1997 - 2000 - autoevolution

        Comentário


          #5
          Pois o que tive a pesquisar por a net o 2.0 mais potente tem 180cv.

          Mas estou a ver que o vendedor ou não percebia muito do carro ou estava a enganar.
          Já agora o motor tinha 5 tubos de saída dos colectores.

          Comentário


            #6
            Sei que o 850 glt, teve um 2.0 turbo 5 clindros de 210 cvs.

            Comentário


              #7
              Nos 850 havia o GLT que era um 2000cc com 210cv e o T5 que era um 2.3 de 225cv. Isto para não falar nas versões R, na GLE ou na 2.5.

              No caso do S/V70 que é o sucessor temos o GLT que tinha um motor 2000cc com 225cv (que é esse o teu caso, em principio) e o T5 que era um 2.3 com 240cv.

              A melhor maneira é mesmo ver o codigo do motor que há de ser qq coisa assim:

              GLT - B5204T*
              T5 - B5234T*

              O que interessa é o que está a seguir ao 5, se for 20 é o 2000cc e logo é o GLT ou o GLE, se for 23 então é o T5. Eu chamo atenção para o GLE pois esse também é 2000cc mas tem 180cv e não 225 como o GLT. Só varia depois o nº a seguir ao T.
              Editado pela última vez por ppedras; 14 September 2010, 13:43.

              Comentário


                #8
                É a versão GLT, tem um 2.0 Turbo com 225cv.

                Aqui os dados do S70, mas é em tudo semelhante:
                http://ultimatespecs.com/?option=4&b...l=293&car=1086
                Editado pela última vez por seitlich; 14 September 2010, 13:41.

                Comentário


                  #9
                  Há então o homem até estava a falar a verdade

                  E em termos de problemas crónicos tem alguns graves este motor?

                  Os consumos são mais baixos que o T5?

                  A andar nas calmas entre os 100/120 que tipo de medias fará? Têm caixa manual o que gosto

                  Comentário


                    #10
                    Consumos e fiabilidade é equivalente ao T5.

                    A 100/120, se for alguém que saiba conduzir o carro de forma a não esbanjar combustível, faz abaixo de 8.

                    Sem cuidados, já vai para valores na casa dos 9

                    Comentário


                      #11
                      tenho um motor desses no meu carro e no outro dia fui ao Porto e segundo o CB a media foi de 8,8 na casa dos 140 150 as vezes mais um pouco, fiabilidade ate agora nao tenho nada a apontar

                      Comentário


                        #12
                        O meu medo aqui é que é um carro que têm fama de ser rápido e muita gente o compra e esmifra o carro todo e um gajo sem saber o historial do carro é complicado.

                        Tenho medo de comprar o carro e passado uns meses precisar levar caixas, embraiagens e por aí fora, o que neste carro deve ser bem caro.
                        Depois os 220 mil apesar de o motor ser bom é sempre 220 mil


                        Mas se pensar em comprar antes de tudo tenho que o levar a um Car Bosch Center para ver se têm a compressão certa para poder levar gás.

                        Comentário


                          #13
                          O historial é muito importante. Esse motores não dão qualquer problema se forem bem tratados e feito o serviço a tempo e horas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                            O meu medo aqui é que é um carro que têm fama de ser rápido e muita gente o compra e esmifra o carro todo e um gajo sem saber o historial do carro é complicado.

                            Tenho medo de comprar o carro e passado uns meses precisar levar caixas, embraiagens e por aí fora, o que neste carro deve ser bem caro.
                            Depois os 220 mil apesar de o motor ser bom é sempre 220 mil


                            Mas se pensar em comprar antes de tudo tenho que o levar a um Car Bosch Center para ver se têm a compressão certa para poder levar gás.
                            Não vás à Bosch do Montijo. Prefiro a de Alcochete na ZI do Batel.

                            Gás? Mais um para a fila da Repsol

                            Comentário


                              #15
                              Afinal o Stand é no Barreiro, o do Montijo é ao lado

                              Perto da Barreiro onde existe essas oficinas Bosch?

                              E já agora será que o homem do stand deixa levar lá o carro?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                Afinal o Stand é no Barreiro, o do Montijo é ao lado

                                Perto da Barreiro onde existe essas oficinas Bosch?

                                E já agora será que o homem do stand deixa levar lá o carro?
                                Isso é uma questão de combinares com ele um test drive mais alargado que te permita lá ir. Ou então falar mesmo com ele.

                                Comentário


                                  #17
                                  E se tiver certeza que o produto está bom, não tem nada a temer.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Indo à página da Bosch Car Service, do lado esquerdo em baixo, tens um mapa do país.

                                    Clica em Portugal e depois podes escolher uma zona do país e será dado o resultado das oficinas na zona pretendida.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X