Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem só os numeros intressa!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para quem só os numeros intressa!!

    Boas encontrei este site na Net, certamente alguns o conhecem, a minha questão é: acham este site credivel no que respeita aos numeros apresentados...serão eles a fazer os testes ou são testes copiados de revistas?

    Ibiza IV Cupra vs MiTo QV -> Match 6072

    #2
    Interessante, acho que o ibiza levou ligeira vantagem, mas pouco.

    Onde levou mais foi na ponta.

    Posso estar a analisar mal..

    Comentário


      #3
      Por acaso já conhecia.

      Se vires somente os dados a um carro em específico, verás que o site faz referência a várias revistas automóveis.

      Basicamente é uma junção de todos os tempos das ditas revistas, sendo colocado o valor mais baixo conseguido por estas e o mais alto.

      A titulo de exemplo: Seat Ibiza IV Cupra 180 ch - Fiche technique & performances

      Poderás ver que para o IBIZA, referem que as fontes foram: Autopista, Sport Auto, Le Moniteur Automobile, Autocar, Autoplus, Autobild, Evo, Motorsport.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Por acaso já conhecia.

        Se vires somente os dados a um carro em específico, verás que o site faz referência a várias revistas automóveis.

        Basicamente é uma junção de todos os tempos das ditas revistas, sendo colocado o valor mais baixo conseguido por estas e o mais alto.

        A titulo de exemplo: Seat Ibiza IV Cupra 180 ch - Fiche technique & performances

        Poderás ver que para o IBIZA, referem que as fontes foram: Autopista, Sport Auto, Le Moniteur Automobile, Autocar, Autoplus, Autobild, Evo, Motorsport.
        Muito intressante para quem não tem acessos aos números da impressa estrangeira...mas então significa que o Mito QV por exemplo, o tempo mais baixo que conseguiram foi 7,4 s dos 0-100 km/h e o mais alto foi 8,4 s dos 0-100 km/h..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por addt Ver Post
          Muito intressante para quem não tem acessos aos números da impressa estrangeira...mas então significa que o Mito QV por exemplo, o tempo mais baixo que conseguiram foi 7,4 s dos 0-100 km/h e o mais alto foi 8,4 s dos 0-100 km/h..
          Sim, isso mesmo.

          Comentário


            #6
            Interessante!

            Por acaso não conhecia esse site!

            Assim podemos ver por várias vertentes. Bela ideia

            Comentário


              #7
              Estranho, cá em Potugal a imprensa diz que num Mito QV é impossivel fazer abaixo dos 8s dos 0-100 quando la fora ja fizeram 7,4s...Se calhar é por isso que é as nossas revista nem constam nesses testes..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por addt Ver Post
                Estranho, cá em Potugal a imprensa diz que num Mito QV é impossivel fazer abaixo dos 8s dos 0-100 quando la fora ja fizeram 7,4s...Se calhar é por isso que é as nossas revista nem constam nesses testes..
                .

                Mas aí está.

                Por isso é que também te aparece ali um valor mais alto, em que fica nos 8,4s.

                Isto dos 0-100km/h vai também da pessoa que o tentar fazer.

                Há que deixar o carro patinar o mínimo possivel (hoje é fácil com a electronica, mas ao entrar a electronica em acção castra a potência às rodas), como também fazer as passagens de caixa no momento ideal... passará por aí as diferenças que possam existir.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  .

                  Mas aí está.

                  Por isso é que também te aparece ali um valor mais alto, em que fica nos 8,4s.

                  Isto dos 0-100km/h vai também da pessoa que o tentar fazer.

                  Há que deixar o carro patinar o mínimo possivel (hoje é fácil com a electronica, mas ao entrar a electronica em acção castra a potência às rodas), como também fazer as passagens de caixa no momento ideal... passará por aí as diferenças que possam existir.
                  Eu até acrescentava o factor metereológico também não será totalmente determinante mas poderá ter influência

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por kokas Ver Post
                    Eu até acrescentava o factor metereológico também não será totalmente determinante mas poderá ter influência
                    Também.

                    Até o próprio piso onde se possa efectuar essa mediação, poderá influenciar.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X