Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi Quattro Concept
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Etiquetas: Nenhum
-
Originalmente Colocado por jomaso Ver PostBem podia ser um Corrado II.
Gostei.
Uma nova versão do Audi Quattro que voltasse ao WRC era ouro sobre azul, mas infelizmente na actual gama Audi não vejo espaço para este modelo histórico...
A não ser que seja dada uma reviravolta bem grande à gama TT
Comentário
-
Esta parece-me a base do desenho:
... com uns toques a lembrar o original talvez.
Quanto a prestar homenagem se for uma máquina ao nível da que o original foi na altura, mas agora, na minha opinião, reunidas estas condições, a homenagem está prestada. Tenha ou não um desenho a remeter para o original.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver PostIndependentemente de o achar bonito ou não, acho que presta em nada homenagem ao original, já que em nada é parecido com ele.
Percebe-se que é uma evolução do modelo original, sendo isto evidente a partir do pilar B.
Além disso a filosofia Quattro original está hoje difundida e evoluída por quase toda a gama Audi.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver PostIndependentemente de o achar bonito ou não, acho que presta em nada homenagem ao original, já que em nada é parecido com ele.
uma réplica? mais um exercicio vazio de conteúdo retro?
Acho muito bem que a Audi não tenha seguido esse caminho.
Apesar das probabilidades de isto não ver a luz do dia, ficamos pelo menos com uma visão contemporânea do que poderia ser um novo Quattro.
E diga-se de passagem, que resulta bastante bem.
Impossivel não ser identificado como um audi, mas sem cair no aborrecimento comum do corta e cola dos modelos de produção.
Isto basicamente trata-se dum A5 curto, equipado com o 5 cil do TT RS.
Distância entre eixos mais curta, 340cv e 1350kg de peso, deve dar um brinquedo interessante.
Basta ter em conta que um EVO X, ou um Impreza STI têm à volta de 150kg a mais em gordura e, nas versões "standard" têm à volta de 300cv.
A traseira acaba por ser o melhor do carro, reinterpretando de forma excelente o original, mas sem cair no retro fácil, com soluções perfeitamente actuais.
Desde o generoso pilar C, ao conjunto grupos ópticos e à superfície especifica onde se encontram, bastante recuada em relação ao plano da carroçaria, criando um generoso spoiler, criando um conjunto, que no final dá-nos uma aparência simples, mas com relações mais complexas entre os vários elementos que o formam.
Apesar de não trazer nada de realmente novo ao universo Audi, mesmo a frente, já a tínhamos visto no anterior e-tron, e aquelas entradas de ar verticais a aparecerem novamente (novo elemento visual identificador de alguns Audi a aparecer no futuro?), não deixa de ser das coisas mais interessantes vindas daqueles lados.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostEstavam à esperta do quê?
uma réplica? mais um exercicio vazio de conteúdo retro?
Acho muito bem que a Audi não tenha seguido esse caminho.
Apesar das probabilidades de isto não ver a luz do dia, ficamos pelo menos com uma visão contemporânea do que poderia ser um novo Quattro.
E diga-se de passagem, que resulta bastante bem.
Impossivel não ser identificado como um audi, mas sem cair no aborrecimento comum do corta e cola dos modelos de produção.
Isto basicamente trata-se dum A5 curto, equipado com o 5 cil do TT RS.
Distância entre eixos mais curta, 340cv e 1350kg de peso, deve dar um brinquedo interessante.
Basta ter em conta que um EVO X, ou um Impreza STI têm à volta de 150kg a mais em gordura e, nas versões "standard" têm à volta de 300cv.
A traseira acaba por ser o melhor do carro, reinterpretando de forma excelente o original, mas sem cair no retro fácil, com soluções perfeitamente actuais.
Desde o generoso pilar C, ao conjunto grupos ópticos e à superfície especifica onde se encontram, bastante recuada em relação ao plano da carroçaria, criando um generoso spoiler, criando um conjunto, que no final dá-nos uma aparência simples, mas com relações mais complexas entre os vários elementos que o formam.
Apesar de não trazer nada de realmente novo ao universo Audi, mesmo a frente, já a tínhamos visto no anterior e-tron, e aquelas entradas de ar verticais a aparecerem novamente (novo elemento visual identificador de alguns Audi a aparecer no futuro?), não deixa de ser das coisas mais interessantes vindas daqueles lados.
subscrevo inteiramente.
p.s. o motor passou para 400cv.
só para dar mais emoçao
Comentário
-
Principalmente quando se refere á parte de não sere aborrecido e ser semelhante ao A5
De qualquer forma é a minha opinião.
O Quattro, para mim, tinha uma caracteristica na frente marcante, que era o seu pára-choques. A Audi já está mais que na hora de criar algo sem uma abertura enorme na frente.
Fiz isto em 10 minutos.
Edit: Ainda por cima ficou enorme, ficou esquisito, mas serve para demonstrar o que queria dizer.Ficheiros anexadosEditado pela última vez por CharGerGTi; 29 September 2010, 23:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver PostPrincipalmente quando se refere á parte de não sere aborrecido e ser semelhante ao A5
De qualquer forma é a minha opinião.
O Quattro, para mim, tinha uma caracteristica na frente marcante, que era o seu pára-choques. A Audi já está mais que na hora de criar algo sem uma abertura enorme na frente.
Fiz isto em 10 minutos.
Edit: Ainda por cima ficou enorme, ficou esquisito, mas serve para demonstrar o que queria dizer.
Eu estou como o Caditonuno, não sei se goste se deteste.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário