Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C5 II Facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Citroën C5 II Facelift



    Mudanças de pormenor.

    Adopção de DRL LED nos faróis frontais.

    Aparentemente vai ganhar o recheio nos faróis traseiros da versão vendida na China ou, pelo menos, um recheio parecido.

    #2
    Parece que resulta bem.

    Comentário


      #3
      Deviam era lançar este

      Comentário


        #4
        Este facelift é para quando?

        Tenho um familiar a negociar um C5...talvez fosse melhor esperar.

        Comentário


          #5
          É o facelift esperado para um carro que, se bem me lembro, está a ter sucesso.
          Editado pela última vez por xeLa; 25 September 2010, 18:59.

          Comentário


            #6
            Mas o C5 II não foi lançado no início de 2008, ie, há menos de 3 anos?

            Vão mudar o recheio dos faróis traseiros para branco, quando o do C3 II e do C4 II na minha opinião ficariam melhor em vermelho...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
              Este facelift é para quando?

              Tenho um familiar a negociar um C5...talvez fosse melhor esperar.
              Muito provavelmente é lançado agora depois do salão de Paris.

              Portanto é possivel que entre em comercialização já em finais deste ano início do próximo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                Deviam era lançar este

                Que espetaculo, nunca tinha visto. Isto irá mesmo sair? É um dos cabrios mais bonitos que vi até ao momento

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                  Deviam era lançar este
                  Sim, para incinerar dinheiro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                    Sim, para incinerar dinheiro.
                    concordo plenamente.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                      Sim, para incinerar dinheiro.
                      Se quiserem dão-me a mim o dinheiro.

                      De qualquer forma é muito bonito.

                      Acho que vai ficar bem os pequenos toques que lhe vão dar, gosto bastante deste modelo.

                      Comentário


                        #12
                        Quase não muda nada, pelo menos por fora. Sempre achei as dimensões deste C5 exageradas para o segmento, mas passei a gostar dele na Quinta-feira quando vi a pendura que ia num .

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                          Quase não muda nada, pelo menos por fora. Sempre achei as dimensões deste C5 exageradas para o segmento, mas passei a gostar dele na Quinta-feira quando vi a pendura que ia num .

                          Comentário


                            #14
                            Muito bonito sem dúvida o actual C5, e o restyling não lhe fica atrás

                            Comentário


                              #15





                              Comentário


                                #16



                                Comentário


                                  #17






                                  Comentário


                                    #18
                                    Tirando o recheio dos faróis e farolins, o que é que mudou mesmo ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      Tirando o recheio dos faróis e farolins, o que é que mudou mesmo ?
                                      Exteriormente acho que mais nada

                                      Novidades de motores:

                                      2.2 HDi 204
                                      1.6 e-HDi 112 (consumo médio desceu...1L!)

                                      1.6 VTI 120
                                      Editado pela última vez por Andre; 30 September 2010, 12:54.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Interiormente, a ergonomia continua execrável.

                                        E isto vai-se fazer notar ainda mais com o lançamento do Peugeot 508...

                                        Comentário


                                          #21
                                          A ergonomia é uma questão de hábito. O Insignia é muito pior.

                                          Lá dentro, a única diferença que vejo é no display do painel de instrumentos: os caracteres estão aprimorados.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Este carro é realmente muito bonito..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Essas poltronas e mais...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Continua bonito.
                                                Gosto à brava deste carro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Aqueles bancos dão mesmo vontade de sentar

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                    Essas poltronas e mais...



                                                    X2.....brutal!!!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                      Interiormente, a ergonomia continua execrável.

                                                      E isto vai-se fazer notar ainda mais com o lançamento do Peugeot 508...
                                                      O 508 tem uma plataforma nova ao contrário deste c5-2 que partilha-a com o 407.

                                                      O único detalhe negativo de ergonomia que continua a saltar à vista no c5 (mas isto é picuinhisse da minha parte) é o local onde está o botão das luzes de perigo. Continua a ser preciso quase invadir o lado do pendura para carregar no botão.

                                                      A consola central também não é das mais ergonómicas, mas também é uma questão de habituação ou fixar o essencial.

                                                      De resto, continuas a ter os comandos fixos no centro do volante, volante esse que ou muito me engano ou a Citroën vai um dia por de lado (o c4-2 já não tem esse volante).

                                                      Apesar do problema da ergonomia continuo a preferir o interior do c5. E aquelas poltronas

                                                      Já no 508 não gosto do volante com traços de volante de 3 braços da Audi.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Gostei!
                                                        Um facelift muito subtil que veio melhorar o que já de si eram bom.

                                                        Tenho pena é que os plásticos inferiores da carroçaria ainda não venham pintados à cor da mesma.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                          Gostei!
                                                          Um facelift muito subtil que veio melhorar o que já de si eram bom.

                                                          Tenho pena é que os plásticos inferiores da carroçaria ainda não venham pintados à cor da mesma.
                                                          É muito sensato não virem pintados. Aquela zona sofre muito com os detritos da estrada e, se estiver pintada, ficará feia num ápice.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                            O 508 tem uma plataforma nova ao contrário deste c5-2 que partilha-a com o 407.

                                                            O único detalhe negativo de ergonomia que continua a saltar à vista no c5 (mas isto é picuinhisse da minha parte) é o local onde está o botão das luzes de perigo. Continua a ser preciso quase invadir o lado do pendura para carregar no botão.

                                                            A consola central também não é das mais ergonómicas, mas também é uma questão de habituação ou fixar o essencial.

                                                            De resto, continuas a ter os comandos fixos no centro do volante, volante esse que ou muito me engano ou a Citroën vai um dia por de lado (o c4-2 já não tem esse volante).

                                                            Apesar do problema da ergonomia continuo a preferir o interior do c5. E aquelas poltronas

                                                            Já no 508 não gosto do volante com traços de volante de 3 braços da Audi.
                                                            Olha que não.
                                                            O 508 usa a plataforma 3 da PSA que já é usada no 407, C5 e C6.


                                                            The 508 is based on the PSA Group’s Platform 3 which underpins the 407 and the Citroen C5/C6, and has arrived, in sedan form, with an overall length of 4790mm – about 100mm longer than the 407 but some 80mm shorter than the 607, the last examples of which rolled off the production line last month. (It was discontinued in Australia in June 2008.)

                                                            in Peugeot 2011 508 - First look: Peugeot uncovers all-new 508 | GoAuto



                                                            Utilising the PSA Group’s platform 3, the 508 will be produced in Rennes in France, for the European market and in 2011 in China, for the Chinese market.

                                                            in Peugeot 508

                                                            A fábrica de Rennes está neste momento a produzir os modelos que usam essa plataforma.

                                                            In 2009 production of the Xsara Picasso, hitherto shared between Spain and France, transferred fully to Vigo. In 2010 the plant’s output is concentrated on the company’s Platform 3 models, being currently the Peugeot 407 and the Citroën C5, along with the larger C6. Preparations are well underway to assemble the forthcoming Peugeot 508 at Rennes, with production commencing on a highly automated production line - eventually at the rate of up to 45 vehicles per hour [3] - after the 2010 summer break. Other reports apparently based on company press releases have suggested a rate of 55 cars per hours for the extensively upgraded new production line.[4]

                                                            in PSA Rennes Plant - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                            Based on PSA Peugeot Citroen’s platform 3, the 508 will be produced in Rennes-La-Janais, in France for the European market.

                                                            in The Peugeot 508: Strong design at the heart of emotion

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X