Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de VW Golf 1.6 103cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de VW Golf 1.6 103cv

    Boas,

    Estou interessado neste carro mas tenho algumas dúvidas que espero serem esclarecidas pelos experts do FAHO.

    1º Conheço a versão deste carro mas com o 1.4 75 cv, será grande a diferença em performance para o 1.6 de 103cv?

    2º Consumos? Estou á espera de 8/9 em cidade... Optimista?

    3º Há problemas crónicos nestas primeiras unidades do golf? Junta da cabeça, problemas eléctricos... (ouvi uns bitaites sobre estes possíveis problemas...)

    4º A versão é a highline e deve ficar por volta dos 4700€/5000€. Bom negócio?

    Obrigados!

    #2
    Ninguém?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por texmex Ver Post
      Ninguém?
      mas estás a falar do 1.6 8v ou do 1.6 16v??
      é que o 8v tem 101cv e o 16v tem 105cv

      Comentário


        #4
        Em que ano o 16v substituiu o 8v?
        Editado pela última vez por cpgt; 01 October 2010, 23:03.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
          Em que ano o 16v substituiu o 8v?
          penso que foi em 2000

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
            penso que foi em 2000
            Parece que no A3 ficou até mais tarde?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
              Parece que no A3 ficou até mais tarde?
              no A3 8L nunca foi utilizado o 1.6 16v mas sim o 1.6 8v
              houve sim foi uma revisão no 8v que equipava o A3 com uma ligeira melhoria no binario e com mais 1cv

              Comentário


                #8
                Não sei ao certo se é 8v ou 16v, mas penso que são 102 cv e não 103...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por texmex Ver Post
                  Não sei ao certo se é 8v ou 16v, mas penso que são 102 cv e não 103...
                  bem,vou dar-te a opinião sobre o 8v porque possivelmente é esse visto haver em maior numero.
                  o motor 1.6 não padece dos problemas cronicos de consumo de oleo do 1.4,e é regra geral bastante fiavel.
                  em prestações é bastante melhor que o 1.4 sem ser nenhum foguete,desenvolve bem principalmente em baixas e é agradavel de utilizar não sendo preciso andar constantemente a recorrer á caixa que na minha opinião está bem escalonada para esse motor.
                  quanto a consumos como sempre dependem muito do pé mas em condução normal devem andar em torno dos 7,5l/8l.

                  Comentário


                    #10
                    Olá!

                    Em relação a fiabilidade deste motor e câmbio, veja este diário de bordo do Audi A3 1.6 Otto do LuisMaia, que já conta com mais de 300.000 km sem problemas de maior: http://forum.autohoje.com/diario-de-...-a3-1-6-a.html

                    Boa sorte!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                      bem,vou dar-te a opinião sobre o 8v porque possivelmente é esse visto haver em maior numero.
                      o motor 1.6 não padece dos problemas cronicos de consumo de oleo do 1.4,e é regra geral bastante fiavel.
                      em prestações é bastante melhor que o 1.4 sem ser nenhum foguete,desenvolve bem principalmente em baixas e é agradavel de utilizar não sendo preciso andar constantemente a recorrer á caixa que na minha opinião está bem escalonada para esse motor.
                      quanto a consumos como sempre dependem muito do pé mas em condução normal devem andar em torno dos 7,5l/8l.
                      Obrigado.

                      Ando a ver um que que tem cerca de 95 mil km e custa 5000€.
                      Apesar de gostar bastante do carro parece-me bastante para um carro com 11 anos...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por texmex Ver Post
                        Obrigado.

                        Ando a ver um que que tem cerca de 95 mil km e custa 5000€.
                        Apesar de gostar bastante do carro parece-me bastante para um carro com 11 anos...
                        Que acham, será caro para um carro com esta idade?

                        Comentário


                          #13
                          Não está mau preço considerando este que apesar de mais recente, tem mais quilómetros

                          VW Golf 1.6, 6.450 EUR, 368 - Standvirtual

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X