Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lâmpadas Ford focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lâmpadas Ford focus

    Boa noite, gostaria de saber, que lâmpadas utiliza o ford focus 2003 de 90cv. Um dos médios fundiram-se e recomendaram-me o philips vision plus ó que dizem? Só não temos a certeza se é a h7

    #2
    O problema dessas lâmpadas é a sua longevidade. Tive uma lâmpada Philips X-treme Power que me durou um ano. As lâmpadas de origem tinham-me durado 3 anos...

    Iluminam melhor que as de origem, mas como ando normalmente em estradas iluminadas acho que não vale a pena o dinheiro que se dá por elas.

    Comentário


      #3
      O carro não tem que levar lâmpadas philips obrigatoriamente. O carro utiliza qualquer tipo de marca de lâmpadas, se é isso que estás a perguntar. Agora tens que ver que tipo de lâmpadas é que o carro leva: H1, H4, H7...

      Se tens dúvidas de qual o modelo, levas a fundida contigo ao supermercado/loja e vês as que são igual.

      De lembrar que se recomenda (por precaução) trocar logo as 2 lâmpadas para que ambas tenham o mesmo tempo de vida e não só, porque vais por uma lâmpada nova com uma velha/usada e essa já tem o vidro queimado, logo vai dar menos luz.

      Recomendaram-te essas philips porque provavelmente devem ser boas.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
        O carro não tem que levar lâmpadas philips obrigatoriamente. O carro utiliza qualquer tipo de marca de lâmpadas, se é isso que estás a perguntar. Agora tens que ver que tipo de lâmpadas é que o carro leva: H1, H4, H7...

        Se tens dúvidas de qual o modelo, levas a fundida contigo ao supermercado/loja e vês as que são igual.

        De lembrar que se recomenda (por precaução) trocar logo as 2 lâmpadas para que ambas tenham o mesmo tempo de vida e não só, porque vais por uma lâmpada nova com uma velha/usada e essa já tem o vidro queimado, logo vai dar menos luz.

        Recomendaram-te essas philips porque provavelmente devem ser boas.

        Cumprimentos

        Era mesmo isto que eu queria saber.

        Se irão ser metidas duas lâmpadas novas

        Comentário


          #5
          H7 com 99% de certezas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
            Boa noite, gostaria de saber, que lâmpadas utiliza o ford focus 2003 de 90cv. Um dos médios fundiram-se e recomendaram-me o philips vision plus ó que dizem? Só não temos a certeza se é a h7
            The lamp you need
            Philips type number
            12972
            Technical number (ECE)
            H7

            Choose from our wide
            product range

            Premium
            EcoVision
            VisionPlus
            X-treme Power
            NightGuide DoubleLife
            BlueVision
            Agora é escolher a marca e modelo. Porque não experimentas as novas Philips Xtreme Vision? Parece que agora duram mais tempo que as anteriores Philips Xtreme Power. Ambas são superiores às VisionPlus recomendadas.

            Comentário


              #7
              se for o focus antes do restyling é h4,se for após o restyling é h7.
              de certeza que é após o restyling,mas ainda existem versões anteriores matriculadas em 2003

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                se for o focus antes do restyling é h4,se for após o restyling é h7.
                de certeza que é após o restyling,mas ainda existem versões anteriores matriculadas em 2003

                Boas, como é que sei se é de restyling ou não ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Agora é escolher a marca e modelo. Porque não experimentas as novas Philips Xtreme Vision? Parece que agora duram mais tempo que as anteriores Philips Xtreme Power. Ambas são superiores às VisionPlus recomendadas.
                  ´

                  Essas também seriam uma opção a considerar, tem assim tanta diferença ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                    Boas, como é que sei se é de restyling ou não ?
                    tens os piscas frontais incorporados nos farois ou nos para-choques?

                    Comentário


                      #11
                      Nos farois

                      Comentário


                        #12
                        é do restyling.
                        existem poucas unidades anteriores matriculadas em 2003.
                        tens os osran nightbreaker plus

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X