Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: 95 ou 98?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: 95 ou 98?

    Boa Noite,

    Tenho um fiat punto, 1.2, 60CV e não sei que combustível abastecer.... tenho abastecido com 95, na BP e de marca branca, mas parece consumir muito rapidamente.....


    O que me aconhselham? Pode-se msiturar 95 e 98? Help Meeee



    Obg

    #2
    Sabes dizer que médias é que o carro está a fazer?

    É que se calhar, pensas que está a consumir rápido demais, quando na realidade pode estar a gastar dentro da média.

    Além de que o consumo de um carro varia sempre de condutor para condutor, mas para além disso, poderás ter por exemplo a Sonda Lambda avariada e só por aí, será logo suficiente para aumentar os consumos.

    Comentário


      #3
      Põr 98 nesse carro é deitar dinheiro a rua. Esse carro leva 95.

      Comentário


        #4
        pôe 95 geforce

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por vezao Ver Post
          pôe 95 geforce
          E 95 geforce para? num motor de 60cv? Muito gostam voçês de deitar dinheiro ao lixo

          Comentário


            #6
            Isto dos combustíveis de marca branca é um caso a estudar. Por exemplo, no carro do meu pai sempre que andava com ele bebia jumbo e a diferença para as marcas normais não era nenhuma.

            Agora com o meu carro a história é completamente outra. Noto que realmente o combustível se vai mais rápido com o jumbo. E no outro dia experimentei meter gasoleo premium e notei uma diferença bastante acentuada da performance a baixas rotações.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nunosantosf Ver Post
              Boa Noite,

              Tenho um fiat punto, 1.2, 60CV e não sei que combustível abastecer.... tenho abastecido com 95, na BP e de marca branca, mas parece consumir muito rapidamente.....


              O que me aconhselham? Pode-se msiturar 95 e 98? Help Meeee



              Obg
              Não ganhas rigorosamente nada com as misturas!

              Quanto a usar 98, sinceramente, só tratando-se de um motor não catalisado, ou de um motor de elevada performance que efectivamente tire partido do I.O. mais elevado. Conclusão:

              Não inventes, e continua a abastecer com 95 (se achas que consome muito, tenta minimizar o impacto consumindo da mais barata).

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X