Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Asneiras e acidentes dos condutores portugueses!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Asneiras e acidentes dos condutores portugueses!

    Infelizmente vemos muitas vezes disto!mas fica o aviso!

    http://www.youtube.com/watch?v=xe8vIdWTIM8

    Quem quiser pode relatar algum caso que tenha assistido ou que tenha acontecido consigo! Contém as asneiras e maluquices que viram e vêm nas nossas estradas!no mínimo já conseguimos prever as asneiras dos outros com os nossos relatos!

    #2
    /sarcastic mode on

    Tinha que ser um VW [8)]

    /sarcastic mode off

    Já tinha visto ... é arrepiante [xx(]

    Comentário


      #3
      Não é por nada mas o carro de policia que vai atrás dele ia-se espetando mesmo no fim com o Bus a vir de frente!

      Dá-me ideia que a pessoa que vai a conduzir o Golf vai com os copos no minimo..isto se não tiver snifado nada antes!

      Comentário


        #4
        Esta não volta a ter a carta tão cedo. e daí... estamos em Portugal! [}]

        Comentário


          #5
          Chocante mesmo é ver gajos que ultrapassam à ultima hora numa curva ou cruzamento.

          Comentário


            #6
            fdx,que maluco!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

              Sei que infelizmente vemos muitas vezes disto!mas fica o aviso!

              http://www.youtube.com/watch?v=xe8vIdWTIM8
              por acaso ja tinha visto...mas so pergunto uma coisa...pq é q a BT n obrigou a gaja a encostar logo? fdx...tavam a espera de q? q ela mata se alguem para fikar mais dramatico o video na TV?...enfim, a gaja devia ficar sem carta para o resto da vida...meu deus...bah[8][8][8)]

              Comentário


                #8
                Fonix a gaija bate mesmo mal, está não tinha a maf estragada de certeza.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                  citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

                  Sei que infelizmente vemos muitas vezes disto!mas fica o aviso!

                  http://www.youtube.com/watch?v=xe8vIdWTIM8
                  por acaso ja tinha visto...mas so pergunto uma coisa...pq é q a BT n obrigou a gaja a encostar logo? fdx...tavam a espera de q? q ela mata se alguem para fikar mais dramatico o video na TV?...enfim, a gaja devia ficar sem carta para o resto da vida...meu deus...bah[8][8][8)]
                  Realmente...[8] [8] [8]
                  Isto era de manda-la encostar logo e dar-lhe um bom par de chapadas[8] [8]
                  E depois ia dentro uns anitos... e nunca mais conduzia na vida.

                  Comentário


                    #10
                    Até parece eu no GTA.


                    Gente daquela era ser inibida de conduzir para sempre.

                    Comentário


                      #11
                      o k e k a gaja tem na cabeça????????

                      explikem me por favor

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por lourenco

                        o k e k a gaja tem na cabeça????????

                        explikem me por favor
                        Começa por "M" e acaba em "A" e tem "E", "R" e "D" no meio numa determinada ordem. [}]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por lourenco

                          o k e k a gaja tem na cabeça????????

                          explikem me por favor
                          ***** !!! DEsculpem a linguagem mas é mesmo assim.. condução dakela.. só eu no GTA San Andras :D:D Cumps Citro4EVER

                          Comentário


                            #14
                            Dasse...

                            Há pessoas com mt coragem...
                            Ainda gostava de saber o que lhe aconteceu.

                            Comentário


                              #15
                              Mulheres ao volante, perigo constante! :D:D

                              Comentário


                                #16
                                O que mais me choca, é mesmo o tempo que a policia vai a filmar aquilo, sem fazer nada. Em vez de a interceptarem logo, não, deixam continuar a ver se dá em acidente para filmarem o espectáculo. Ou então é para sentirem a adrenalina. [8]

                                Não entendo, sinceramente, há coisas que não entendo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Poxa existem ali curvas que ela com a faixa só para ela vai a ocupar quase a berma toda!até me passo! e depois para ela não existe raias, riscos continuos e muito menos quer saber dos outros!e creio que leva mais duas pessoas no carro, deviam ser todas da laia dela não!???

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:por acaso ja tinha visto...mas so pergunto uma coisa...pq é q a BT n obrigou a gaja a encostar logo? fdx...tavam a espera de q? q ela mata se alguem para fikar mais dramatico o video na TV?...enfim, a gaja devia ficar sem carta para o resto da vida...meu deus...bah
                                    gostava de ver alguem da bt a explicar esta situação.
                                    se na verdade a mandaram parar e ela não parou ou se nada disseram.
                                    quando ela abrandasse um tiinho num pneu e parava de certeza.

                                    depois era ****l@ bem fod..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Aquilo só pode ser o resultado de uma doença mental em estado avançado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Como é k as pessoas k n tem nada na cabeça? Acho k so ha uma resposta possivel *****. Espero k a gaja tenho ficado sem carta. k perigo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          A gaja é inqualificável.
                                          e o comportamento dos fdp´s atrás dela? porque é que não é imediatamente parada? não se estoirou porque não calhou. e se houvesse um acidente? poderiamos/deveriamos responsabilizar os senhores do videotape, pelo menos em parte, já que tendo poderes para a impedir de continuar, deixaram-na andar não sei quanto tempo armada em Fangio.
                                          sinceramente, esta cambada serve para pouco...

                                          Comentário


                                            #22
                                            o que ela merecia era um camiao passar por cima dela... enfim...

                                            Comentário


                                              #23
                                              GTA San Andreas mode [ON]
                                              Life [Off]

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                                O que mais me choca, é mesmo o tempo que a policia vai a filmar aquilo, sem fazer nada. Em vez de a interceptarem logo, não, deixam continuar a ver se dá em acidente para filmarem o espectáculo. Ou então é para sentirem a adrenalina. [8]

                                                Não entendo, sinceramente, há coisas que não entendo.
                                                Eles tavam a gravar o video para servir de prevenção, não percebes nada disto... :D

                                                Eu não sei o que se passou, podem ter ligado a sirene e ela não ter parado, ai não os censuro porque iam num local tramado para a fazer encostar... Agora se foram a apreciar o espetaculo... [xx(]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                  fdx,que maluco!
                                                  mas quem o tava a seguir tb estava a fazer muitas asneiras...nao podia ter mandado logo encostar o gaijo na primeira asneira?assim estao os 2 a meter a vida de inocentes em risco [8][8][8]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    a mulher ate podia pensar que estava a ser perceguida e ter entrado em panico, a actuaçao da BT nao foi a melhor...
                                                    prefiro pensar assim do que pensar que existem pessoas a fazer isto sem razao nenhuma nas nossas estradas

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pena nã ter caído por uma ribanceira

                                                      Nã se perdia nada

                                                      [8]

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        citação:
                                                        --------------------------------------------------------------------------------
                                                        Pena nã ter caído por uma ribanceira

                                                        Nã se perdia nada
                                                        citação:
                                                        Apoiado . Assim nunca mais punha a vida dos outros em risco.Tirar-lhe a carta para toda a vida ainda era pouco, tinha que ficar detida bastante tempo, e depois de libertada ir trabalhar para uma clinica de recuperação de pessoas sinistradas, para ver como poderia ficar se tivesse tido um acidente, ou como poderia deixar os outros pela estupidez dela.[8]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A gaja nem vale a pena comentar.
                                                          O que eu acho SURREAL é a policia ir atraz dela constatemente, okey que filmem 2/3 ultrupassagens para ficar gravada a inconsciencia, agora ESTE TEMPO TODO? Queria ver o que acontecia se ela se espeteasse de frente com outro carro, depois queria ver o tamanho do processo que esses gajos levavam. Alias levavam já um processo por não fazerem o trabalho a tempo e horas...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            mais chocante ainda é este k é a primeira parte desse video (cuidado k tem algumas imagens menos proprias)
                                                            http://www.youtube.com/watch?v=Ioa1A...elated&search=

                                                            o gajo na 4L a dar-lhe brita a ultrapassar como se n viesse ng em sentido contrario... tssc tssc

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X