Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Renault clio 1.9d vs Corsa b 1.5d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Renault clio 1.9d vs Corsa b 1.5d

    Boa noite,

    ando a ver de um carro para comprar até 1300 eur, estou indeciso entre um Renault Clio 1.9d ou um corsa b 1.5d.

    Conheço o motor do Renault minimamente e da experiência que tive com um Renault super 5 1.6d, gostava bastante do comportamento do carro/motor, tinha força e gastava pouco. A unica coisa que não me agrada muito sao os interiores do clio, pois sao muito parecidos ao Renault 5, parece que só meteram lá uns bancos novos.
    Em relação ao corsa, sei que o corsa A travava mal, em relação ao b não tenho conhecimento, apenas ouço que o motor do corsa é durável.

    Ainda pensei no Fiesta, mas o facto de ter que mudar a correia de distribuição de 50 000 em 50 000 km, faz-me colocar de lado esta hipótese visto ter uma manutenção cara.

    Os corsas que tenho visto têm quase todos cerca de 300 000km e os preços geralmente mais elevados que o do clio. Esse numero já é elevado ou ainda faz mais uns bons km?

    Gostava de saber a vossa opinião, qual a melhor escolha e se alguém souber de algum em condições, digam qualquer coisa por pm, visto não se puder falar de vendas aqui no forum.

    um abraço

    #2
    vá lá pessoal ajudem-me

    Comentário


      #3
      São ambos exelentes motores, tanto o 1.9 no Clio como o 1.5 no Corsa.

      O Clio é carro para maior desembaraço face ao pequeno atmosférico de 50cv montado no Corsa, em contrapartida o 1.5D responde com reduzido consumo.

      Os poucos problemas conhecidos no 1.9D são os injectores, caixa de velocidades e no 1.5D o sistema de refrigeração

      Comentário


        #4
        Com esse budget e as viaturas que queres, compra a que encontrares em melhor estado...