Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Carro

    Bom dia a todos.

    Vai-se comprar um carro cá para casa. A escolha á partida está feita, mas ainda não está totalmente decidida. Em princípio será uma Octavia Break 1.6 TDI DSG (Sportline) com os seguintes extras: GPS, Sensores traseiros e frontais, Patilhas no volante, Volante Multi-funções, Sunset (vidros escurecidos apartir do pilar B).

    Esta versão já trás de base Suspensão desportiva, Bancos desportivos e jantes de 17".

    O úncio extra que ainda está em dúvida (pk não pode ser pedido de fábrica) são os estofos em pele, uma vez que só na versão Elegance é possível seleciona-los. Em contrapartida nessa versão os bancos não são desportivos e como tal não tem apoios laterais. O plafond limite são 32.000€ para a compra de carro novo.

    O preço será sensivelmente 30.200€ já com desconto. Aparte deste valor entregarei uma Audi A4 2.0 TDI Sportline de 2005 com 158.000 km. Disseram-me que davam por ela 18.500€.

    O que vos pretendo perguntar é:
    1) Acham esta uma escolha acertada para o plafond em questão? Já fiz o test-drive à carrinha e gostei bastante. Em comparação com o Qashqai Tekna Premium com o motor 1.5 dci de 109cv (que tb fiz test-drive), outra das hipoteses em cima da mesa, o motor tem bastante mais força e desenvolve muito melhor em baixas, tem melhor qualidade e habitabilidade interior, e só perde para o Qashqai, no meu ponto de vista, na estética.
    2) Acham justo o valor que me dão pela Audi A4 2.0 tdi Sportline? Eu bem sei que eles tem de ter em conta que vão revendê-la de seguida, e como tal subtraem eventual margem do negócio, mas mesmo assim fiquei com a ideia que seria mais justo um valor á volta de 20.000€.

    Obrigado pela vossa ajuda.

    #2
    Parece-me uma boa opção e sem dúvida melhor que o Cascais.

    Devia ver este tópico com atenção:

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...ovo-dicas.html

    Comentário


      #3
      Puxo a brasa a minha sardinha, com esse orçamento, ia po ASX Instyle, Motor upa upa, muito equipamento, modelo novo... mas como disse sou suspeito tou á espera que chegue o meu...

      Cmp

      Comentário


        #4
        Peço desculpa, mas não percebi a que modelo se referia com o "ASX".

        Eu esqueci-me de referir, mas um dos principais requisitos na compra é uma ampla bagageira. Ainda andei a ver o Skoda Yeti e o Nissan Qashqai, e além de não terem uma bagageira tão grande a qualidade dos materiais é sensivelmente pior.

        O priomo golf poderia ser opção, senão fosse mais caro e tivesse uma bagageira mais pequena. Ainda tentei o Superb (o mestre da bagageira) mas o 2.0 tdi sai completamente fora do orçamento.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por OffLogic Ver Post
          Peço desculpa, mas não percebi a que modelo se referia com o "ASX".

          Eu esqueci-me de referir, mas um dos principais requisitos na compra é uma ampla bagageira. Ainda andei a ver o Skoda Yeti e o Nissan Qashqai, e além de não terem uma bagageira tão grande a qualidade dos materiais é sensivelmente pior.

          O priomo golf poderia ser opção, senão fosse mais caro e tivesse uma bagageira mais pequena. Ainda tentei o Superb (o mestre da bagageira) mas o 2.0 tdi sai completamente fora do orçamento.
          O novo Mitsubishi ASX, q parece muito interessante!
          http://www.novo-asx.com

          Aliás, o Lancer c/este bloco 1.8 150cv tb ganha uma vida completamente nova!
          E o Peugeot 308, está fora das contas?

          A Octavia parece-me, no entanto uma excelente opção!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
            O novo Mitsubishi ASX, q parece muito interessante!
            http://www.novo-asx.com

            Aliás, o Lancer c/este bloco 1.8 150cv tb ganha uma vida completamente nova!
            E o Peugeot 308, está fora das contas?

            A Octavia parece-me, no entanto uma excelente opção!
            Ah, já apanhei. Já tenho visto o carro e até o acho engraçado.

            O Octavia é talvez a escolha mais racional: Poupado, boa construção para o segmento, boa habitabilidade, boa bagageira e motor bem ágil para a potência que tem. Contudo, e embora o carro não seja para mim, sinto que lhe falta algum sal na estética. Se eu pudesse pegava em todas as características deste carro e punha-lhe o exterior de uma Alfa-Romeo 157 e estava decidido

            Gosto bastante do Peugeot 308, mas apenas na versão carro. A carrinha tem umas linhas muito esquesitas na traseira.

            Vou fazer uma configuração ao ASX e se possível um test-drive

            Comentário


              #7
              Eu gosto muito do Lancer, com a frente nova fica muito giro e o motor novo 1.8 promete ser excelente.

              Não compreendo porque a Mitsubishi é dos japoneses que vende mesmo, os carros têm excelente fama e agora estão muito bonitos.

              Comentário


                #8
                É uma marca que é muito associada a ar-condicionados. É o problema de se tentar estar presente em muitos produtos/mercados

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X