Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Juke vs qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Juke vs qashqai

    Boas gostaria de ouvir a vossa opinião sobre estes carros eu sei que são bem diferentes, mas tenho dois créditos pre-aprovados de ambos e apanhei um negocio bom de ambos. Passo a citar:
    - o qashqai accenta connect fica apenas a mais 1598e em leasing do que o juke tekkna premium! Mas gosto muito do Juke é lindo...
    Agora a escolha mais racional o que acham de vossa justiça?

    #2
    Junk Vs Cascalho lol (tou a brincar)

    Comentário


      #3
      Peço desculpa se alguém fica ofendido com isto, mas para mim, o Juke é dos carros mais horrendos que já alguma vez vi.

      Qashqai sem dúvida alguma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Comentário


        #4
        Se gostas mais esteticamente do Juke e não precisas do espaço extra que o Quasqhai oferece, penso que o Juke seja melhor opção. Faz um test-drive aos dois e logo vês.

        Comentário


          #5
          eu agradeço a opinião de todos, mas tipo eu quero saber a nível de consumos, fiabilidade, relação peso/potencia, suspensão etc...
          Que é horrendo eu ja sei que para muitos é horrendo mas para outros como eu é lindo!!!!!!!depende do ponto de vista lol

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pc Ver Post
            Se gostas mais esteticamente do Juke e não precisas do espaço extra que o Quasqhai oferece, penso que o Juke seja melhor opção. Faz um test-drive aos dois e logo vês.
            Ya o espaço não é problema, mas não há juke para test drive, pelo menos no Algarve os juke são todos a gasolina!!!
            mas já alguém fez?????
            Em relação a fichas e comparativos sendo que o motor é o mesmo achas que o juke responde melhor e daí fazer uns consumos melhores que o qashqai!!!!

            Comentário


              #7
              Certo Abispo, o que é feio para uns é bonito para outros e ainda bem!

              O Juke têm é um interior muito porreiro, gostei do que vi em foto!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                Ya o espaço não é problema, mas não há juke para test drive, pelo menos no Algarve os juke são todos a gasolina!!!
                mas já alguém fez?????
                Em relação a fichas e comparativos sendo que o motor é o mesmo achas que o juke responde melhor e daí fazer uns consumos melhores que o qashqai!!!!
                tenta pesquisar em sites estrangeiros (França, etc...) por ensaios ao Juke, já vi uns tantos ao 1.5Dci

                Por exemplo: Essais Essai Auto Moto : Nissan Juke 1.5 dCi 110 ch > Essais sur Autonews.fr

                Comentário


                  #9
                  Ya eu acho é estranho é em portugal e mesmo neste forum ainda não falarem muito deste carro porque ele é alvo de muita controvérsia nem que seja pelo exterior...
                  No site da Nissan ainda tem consumos de combustível piores que o qashqai!!! será possível?
                  a Nivel de relação preço qualidade equipamento o que acham... tipo versão teckna premium 1.5dci que já tem um nivel de equipamento topo, que em maior parte das marcas paga-se por estes extras perto de 5000e, como podem ver no site da nissan custa 24127e com um desconto de 1000e de lançamento ou seja 23127e....o que acham?

                  Comentário


                    #10
                    Definitivamente Qasqhai..

                    Comentário


                      #11
                      Tenho um Cascais, sendo um MK1 e o 2.0 dCi e nunca nem ter visto nenhum Juke ainda ao vivo compara-los vai ser dificil, posso-te ajudar nalguma duvida que tenhas, assim de cabeça fria posso dizer que o Qashqai é um carro confortavel, bom espaço interior, mala pequena, algumas unidades (como a minha) sofre de barulhos parasitas, a caixa é lenta e por vezes imprecisa, curva muito bem para a altura ao solo do mesmo, o ESP (desligavel) actua na altura ideal. No 1.5 dCi posso dizer que nao esperes um motor muito nervoso e para altas performances, maximo que podes dar com ele de forma estavel é 180km/h motor algo barulhento (o Turbo ouve-bem).

                      A nivel de curva o 1.5 tem uma suspensao diferente do 2.0 mas posso dizer que dentro do limites e abusando um bocado juntando as jantes de 17 curvas bastante bem. Consumos no 1.5 sao muito bons, abaixo dos 6L sem grandes esforços.

                      Basicamente é isto, como disse do Juke nada sei, por isso alguma duvida do Qashqai é so dizeres

                      Comentário


                        #12
                        Juke pela irreverência...

                        Agora a comparação é um pouco sem sentido, é como comparar um Fabia a um Octavia... Ou um Polo a um Jetta!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                          Ya o espaço não é problema, mas não há juke para test drive, pelo menos no Algarve os juke são todos a gasolina!!!
                          mas já alguém fez?????
                          Em relação a fichas e comparativos sendo que o motor é o mesmo achas que o juke responde melhor e daí fazer uns consumos melhores que o qashqai!!!!
                          Sim porque o Juke é mais leve e pequeno o 1.5 dCi tem rendimento melhor que no Qashqai.

                          Comentário


                            #14
                            Boas

                            Fui ontem ver o juke quando passei por acaso por um concessionario nissan.

                            Eis as primeiras impressões:

                            Interior com espaço suficiente á frente e pequenino no banco traseiro (pernas).
                            A versão exposta era a tckna sport, e sobre isso posso dizer que o nivel de equipamento não desaponta (não está ao nivel da mesma versão do qq), tem um bancos parcialmente em alcantara o que lhe confere um toque e um conforto deveras superior a qualquer carro do mesmo preço, tem o tradicional cruise control, comandos no volante, volante e caixa de velocidades em pele, apresentação do painel de bordo diferente do habitual (uma pala estranha), materiais um pouco rijos, o que não quer dizer que não sejam bons ( a mim pareceram-me jeitosos, pois não pareceram permeaveis á unha, logo não riscando facilmente).

                            O que não gostei foi de alguns plasticos com a imagem demasiado a "plastico" como o que está aplicado na consola central entre os bancos, assim como os puxadores dos manipulos de abrir as portas (devido ao desenho apenas).

                            A mala é demasiado pequena, mesmo tendo aquele fundo falso, que não permite uma exploração convincente da mala.

                            Estas foram as primeiras impressões.

                            Não esquecer que a base do juke é a do clio III, dácia etc, e portanto os milagres em termos de espaço não poderão ser muitos.

                            Quanto ao motor, é o já conhecido 1.5 dci com 110cv ja conhecido do megane III e laguna III e que não apresenta problemas de fiabilidade e resposta, sendo que o principal obice que se lhe pode apontar é o facto de nos primeiros 30000km gastar um bocadinho mais, mas depois baixando para os niveis habituais deste tipo de motores.

                            Em relação ao QQ teckna sport (conheço bem porque tb tenho um), o QQ é mais espaçoso, os materiais do painel de bordo são claramente melhores, tem mais equipamento, a construção é um pouquinho permeavel a ruidos parasitas, é muito confortavel. No meu entender o QQ adorna um pouquinho nas curvas, assim como se sente bem a oscilação da carroçaria nas acelerações e travagens. O motor 1.5 dci com 106 cv porta-se bem é economico em conta peso e medida, e responde de forma bastante suficiente para um carro deste porte.

                            Comentário


                              #15
                              ...........................
                              Editado pela última vez por JPVNG; 30 August 2012, 15:23.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X