Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nem a Bentley escapa às recolhas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nem a Bentley escapa às recolhas...

    Bentley recolhe carros para resolver problema com símbolo


    A Bentley anunciou a recolha de 1.436 unidades dos modelos Brooklands, Azure e Arnage devido a um problema com o «Flying B», uma pequena estátua com asas que se encontra no topo do capot e que é imagem de marca dos modelos do construtor britânico.
    Ao que tudo indica a Bentley teme que a entrada de água no sistema que retrai automaticamente o símbolo não funcione em caso de atropelamento, podendo provocar graves lesões nas vítimas.
    Esta recolha, que até ao momento só terá lugar no mercado norte-americano, visa apenas os modelos Arnage, Azure e Brooklands, comercializados entre Outubro de 2006 e 2009.
    De acordo com a marca, citada pela cadeia de televisão «BBC», até ao momento ainda não foi reportado algum acidente devido ao símbolo que os modelos Bentley ostentam no topo do capot.


    in Autoportal

    #2
    Ninguem tem nada que se meter á frente dos Bentley's

    Comentário


      #3
      Dois comentários:

      1. Provavelmente se fosse atropelado por um Bentley, o Flying B não seria o que me preocuparia mais, talvez a enorme frente do carro e a grelha de um Bentley já fazem estragos suficientes.

      2. Ufa são só os modelos de Outubro de 2006 e 2009, estou safo!

      Comentário


        #4
        A pois é! Acontece a todos, inclusive aos melhores

        O que vale é que é só nos eua

        E também estou de acordo! Com aquela frente toda uma pessoa se for atropelada quando chegar a bater no flying b o resto já está a fazer de autocolante no resto do carro!

        Comentário


          #5
          Alguém sabe o nº do recall? Preciso de o dar ao Jarbas...

          Comentário


            #6
            Por cá, não deve de haver nenhumas centenas de unidades afectadas ...

            Comentário


              #7
              Gostava de ter sido um dos afectados.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X