Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanha para carro novo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Campanha para carro novo.

    Boas.

    Estou interessado num Alfa Romeo Giulietta 1.6jtd Distinctive com pack Sport de 17", visibility pack, vidros escuros, saias laterais, pinças dos travões em vermelho.

    Sabem dizer-me se a Alfa anda a oferecer algum desconto ou algum pack na compra do carro?

    E quais os melhores stands para ir? Sou de Setúbal e só há um na Baixa da Banheira e outro na Cova da Piedade.

    #2
    Boas sadino,

    Em relação à tua pergunta eu fiz a minha encomenda na Rodosul (Cova da Piedade) e consegui duas baixas de preço, uma delas foi o abate do meu carro antigo e outra foi o desconto de frota. Em relação ao desconto de frota só falando directamente com os vendedores, não te posso prometer que façam esse desconto a 100% dos clientes. De qualquer das formas fui muito bem tratado e na próxima segunda feira já vou levantar o bólide ;)

    PS: Em relação à configuração do teu carro as saias laterais fazem já parte do pacote Sport de 17'' e as pinças a vermelho são loucas, têm "Alfa Romeo" escrito a branco ;)

    Comentário


      #3
      Boas mfmf,

      O que encomendaste foi o 1.6jtd? Se não for indescrição a quanto ficou? Pediste alguns extras?

      Sou trabalhador da Volkswagen e consigo comprar o Scirocco 1.4TSI 160CV Sport ou o Golf 1.6TDI Highline por +-25000€. Queria ver se arranjava um Giulietta a esse preço...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sadino Ver Post
        Boas mfmf,

        O que encomendaste foi o 1.6jtd? Se não for indescrição a quanto ficou? Pediste alguns extras?

        Sou trabalhador da Volkswagen e consigo comprar o Scirocco 1.4TSI 160CV Sport ou o Golf 1.6TDI Highline por +-25000€. Queria ver se arranjava um Giulietta a esse preço...
        Dá deus nozes a quem não tem dentes. Consegues preços desses para carros óptimos e queres comprar um Alfa? Olha compra um desses por esse preço e depois entrega-o a troca por um Alfa, ainda ganhas dinheiro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          Dá deus nozes a quem não tem dentes. Consegues preços desses para carros óptimos e queres comprar um Alfa? Olha compra um desses por esse preço e depois entrega-o a troca por um Alfa, ainda ganhas dinheiro.
          Até parece provocação!!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
            Até parece provocação!!!
            Pois mas não é provocação é mesmo uma ideia. Ele deve poupar a volta de 5000€ em relação ao preço de venda dos VW. Compra 1 e vende-o logo, tipo por 2500€ a menos do valor de novo. Ainda ganha 2500€. Até pk um Golf Highline tem procura, e se fôr novo e barato vale a pena. Até eu comprava um.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              Pois mas não é provocação é mesmo uma ideia. Ele deve poupar a volta de 5000€ em relação ao preço de venda dos VW. Compra 1 e vende-o logo, tipo por 2500€ a menos do valor de novo. Ainda ganha 2500€. Até pk um Golf Highline tem procura, e se fôr novo e barato vale a pena. Até eu comprava um.
              Claro, e tu achas que os gajos da VW são parvos e permitem os empregados comprar automoveis para os ir vender de seguida....

              Eram os tipos todos que trabalham na Auto-Europa a comprar e a vender automoveis....era uma alegria...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                Dá deus nozes a quem não tem dentes. Consegues preços desses para carros óptimos e queres comprar um Alfa? Olha compra um desses por esse preço e depois entrega-o a troca por um Alfa, ainda ganhas dinheiro.
                Deus não dá nozes, só amendoas .
                Agora mais a sério. O scirocco já estou farto de vê-lo (são feitos na fábrica) e tem a desvantagem de ser a gasolina. O Golf nunca foi um carro que eu gostasse muito. É um bom carro, tal como o scirocco, mas tem o interior muito clássico e o exterior também.

                Também posso comprar o Leon Ecomotive por 22000€ ou a Altea Xl por 23000€ e a Octavia 1.6tdi Sportline por 23000€.

                Tenho uma Peugeot 308SW 1.6HDI Sport mas por motivos pessoais quero trocar por um carro mais pequeno e mais desportivo. Por este motivo a Altea está fora de parte (apesar do excelente equipamento e preço), assim como a Octavia (carrinha que gosto muito).

                O Leon também está muito bem equipado e o preço é bom mas o meu irmão tem um à 3 anos e já estou a achar um modelo muito antigo.

                Do grupo VW os que me deixam de pé atrás são o Golf e o Scirocco, assim como ainda tenho que ver o Audi A1, apesar de por ser de outro segmento deverei por de parte.

                O Scirocco é excelente, gosto muito do carro e vem muito bem equipado mas tem o problema de ser a gasolina e para quem faz cerca de 80 a 100kms dia e está habituado a carros a gasóleo até assusta.

                O Golf é a opção mais racional. Qualidade, motor competente, valor de retoma mas tem a desvantagem de ser muito sóbrio quer no interior quer no exterior, e mesmo o highline tem menos equipamento que o Scirocco.

                Pela paixão tento o Giulietta. Se conseguisse arranjar por volta do mesmo preço dos outros não hesitaria. Já comprei 3 carros novos e tirando a Peugeot fui sempre para italianos. Um Punto e um Stilo Multijet de 140cv. è o que gosto. E depois de o meu irmão ter tido um Alfa 156 2.5V6 com uma qualidade muito boa de interior que fiquei a sonhar com um Alfa.

                Tenho que ir ver o golf e o giulietta. O Scirocco vejo na origem .

                P.S.-Os trabalhadores da VW podem comprar 2 carros por ano mas têm que mantê-los em seu nome um minimo de 6 meses. E os descontos depende do valor do carro mas são entre os 12 e os 20% do preço base, antes de impostos. No Scirocco e no Golf são cerca de 4500€ de desconto mas nos outros que referi cerca de 3000€.
                Editado pela última vez por sadino; 18 September 2010, 00:12.

                Comentário


                  #9
                  Boas pessoal,

                  Sadino, em relação ao preço do meu carro ficou acima dos 25k€ para a versão 1.6, mas o meu caso é diferente porque pus imensos extras (tecto de abrir, sistema bose, alarme, pinças a vermelho, pacote sport 17'' e pacote premium).

                  Com a tua configuração o preço do carro sem desconto deve rondar os 26k€. Se conseguires o desconto de frota baixa-te uns 1,5k a 2k€, não te sei dizer ao certo que valores é que eles estão a praticar de momento.

                  Tendo em conta que trabalhas na VW, tens de fazer os prós e contras de cada carro, porque a nível de preço, se conseguires o desconto de frota fica mais ou menos idêntico. Parece-me é que poderás não achar o motor do Giulietta muito energético até porque falaste do 156 2.5 V6 do teu irmão...faz primeiro um test drive num 1.6 e vê se é suficiente para ti, tendo em conta que o carro do test poderá ainda estar "perro". A nível de consumos parece-me que andam entre 5 e 6 l/100 para uma condução suave.

                  Espero ter ajudado, cumprimentos.
                  Editado pela última vez por mfmf; 18 September 2010, 11:50.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado mfmf.

                    Sei que o motor 1.6mj não é muito potente mas quero não quero um carro para grandes acelerações. Quero um que não consuma muito. Se quisesse um carro que andasse muito ia para o Scirocco até porque o preço fica muito bom e também já é com muito equipamento.
                    Tenho uma Peugeot 308Sw 1.6hdi e o motor não deve ser muito diferente , até porque a Peugeot pesa muito.
                    Tens algum contacto por mail da Rodosul? No site não encontro nada.

                    Se não conseguir um preço igual irei para o Golf ou o scirocco. Dos 2 prefiro o scirocco mas já sei que me apanhava com aquele motor e não dá para andar devagar(guio carros na fábrica com frequencia e sei que não é fácil). Era um consumo de gasolina...

                    Obrigado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sadino Ver Post
                      Obrigado mfmf.

                      Sei que o motor 1.6mj não é muito potente mas quero não quero um carro para grandes acelerações. Quero um que não consuma muito. Se quisesse um carro que andasse muito ia para o Scirocco até porque o preço fica muito bom e também já é com muito equipamento.
                      Tenho uma Peugeot 308Sw 1.6hdi e o motor não deve ser muito diferente , até porque a Peugeot pesa muito.
                      Tens algum contacto por mail da Rodosul? No site não encontro nada.

                      Se não conseguir um preço igual irei para o Golf ou o scirocco. Dos 2 prefiro o scirocco mas já sei que me apanhava com aquele motor e não dá para andar devagar(guio carros na fábrica com frequencia e sei que não é fácil). Era um consumo de gasolina...

                      Obrigado.
                      Para que queres o contacto por mail ?

                      Comentário


                        #12
                        Tenho contacto de email mas sinceramente o melhor é mesmo ires lá e expores a tua situação! Duvido que através de email ou mesmo telefone possam discutir preços e possíveis descontos.

                        email: rodosul@ip.pt
                        telefone: 212 735 200

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado.

                          Só quero o contacto para saber se têm algum Giulietta para test-drive e em exposição. Assim combino logo o test-drive antes de lá ir e faço tudo no mesmo dia.

                          Obrigado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sadino Ver Post
                            Obrigado.

                            Só quero o contacto para saber se têm algum Giulietta para test-drive e em exposição. Assim combino logo o test-drive antes de lá ir e faço tudo no mesmo dia.

                            Obrigado.

                            Epá, faz isso então por telefone...

                            Email depois não vêm, ou não respondem ou qualquer coisa do genero....

                            Agarras no telefone e ligas que é melhor.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              Claro, e tu achas que os gajos da VW são parvos e permitem os empregados comprar automoveis para os ir vender de seguida....

                              Eram os tipos todos que trabalham na Auto-Europa a comprar e a vender automoveis....era uma alegria...
                              E se tiverem de ficar com o carro 6 meses? Ainda compensa e muito. MAs cada qual sabe de si.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X