Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na compra de Carro Novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida na compra de Carro Novo

    Boas Pessoal,

    Gostava que alguém me tirasse umas dúvidas relativamente a 2 situações de um Seat Ibiza.
    Pretendo comprar um carro que não seja uma bomba a andar mas que pelo menos ande relativamente bem e que seja económico.
    Fui a um Stand Ibiza, gosto bastante do carro, sugeriram-me 2 modelos, Seat Ibiza 1.2 TDI 75 CV (style) ou então o 1.6 TDI good Stuff. No entanto dado que não quero um carro que seja uma bomba a andar aconselhou-me o 1.2 por ser uma carro económico e que satisfaz plenamente o que pretendo.

    Uns dizem-me que o 1.2 TDI é uma boa solução outros dizem-me que não....

    Para além disso que me dizem do nissan JUKE?

    #2
    Originalmente Colocado por sulopes Ver Post
    Boas Pessoal,

    Gostava que alguém me tirasse umas dúvidas relativamente a 2 situações de um Seat Ibiza.
    Pretendo comprar um carro que não seja uma bomba a andar mas que pelo menos ande relativamente bem e que seja económico.
    Fui a um Stand Ibiza, gosto bastante do carro, sugeriram-me 2 modelos, Seat Ibiza 1.2 TDI 75 CV (style) ou então o 1.6 TDI good Stuff. No entanto dado que não quero um carro que seja uma bomba a andar aconselhou-me o 1.2 por ser uma carro económico e que satisfaz plenamente o que pretendo.

    Uns dizem-me que o 1.2 TDI é uma boa solução outros dizem-me que não....

    Para além disso que me dizem do nissan JUKE?


    Escolhe o que for mais barato....o 1.2 TDI chega e sobra!

    Entre o nissan e o ibiza é melhor o Ibiza de longe!!!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X