Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda YARIS, BMC CDA?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda YARIS, BMC CDA?

    boas,

    Tenho um yaris e queria colocar um bmc cda mas será que vale a pena? Quanto custa um? onde o compro, sou de Lisboa?
    ou novo neste forum e curtia começar a mexer no meu yaris, ainda está de origem, mas queria comerçar a dar.lhe uns toques se é que me entendem.
    Estou aberto a todas as sugestões.

    Abraço
    Cumps

    #2
    Este se calhar não é o melhor fórum para estas dúvidas mas ainda assim és capaz de encontrar cá alguém disposto a ajudar sem mandar bocas.
    Uma BMC CDA nova custa à volta de 200€ e é a admissão que poderá trazer mais ganhos, sendo que esses ganhos não serão nada de astronómicos nem sequer assinaláveis, notarás eventualmente mais alguma desenvoltura.
    Qual o motor do teu yaris? É um detalhe importante.

    Comentário


      #3
      alguém me pode dar uma ajuda sff

      cmps

      Comentário


        #4
        nao tinha visto a tua resposta... o motor do meu yaris é um 1.0 e é do ano 99. Queria começar a fazer umas alterações... sabes quem me pode ajudar aqui neste fórum?

        cumps

        Comentário


          #5
          Desculpa lá ser tão frontal mas estar a mexer nesse motor é deitar dinheiro fora. Não conseguirias grandes ganhos face ao investimento que terias que fazer.
          Até é um conjunto despachado mas nunca vai ser mais que isso... Se queres gastar dinheiro a sério aconselho a arranjares uma base melhor

          Comentário


            #6
            Na boa, eu queria começar a mexer neste carro para aprender umas cenas de mecânica e queria fazer um projecto neste carro: alterá-lo todo. Eu também tenho um volkswagen polo 1.4 do ano 2000... Que sugeres para o volkswagen? Sempre tive um sono e transformar o meu yaris no YTS mas é impossível, queria ao menos dar-lhe uns toques, não tens ideias? e tambem adoro mecânica daí querer brincar com um carro que ta parado...

            Comentário


              #7
              Não é só com um BMC que vais ter ganhos, convem preparar não só a admissão mais tambem escape, velas e injecção... Se vale a pena? Não... vais gastar uns €700 e obter uns 10/15cv... Eu tenho um BMC no meu carro, não era coisa que andasse à procura mas encontrei um usado no ebay e estava a um óptimo preço, por isso perdi a cabeça e comprei-o (não foi bem perder a cabeça pois ficou-me a menos de metade do preço de um novo e está novo), não o comprei para obter ganhos mas porque adoro ouvir a admissão a roncar.

              Ganhos? Bastantes... uns 30cv psicológicos quando piso no acelerador

              Comentário


                #8
                pois também gosto de ouvir o ronco da admissão.. O que posso fazer em termos de velas e escape e injecção?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PedrOC2 Ver Post
                  pois também gosto de ouvir o ronco da admissão.. O que posso fazer em termos de velas e escape e injecção?
                  Podes fazer o que o teu saldo bancário te permitir, agora tens que ver é se os €€€ compensam os ganhos... eu acho que não mas é a minha opinião...

                  Podes meter velas iridium, linha directa de escape, trocar colectores, injecção completa, colocar mais débito, etc

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PedrOC2 Ver Post
                    Sempre tive um sono e transformar o meu yaris no YTS mas é impossível, queria ao menos dar-lhe uns toques, não tens ideias?
                    Tenho: compra um YTS - tão simples quanto isto

                    Se começas a investir em choques frontal e traseiro, volante, manete, bancos, suspensão, etc, no final vais gastar muito mais que o valor de um YTS usado.
                    Se queres ouvir o "ronco" do teu carro, tira-lhe o tubo da admissão que vai buscar ar à grelha frontal

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X