Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda- Escolher carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda- Escolher carro

    Boas amigos forumeiros

    Tirei a carta a pouco tempo e estou a pensar um carro a gasolina (Se fizer 5000km por ano é muito) ate 4000 euros (se houvesse um negocio irresistível estava disposto a chegar aos 5000).

    Para alem das preocupações mais comuns (carro fiável e com consumos não muito exagerados) a minha principal preocupação é o espaço destinado ao condutor, uma vez que tenho 1.94m e em alguns carros sinto-me muito desconfortável. Tenho andado no ford fiesta techno (1999) da minha namorada e mesmo com o banco na posição mais afastada, fico com as pernas muito próximas do volante e perde-se o lugar de passageiro atrás.

    Por isso recorro a vossa ajuda e assim escolher um carro indicado, uma vez que ainda não percebo muito sobre o assunto.

    Já andei nos stand virtual a ver alguns carros (Entre o Porto e Aveiro). Gosto particularmente do Alfa 156, mas não sei se é uma boa compra pelo preço que estou disposto a gastar. De resto estou aberto a qualquer sugestão

    Obrigado a todos.

    #2
    Originalmente Colocado por Arkanoid Ver Post
    Boas amigos forumeiros

    Tirei a carta a pouco tempo e estou a pensar um carro a gasolina (Se fizer 5000km por ano é muito) ate 4000 euros (se houvesse um negocio irresistível estava disposto a chegar aos 5000).

    a minha principal preocupação é o espaço destinado ao condutor, uma vez que tenho 1.94m e em alguns carros sinto-me muito desconfortável. Tenho andado no ford fiesta techno (1999) da minha namorada e mesmo com o banco na posição mais afastada, fico com as pernas muito próximas do volante e perde-se o lugar de passageiro atrás.
    Tenho exactamente mesmo problema em muitos carros tenho 1.95

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X