Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pergunta

    Gostava de comprar uma carrinha do tipo VW Passt ou Audi A4 ou outra do tipo a diesel, vai ter de ser uma coisa com 10/12 anos pois o orçamento disponivel anda nos 5/6 mil euros, o que é que me aconselham.

    #2
    Precisas mesmo de uma carrinha? Fazes assim tantos quilómetros por mês que justifiquem a obrigatoriedade de ser diesel?

    http://www.standvirtual.com/carros/C...ntia/P2192412/

    http://www.standvirtual.com/carros/S...reak/P1788679/

    http://www.standvirtual.com/carros/F...s-SW/P1735263/

    http://www.standvirtual.com/carros/O...avan/P2592042/
    Editado pela última vez por Lagarto; 16 September 2010, 11:27.

    Comentário


      #3
      Existem tantas e variadas propostas! Acho que essa escolha devia ser mais selecionada pois torna tudo mais facil

      Comentário


        #4
        Dúvida

        A questão é: Ok estou inclinado para uma carrinha a diesel, carrinha porque sim, diesel por opção, a dúvida é por exemplo se é negócio comprar uma viatura como a Audi A4 ou a Passat por exemplo com 200.000km.
        Se bem que não me desagrade outras marcas como as Meganes ou as Lagunas.
        Ou seja uma grande dúvida de quem não percebe nada de carros.
        Por isso este forum ter a importancia que tem, já que está cheio de gente entendida na matéria e disponivel para dar a sua opinião o que é de louvar.

        Comentário


          #5
          Sinceramente, gastar 5 ou 6 mil euros numa carrinha com mais de 10 anos e 200 mil km só porque sim deve ser o pior negócio alguma vez feito. Por isso, convém ponderares bem o que é, para ti, verdadeiramente necessário num carro:

          1- Precisas de espaço? Vais transportar muitas pessoas/bagagem, ou é para andar quase sempre só com o condutor ou com apenas mais um passageiro?

          2- Precisas de um diesel? Quantos quilómetros fazes por dia/semana/mês? Fazes viagens longas ou andas mais em cidade?

          Comentário


            #6
            Desiste de ter um premium a4/passat velho e opta por uma carrinha do mesmo segmento mas sem esse imposto extra.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
              Desiste de ter um premium a4/passat velho e opta por uma carrinha do mesmo segmento mas sem esse imposto extra.

              Concordo. As marcas generalistas cumprem a função tão bem ou melhor (quase sempre são mais espaçosas) e têm preços mais acessíveis, para além de estarem frequentemente mais bem equipadas, sendo igualmente mais recentes.

              Uma verdadeira "arma secreta" costumam ser as Ford Mondeo!

              Comentário


                #8
                Desculpa lá, eu sei que estás a tentar ajudar, mas o user não perguntou por uma carrinha do segmento D, e até deu modelos especificos?

                Se ele quer uma carrinha daquelas o dinheiro é dele.

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho uma Passat 1.9TDI 115cv com 240.000kms, se quiseres informação mais detalhada sobre este modelo diz

                  Comentário


                    #10
                    Bejense, o título do tópico é pouco explicito...

                    Comentário


                      #11
                      eu se fosse a ti procurava nao uma com 10 ou 12 anos, mas sim uma com 8 ou 10 tipo as lagunas, mondeos, meganes, etc, pois têm menos anos e possivelmente menos kms. só se salva mesmo a qualidade interior das audis/passats, de resto devem ser motores muito cansados já.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        eu se fosse a ti procurava nao uma com 10 ou 12 anos, mas sim uma com 8 ou 10 tipo as lagunas, mondeos, meganes, etc, pois têm menos anos e possivelmente menos kms. só se salva mesmo a qualidade interior das audis/passats, de resto devem ser motores muito cansados já.
                        O meu está como novo, mas também faço por isso

                        Os outros é aquela coisa de não saberes que tratamento levaram mas posso dizer que um amigo meu vendeu um Golf IV com o 1.9 TDI 110cv com 340.000kms por 7000€ a um mecânico, só a mero titulo de exemplo

                        Comentário


                          #13
                          tens aqui alguns exemplos. procura especialmente nas páginas 2 e 3. a 406 é uma oferta e a 306 também, embora nao goste dos bancos. podia era baixar mais algumas centenas de euros, em comparação com a 406, visto ser de um segmento abaixo. os estofos em couro não podem engrandecer o preço, problema de quem os comprou ou mandou meter, nao do comprador.

                          Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual[]=4&pb=6000&tr=1&ez=2000&la=P

                          P.S: podia ter refinado a procura e seleccionado com menos kms, mas esqueci-me.

                          Comentário


                            #14
                            não percebo porque é que não aparece aqui o link todo... novas regras?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              não percebo porque é que não aparece aqui o link todo... novas regras?
                              Erro teu na colocação do link?

                              Comentário


                                #16
                                Eu nunca aconselho carros usados do grupo VW a ninguém, porque; primeiro, estão quase sempre, sobre-valoriazados e, depois, porque a manutenção/peças não são nada baratas...

                                Já pars não falar da "qualidade" da assistência oficial....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bejense Ver Post
                                  A questão é: Ok estou inclinado para uma carrinha a diesel, carrinha porque sim, diesel por opção, a dúvida é por exemplo se é negócio comprar uma viatura como a Audi A4 ou a Passat por exemplo com 200.000km.
                                  Se bem que não me desagrade outras marcas como as Meganes ou as Lagunas.
                                  Ou seja uma grande dúvida de quem não percebe nada de carros.
                                  Por isso este forum ter a importancia que tem, já que está cheio de gente entendida na matéria e disponivel para dar a sua opinião o que é de louvar.
                                  E quantos mais vierem para as estradas maior vai ser a procura tal a mente formata desta gente...

                                  Eu gastei 600 € num carro com pouco mais que 3 metros e muito mais de 400 L de bagageira, depois dizem que não se pode juntar a razão à paixão...

                                  Tens que definir o carro para as tuas necessidades e não ao contrário porque por 6000 € já compras um carro muito mais recente, muito melhor, que mais tarde numa retoma vai valer muito mais...

                                  Abraço

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X