Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colocar bancos atrás ou um letreiro vende-se?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colocar bancos atrás ou um letreiro vende-se?

    a questão é esta tenho um fiat punto 1.3 MJ (1,2 para alguns) com 93k kms comercial e estou indeciso entre colocar de 5 lugares ou comprar uoutro veiculo dentro do mesmo patamar de preços? que axam? como procederiam?

    #2
    Compraste o carro novo?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Lenine Ver Post
      Compraste o carro novo?
      Sim, fui busca-lo ao stand novinho

      Comentário


        #4
        Deixa.me ver se entendi.. Queres converter o teu Comercia a carro de 5 lugares? Levares à fiat e eles tornarem isso num carro de 5 lugares e 3 portas?

        Comentário


          #5
          Para converteres o carro de 2 lugares (comercial) para 5 lugares, terás de pagar o devido imposto.

          Já agora, tens este tópico a falar sobre isso. http://forum.autohoje.com/veiculos-c...geiros-11.html

          Mas se vires as últimas páginas do tópico, verás que desde de Janeiro de 2009, deixou em certa medida de compensar a transformação.

          Isto porque, desde então os valores e pelas simulações de alguns user's, atiram-se para a ordem dos 4000€
          Editado pela última vez por nto; 28 September 2010, 16:46.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
            Deixa.me ver se entendi.. Queres converter o teu Comercia a carro de 5 lugares? Levares à fiat e eles tornarem isso num carro de 5 lugares e 3 portas?
            Não é bem levar a fiat mas sim basicamente é a conversão de um 2 lugares num 5 lugares. ou então a troca por algo do mesmo valor comercial mas já com os 5 lugares,

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X