Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1 Coupé / habitabilidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    S1 Coupé / habitabilidade

    Para os proprietários / conhecedores dos S1 Coupé.

    Eu tenho neste momento um Seat Leon I (para usar em comparação).

    Só me sentei uma vez nos bancos de trás de um S1 Coupé e não deu para ter uma noção real do espaço traseiro.

    Sei que é uma das coisas que falam mal no S1 Coupé é a habitabilidade nos lugares traseiros.

    Mas a “coisa” é assim tão má?

    Dois adultos com 1.75 ficam desconfortáveis para uma viagem um pouco mais longa?

    Obrigado.

    #2
    Fiz várias viagens atrás num S1 coupé e nunca me senti desconfortável, tenho 1,77m. 2 pessoas vão sem problemas (claro que se começares a encher o carro de malas para 4 pessoas a coisa piora um pouco ;) )

    Cumprimentos

    PS: Já agora deixo aqui uma pergunta, já que nos DBs não obtive resposta, se o coupé não trouxer xenon, os minimos são em formato angel eyes halogéneo ou são em lampada normal?
    Editado pela última vez por andantedodia; 16 September 2010, 13:13.

    Comentário


      #3
      O Série 1 só é minimamente espaçoso atrás... se os passageiros da frente forem "pequenos"!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post

        PS: Já agora deixo aqui uma pergunta, já que nos DBs não obtive resposta, se o coupé não trouxer xenon, os minimos são em formato angel eyes halogéneo ou são em lampada normal?
        Normal!

        Angel eyes halogéneo existe no S3 LCI (porventura também no S5 F10...) tenho a ideia...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          O Série 1 só é minimamente espaçoso atrás... se os passageiros da frente forem "pequenos"!
          realmente pode ser verdade! Devia ter adicionado que éramos 4 pessoas com menos de 1,80 e menos de 80 kg

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            Normal!

            Angel eyes halogéneo existe no S3 LCI (porventura também no S5 F10...) tenho a ideia...
            Obrigado pela resposta, é pena mas é a vida :P

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              O Série 1 só é minimamente espaçoso atrás... se os passageiros da frente forem "pequenos"!
              Confere.

              Adulto grandito à frente obriga a colocar o banco numa tal posição onde o espaço de pernas atrás fica mínimo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                Obrigado pela resposta, é pena mas é a vida :P

                Cumprimentos
                Nada

                Acho que a única diferença em termos de faróis é que o Coupé e Cabriolet têm sempre os de trás com LED de presença independentemente se há Xénon ou não.

                Já nos E81/E87 só com Xénon.

                Comentário


                  #9
                  O S1 leva 4 pessoas de estatura média, não com muito espaço, mas leva. Só quem vai atrás do condutor é que se pode queixar mais um bocado, por falta de espaço para as pernas (o passageiro pode puxar o banco mais à frente mas o condutor convém ir com as pernas esticadas).

                  Claro isto é muito relativo...eu já andei atrás num Corsa B de 3 portas e não morri, tenho ~1.75m. Para alguém com 1.9m deve ser muito desconfortável.

                  Há é muita gente que gosta de viajar com muito espaço (aqueles que acham que para levar duas crianças atrás é preciso um segmento D, ou um monovolume/SUV) ou que leva passageiros com frequência (em qual caso nenhum carro de 2/3 portas é muito bom), se fores dessas pessoas esquece qualquer versão do S1. Aliás, esquece até o S3, o espaço não é o forte dos BMW.

                  Comentário


                    #10
                    Para ser sincero, faz-me um pouco de confusão lá por ter filhos tem-se que comprar um carro grande ou o mais usual uma carrinha.

                    Não gosto de carros muito pequenos, mas carros grandes S5, A6 etc não são para mim.

                    Não é por ir de férias uma vez por ano, e ai faz falta o espaço, que vou comprar uma carrinha.

                    O herdeiro tem 2 anos e meio e o Leon I levou sempre as tralhas todas.

                    Até o que me limita um pouco é quando vou fazer provas de tiro e a mala da carabina (125X35X20cms Aprox) não cabe na mala, tendo que rebater um dos bancos e assim perder um lugar.

                    Mas até um S3 ou mesmo um A4 necessita de rebater um banco para levar uma mala dessas dimensões).

                    O S1 Coupé é um dos carros que no momento me atrai mais, a par do S3 Coupé mas os preços já vão para lá do que estou disposto a dar.

                    Comentário


                      #11
                      Eu aguardava pelo novo série 1...já com o 20d 184ps...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        Eu aguardava pelo novo série 1...já com o 20d 184ps...
                        Não me parece que o novo coupé saia assim tão cedo.. ainda nem há 3 anos está à venda.
                        Também não me faz muito sentido esperar por um motor praticamente igual com mais 7cv's...

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Eu acho os carros "acanhados" acolhedores e sinto-me muito bem encaixado neles! Se consideram o S1 Coupé um carro assim, é um carro para mim! (Tenho 1,82m)

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X