Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com a garantia peugeot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com a garantia peugeot

    Entao vamos lá, em junho deste ano comprei um peugeot importado com um ano, como e normal levei o carro a fazer o chekup na marca para ver se tava tudo bem , como esperado tava tudo impecavel.
    Passado um tempo tive um pequeno problema com o ecra do computador de bordo fui há peugeot e substituiram-me o ecra ao abrigo da garantia sem problemas.
    A semana passada detetei que a pele dos bancos da frente estava a escamar, para um carro com um ano acho muito estranho, foi a peugeot , viram e disseram-me que teriam de tirar umas fotos, e que teria de deixar la o carro para um responsavel superior da peugeot os visse.
    Qual é o meu espanto quando vou la no dia seguinte e me dizem que o carro não tinha garantia, pois o livro de garantia não tinha o carimbo onde o carro foi comprado, eu fiquei completamente passado pois defacto não tenho esse carimbo mas tenho o da revisao feita na marca em frança (concessionario oficial), visto o carro ainda só ter feito uma revisão e que supostamente foi onde o carro foi comprado, tendo o resto tudo totalmente preenchido com o nº de chassi e a data de inicio e termo da garantia, tendo eles visto atraves do sistema imformatico pelo nº de chassi todo o historico do carro ou seja onde foi comprado, questioneios então porque me tinham trocado o ecra e responderam que tinham facilitado e que agora o proprio stand tinha de pagar o ecra.lol .
    Ou seja aquilo apenas naõ tem o carimbo onde o carro foi comprado, mas eles sabem onde o carro foi comprado atraves do nº de chassi, ou seja isto é a maior palhaçada que eu ja vi, por isto tudo ja segui-o uma reclamação para a peugeot portugal, com abertura de um processo.

    Agradecia as vossas opiniões acerca deste problema que para mim não é problema e sim fugir a responsabilidade perante os clientes que compram os carros com a garantia que e obrigatória por lei e depois não a querem dar uma VERGONHA.

    Desculpem o desabafo.

    Obridada a todos
    Editado pela última vez por CBRodrigues; 27 September 2010, 23:26.

    #2
    sem pontos finais e parágrafos, desisti ao fim de 2 linhas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
      sem pontos finais e parágrafos, desisti ao fim de 2 linhas.
      Já tiveste mais coragem do que eu.

      CBRodrigues, não custa assim tanto. Reformula o teu texto, colocando a pontuação e parágrafos.

      Comentário


        #4
        Senhor da Peugeot chamado á recepção...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
          sem pontos finais e parágrafos, desisti ao fim de 2 linhas.
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Já tiveste mais coragem do que eu.

          CBRodrigues, não custa assim tanto. Reformula o teu texto, colocando a pontuação e parágrafos.
          Eu só vos digo, consegui! YES WE CAN!

          Comentário


            #6
            E depois ainda acham que fazer as revisões fora da marca é porreiro. Se eles a saberem todo o histórico saltam fora.

            Comentário


              #7
              Dci80 eu tenho a revisão feita na marca com o respetivo carimbo só não tenho é o carimbo do stand onde o carro foi comprado.
              Supostamente o stand onde foi feita a revisão é o mesmo onde o carro foi comprado

              Comentário


                #8
                Então vais lá e obtens o carimbo.

                Simples e eficaz.

                Comentário


                  #9
                  Pois mas para isso tenho de ir a Paris.

                  Sabendo eles onde foi comprado o carro atraves do nº de chassi não percebo, só pode ser ma fé.

                  Comentário


                    #10
                    Anda por aí uma campanha de ida e volta a Paris por apenas 98 €.

                    E não, pode não ser má fé.

                    Simplesmente estão a exigir que tudo esteja em conformidade com o pretendido e que tu tens de cumprir para seres beneficiado. Nada mais.

                    Comentário


                      #11
                      Tenta enviar e-mails para o stand a explicar a situação, para te enviarem um comprovativo da compra do carro por e-mail ou fax. Em ultimo caso podes enviar o livro para França por correio para eles lá o carimbarem.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X