Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usados: SLK, BMW 320d Compact, MINI One

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Usados: SLK, BMW 320d Compact, MINI One

    Ola a Todos,

    Quero comprar um carro usado e, tenho estes 3 modelos em mente, mas como não tenho experiência nenhuma em comprar carro usado, nem os conheço bem em termos de rendimento etc, para alem do bmw Compact ( tenho um familiar com um e gosto bastante), registei-me aqui para pedir umas dicas a alguem mais experiente e sábio nestas andanças, que me possa "iluminar" o caminho para uma escolha acertada.

    Não ligo muito ao conforto, quero um carro com estilo, sou um jovem, não tenho filhos nem sou casado, tenho outras prioridades para além do conforto e do espaço, se é que me entendem 8-) por isso mesmo a minha preferência por estes modelos!

    Para ser sincero estou bastante inclinado para o SLK 230 kompressor...mas ja vi uns SLK 200 k, a preços mais baixos, existe assim grande diferença entre ambos?

    Gostava de ouvir a vossa opinião, sobre estes carros, vantagens, desvantagens, consumos, manutenção, fiabilidade etc, especialmente sobre os SLK, pq estou mesmo inclinado para os SLK neste momento.


    SLK 200 k ou 230 k



    BMW 320d Compact



    Mini One



    Obrigado a todos pela atenção, desde ja.


    ps: Existe alguma diferença entre os SLK 200 e 230 a nivel de acabamentos exteriores / interiores ou é apenas o motor?
    Editado pela última vez por NeMesiSLK; 27 September 2010, 00:35.

    #2
    Só há uma pequena fase na vida para se ter um Roadster descapotável de 2 lugares como primeiro carro, por isso alia a tua paixão e compra o SLK.


    Se existirem expectativas de ficar com o carro por muitos anos e/ou encares uma perspectiva mais familiar, terá de ser um dos outros

    Comentário


      #3