Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cortinas Tapa Sol - Peugeot 407 SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Cortinas Tapa Sol - Peugeot 407 SW

    Boa Noite,

    Tenho uma Peugeot 407 SW e necessito de comprar umas cortinas tapa sol para os vidros de trás. Sabem como é a criança está quase a chegar e depois não pode andar a apanhar sol.

    Já falei com o concessionário da Peugeot da zono onde vivo (Figueira da Foz) e pediram-me 44,47 € + IVA pelas cortinas.

    Algume sabe se as cortinas originais valem o preço que temos por pagar por elas?, ou como sempres estamos a pagar a marca

    Já agora alguem sabe onde conseguirei comprar destas cortinas a um preço mais em conta.

    Cumprimentos

    #2
    Parece-me ser o preço delas.

    New Genuine PEUGEOT 407 SW REAR SIDE WINDOW SUNBLINDS en venta en eBay.es (finaliza el 14-oct-10 15:50:05 H.Esp)

    47,58 EUR no Ebay. São originais

    Comentário


      #3
      Se vires desta marca são mais caras.

      Sonniboy für Ihre Autoscheiben

      Eu ia a Peugeot e comprava as originais.

      Comentário


        #4
        Já comprei barras para o meu 407 e um jogo de tapetes, em ambas as situações comecei a ver o preço da concorrência e na marca e preferi comprar na marca...

        Os tapetes (4), com anti-derrapante, fixações, à medida com o logo "407" não chegaram a 10 euros...

        As barras já não me lembro bem do preço, não chegaram a 150 euros e comparadas com as da norauto eram bem melhores e o preço quase igual...

        Muitas vezes há sempre problemas com as coisas da concorrência, e 50 euros pelas cortinas, quanto ficaram as da concorrência? 30? 40? e depois encaixam bem? tapam tudo? esteticamente encaixam com o carro?

        Comentário


          #5
          Eu comprei o kit de cortinas completas na peugeot para uma 307 SW e não me arrependo. Encaixam certinhas, permitem abrir os vidros com elas colocadas e protegem bem o habitáculo.

          Comentário


            #6
            Pois, acho que vou mesmo optar pelas cortinas da Peugeot. Pelo sim pelo não acho sempre melhor comprar acessórias de origem.

            Já agora quanto aos tapetes, também estou a pensar comprar uns, dado que, como comprei a carrinha em 2ª mão o vendedor colocou uns tapetes um pouco manhosos com logo do stand. Quanto aos da marca são porreiros? ou são daqueles fininhos que passados dois ou três meses de utilização já ficam todos dobrados por baixo dos pés?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gambias81 Ver Post
              Pois, acho que vou mesmo optar pelas cortinas da Peugeot. Pelo sim pelo não acho sempre melhor comprar acessórias de origem.

              Já agora quanto aos tapetes, também estou a pensar comprar uns, dado que, como comprei a carrinha em 2ª mão o vendedor colocou uns tapetes um pouco manhosos com logo do stand. Quanto aos da marca são porreiros? ou são daqueles fininhos que passados dois ou três meses de utilização já ficam todos dobrados por baixo dos pés?
              Como já disse acima, os tapetes são completos, são em alcatifa, têm uma base em plástico para pousar os pés, anti-derrapante por baixo, logo "407", encaixam perfeitamente e ainda têm fixação. Os tapetes de borracha são baratos também, pelo que me lembro não chegava a 30 euros os 4.

              Comentário


                #8
                As cortinas da marca costuma ter as seguintes vantagens:
                - Encaixam exactamente, tapando a janela toda (confirmar caso a caso)
                - A fixação é mais solida, mas por vezes dificil de retirar
                - Em alguns casos eles afirmam que se pode abrir a janela com a cortina colocada (e o carro em andamento)

                MAS...numa grande superfície compram-se cortinas genéricas por uns 5EUR um par...mais um pouco se tiverem bonecos desenhados...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AVSF Ver Post
                  As cortinas da marca costuma ter as seguintes vantagens:
                  - Encaixam exactamente, tapando a janela toda (confirmar caso a caso)
                  - A fixação é mais solida, mas por vezes dificil de retirar
                  - Em alguns casos eles afirmam que se pode abrir a janela com a cortina colocada (e o carro em andamento)

                  MAS...numa grande superfície compram-se cortinas genéricas por uns 5EUR um par...mais um pouco se tiverem bonecos desenhados...
                  Nem mais!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X