Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda

    Boas, preciso de ajuda pois nao percebo muito desta area. Tirei a carta agora e nao sei quantos quilometros pretendo fazer por ano.

    Procuro um carro a diesel dentro do orçamente de 4500\5000 euros, que essencialmente nao tenha que me preocupar muito com o dinheiro da gota.. procuro o minimo consumo possivel. Alguem me pode ajudar? ja considerei smart cdi, lupo 1.2 tdi, o meu primo falou-me num punto sport multijet comercial de 2004 por 4700€.. estou mesmo perdido.. Ideias?
    Editado pela última vez por Rafa313; 30 September 2010, 15:55.

    #2
    Originalmente Colocado por Rafa313 Ver Post
    Boas, preciso de ajuda pois nao percebo muito desta area. Tirei a carta agora e nao sei quantos quilometros pretendo fazer por ano.

    Procuro um carro a diesel dentro do orçamente de 4500\5000 euros, que essencialmente nao tenha que me preocupar muito com o dinheiro a gasolina.. procuro o minimo consumo possivel. Alguem me pode ajudar? ja considerei smart cdi, lupo 1.2 tdi, o meu primo falou-me num punto sport multijet comercial de 2004 por 4700€.. estou mesmo perdido.. Ideias?
    Ao escolher Diesel, esse problema está resolvido.

    Agora, só tens que te preocupar com o dinheiro do gasóleo (e para o carro, naturalmente).

    Comentário


      #3
      Enganei-me, mas pronto :p ajudas?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X