Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as melhores campanhas actuais com abate incluido ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quais as melhores campanhas actuais com abate incluido ?

    O processo de compra de outro carro para a garagem está agendado para urgentemente, contudo a escolha reside de momento sobre o focus titanium led e sobre a 308 sw, gostava de saber se para além destes haverá melhores campanhas no mesmo segmento.

    No segmento B, ouvi falar do Polo trendline 1.2 a gasolina( só queremos gasóleo), pelo que gostava de saber se o polo tdi confortline 1.2 ou 1.6 também tinham direito ao tal dinheiro do abate pois não consigo nenhuma informação no site da siva nem directamente no da vw.
    Já vi o 207 da versão 200 anos mas está descartado pois a pessoa em questão não aprecia o mesmo.
    A ideia de comprar um segmento B é daqui a uns anos 2 trocar pois é só para agora.

    Gostava de ficar a par de boas propostas para segmentos C até no máximo 21 mil e Segmentos B até no Máximo 16 mil novos com abate incluído.

    Cumprimentos

    #2
    O PeugeotSales já te vem aí recomendar o Skoda Octavia...




    Agora a sério, melhor que essas opções, principalmente o Ford, deve ser muito difícil. O carro está cheio de equipamento e ao preço da chuva!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      O PeugeotSales já te vem aí recomendar o Skoda Octavia...




      Agora a sério, melhor que essas opções, principalmente o Ford, deve ser muito difícil. O carro está cheio de equipamento e ao preço da chuva!
      Pois e exactamente o que penso, está a muito bom preço para o equipamento que trás nesta versão , mas gostava de ficar mais elucidado antes de avançar para a compra.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Skoda Octavia

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
          Pois e exactamente o que penso, está a muito bom preço para o equipamento que trás nesta versão , mas gostava de ficar mais elucidado antes de avançar para a compra.

          Cumprimentos
          Claro que sou gigantescamente suspeito, uma vez que tenho um Focus com poucos meses de idade.

          Mas em vez de o sugerir, deixo aqui o meu DB feito na altura, com descrição e fotos do animal:
          http://forum.autohoje.com/diario-de-...-2010-a-4.html



          Abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por WM Ver Post
            Claro que sou gigantescamente suspeito, uma vez que tenho um Focus com poucos meses de idade.

            Mas em vez de o sugerir, deixo aqui o meu DB feito na altura, com descrição e fotos do animal:
            http://forum.autohoje.com/diario-de-...-2010-a-4.html



            Abraço
            No outro dia li o teu DB de uma ponta a outra e gostei bastante

            Mas uma pergunta, o teu traz o voice 2 control de origem? Não sei se este trás e como o carro não vai ser directamente para mim ainda não perguntei ao vendedor, mas em principio na 6ª feira irei à Ford falar com o vendedor também.
            Estive a comparar com a 308 SW e o Focus parece-me bastante mais equipado, embora a 308 seja navteq e traz o gps que não vem no focus, sabes se há hipótese de instalar o radio gps no focus? É que o que vi com gps tinha um AC embutido , e achei aquilo estranho, não há nenhum que vá para o local do radio?

            Abraço

            Comentário


              #7
              Acho que devias ir à Expofor ver uns Focus, parece-me a melhor opção nessa situação.

              Mas antes passa aqui por casa para levares um catalogo do Skoda Octavia que tenho aqui a mais para mostrares lá ao Peugeot Sales

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                No outro dia li o teu DB de uma ponta a outra e gostei bastante

                Mas uma pergunta, o teu traz o voice 2 control de origem? Não sei se este trás e como o carro não vai ser directamente para mim ainda não perguntei ao vendedor, mas em principio na 6ª feira irei à Ford falar com o vendedor também.
                Estive a comparar com a 308 SW e o Focus parece-me bastante mais equipado, embora a 308 seja navteq e traz o gps que não vem no focus, sabes se há hipótese de instalar o radio gps no focus? É que o que vi com gps tinha um AC embutido , e achei aquilo estranho, não há nenhum que vá para o local do radio?

                Abraço
                Já não me recordo a 100% de tudo, mas tenho ideia que o voice2control faz parte do titanium x.
                Nos catálogos que tenho em casa, o GPS vem sempre incorporado no rádio...
                Como trabalho muito na estrada, GPS tenho vários, logo nunca pus hipótese de comprar gps com o carro (o ultimo gps que comprei tinha sido comprado um mês antes de comprar o Focus)

                No site da ford, consegues sacar em PDF o catalogo do carro, que traz nas ultimas paginas a listagem completa do equipamento, e os respectivos packs, extras etc. É bastante util para perceberes o que é que traz de origem, titanium, o x, e os outros packs.

                O voice2control funciona mesmo bem.. estava acostumado aos sistemas da mercedes, que dizias "Ligar numero" e o sistema respondia de volta "Ar condicionado desligado"
                Neste caso não.. é mesmo 10 estrelas! mesmo com voz rouca de manhã, funciona sempre.. podes fazer chamadas(chamando,por exemplo, por nome.. por exemplo Ligar miguel) controlar o radio, ar condicionado, ate podes dizer para ligar todos os sistemas de desembaciador ao mesmo tempo num so comando de voz lol... Está bem fixe, pensava que nc iria usar aquilo, mas não.. para chamadas entao é brutal.

                Digo-te so isto, antes de entrar num focus, estava indeciso entre o focus e o C4... entrei num C4 primeiro, e entrei no focus depois... esquece.. não vi mais nenhum carro à frente, fiquei completamente apanhado pelo focus

                Ainda hoje, 10 mil km depois, o carro deixa-me com um sorriso enorme na cara.. aquele chassis é incrivel.. o equipamento 5 estrelas, consumos magnificos, conforto de condução, e aspecto geral do carro... ainda tou apaixonado pelo carro
                Normalmente um gajo compra um brinquedo tipo um smartphone, e nos primeiros tempos está sempre maravilhado, e passado um tempo passa a ser apenas mais um telemovel.. neste caso não passou ainda a ser mais um carro.. ainda é um brinquedo para mim

                Boas decisões, e sorte futura com o carro que escolheres.
                Abraço

                Comentário


                  #9
                  Olha que na peugeot não é so a versão Navteq.
                  A semana passada na peugeot de Alfragide fizeram-me este preço:
                  Peugeot 308SW HDi 110cv Sport + Pintura metalizada: 24.900€, sem abate.
                  Como a versão Sport não podia levar o carro para Abate, o Sr. do Stand aceitou o meu ford fiesta de 98 pelo preço que daria o abate (900€), e assim nem há papeladas nem chatisses do abate e pude ir para a versão Sport.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Acho que devias ir à Expofor ver uns Focus, parece-me a melhor opção nessa situação.

                    Mas antes passa aqui por casa para levares um catalogo do Skoda Octavia que tenho aqui a mais para mostrares lá ao Peugeot Sales
                    Sim, vêm cá, e trás um catalogo que eu gostava de ter um para por numa moldura. Vai ficar muito giro pendurado na parede para mostrar aos meus primos emigrantes quando vierem da França...

                    Comentário


                      #11
                      A Ford e a Pug estão de facto com boas campanhas, vai aos stands informar-te.

                      Comentário


                        #12
                        O ford tá ao preço que está porque vai sair o novo modelo daqui a uns meses, sendo assim é normal, é possivel que quanto mais se aproximar o lançamento do novo modelo melhor se consiga esta versão a um custo mais baixo.
                        Abc

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X