Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vinil Decorativo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vinil Decorativo

    Olá a todos, ando a procura de uma casa/artista que coloque vinil decorativo para cobrir uma parte do carro, mais concretamente o pilar que fica por cima do vidro do passageiro e condutor, os contactos de preferência na zona norte pois é a que fica na minha área de residência.

    Obrigado e bons quilómetros !!

    #2
    Originalmente Colocado por longras Ver Post
    Olá a todos, ando a procura de uma casa/artista que coloque vinil decorativo para cobrir uma parte do carro, mais concretamente o pilar que fica por cima do vidro do passageiro e condutor, os contactos de preferência na zona norte pois é a que fica na minha área de residência.

    Obrigado e bons quilómetros !!

    www.pai.pt

    Google

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post

      A memória com a idade tende a ficar afectada....

      http://forum.autohoje.com/off-topic/...ross-onde.html

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
        A memória com a idade tende a ficar afectada....

        http://forum.autohoje.com/off-topic/...ross-onde.html
        Nem por isso. para mim, uma coisa é pedir contactos, outra é pedir contactos, opiniões, feedbacks. Além disso, se leres o tópico vês que houve uma pequena pesquisa prévia e é muito mais complicado encontrar pistas de kart cross que empresas que apliquem vinil.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Nem por isso. para mim, uma coisa é pedir contactos, outra é pedir contactos, opiniões, feedbacks. Além disso, se leres o tópico vês que houve uma pequena pesquisa prévia e é muito mais complicado encontrar pistas de kart cross que empresas que apliquem vinil.
          Sim mas não deixa de ser um bocado irónico...

          se na altura alguem te tivesse dito google.com como resposta havia de ser bonito..

          Bem apanhado JorgeD

          Comentário


            #6
            Eh eh, isto foi só uma brincadeirinha. A MRSX que não se chateie.

            No entanto, eu não concordo com este tipo de respostas.
            O objectivo de um fórum, penso eu, é acima de tudo a partilha de ideias e conhecimento. Ora se alguém vem cá procurar ajuda, só temos duas hipóteses, ou ajudamos ou ignoramos.

            Comentário


              #7
              Ao fim de ler a resposta do MrsX lembrei-me de uma certa frase " Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

              O meu intuito foi e é o de arranjar o contacto ou seja uma experiência bem sucedida de alguém que já tenha efectuado um trabalho semelhante ou conheça quem tenha feito, porque o vinil não é para ficar lá por 2 dias mas sim por bastante tempo, por isso malta deixem-se lá e de resposta sem conteúdo.

              Abc

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                Eh eh, isto foi só uma brincadeirinha. A MRSX que não se chateie.

                No entanto, eu não concordo com este tipo de respostas.
                O objectivo de um fórum, penso eu, é acima de tudo a partilha de ideias e conhecimento. Ora se alguém vem cá procurar ajuda, só temos duas hipóteses, ou ajudamos ou ignoramos.
                Puf! Chatear-me? No way Jose, a minha vida não é o fórum!

                Originalmente Colocado por longras Ver Post
                Ao fim de ler a resposta do MrsX lembrei-me de uma certa frase " Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

                O meu intuito foi e é o de arranjar o contacto ou seja uma experiência bem sucedida de alguém que já tenha efectuado um trabalho semelhante ou conheça quem tenha feito, porque o vinil não é para ficar lá por 2 dias mas sim por bastante tempo, por isso malta deixem-se lá e de resposta sem conteúdo.

                Abc
                Se fores a ver, com tanta resposta, a única útil e que te disse onde pesquisar acabou por ser a minha

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  ....

                  Se fores a ver, com tanta resposta, a única útil e que te disse onde pesquisar acabou por ser a minha

                  LoL, essa é que é a verdade

                  Mas aqui vai um link.
                  Encontrei isto por acaso enquanto procurava outra coisa e lembrei-me deste tópico.
                  Não tenho referências sobre o trabalho deles mas sempre é mais uma opção

                  EQUIPOLAR CAR - Um Serviço do Princípio ao Fim!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X