Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra do primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra do primeiro carro

    Olá, vim aqui ao forum porque acabei a carta a pouco tempo! E estou ando a querer comprar um carro so que tenho algumas duvidas.
    Tenho um carro em vista que é de um familiar meu, que esta a vender um Renault Clio de 2001 com 160.000kms a 3000€.

    O que acham? A minha duvida é em relação ao preço, e por ter muitos kms...Embora sei que a pessoa em questão cuidou sempre bem do carro.
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Lucia86 Ver Post
    Olá, vim aqui ao forum porque acabei a carta a pouco tempo! E estou ando a querer comprar um carro so que tenho algumas duvidas.
    Tenho um carro em vista que é de um familiar meu, que esta a vender um Renault Clio de 2001 com 160.000kms a 3000€.

    O que acham? A minha duvida é em relação ao preço, e por ter muitos kms...Embora sei que a pessoa em questão cuidou sempre bem do carro.
    Obrigado
    qual é a motorização? no fundo tens ai á partida um grande ponto a favor do negócio, conheces o carro, o ex dono e o seu tratamento..cumps

    Comentário


      #3
      Deve ser o 1.2 a gasolina creio...! Se conheces o carro e esta bem tratado e atendendo que é de um familiar tenta negociar por 2500Eur.

      Comentário


        #4
        É Renault clio dynamique 1.2. O unico problema é o ar condicionado que está estragado.
        Então posso pedir para baixar o preço pelo facto de estar com muitos kilometros? Poque sendo de 2001 ate nao é assim mto velho...

        Comentário


          #5
          Renault Clio

          Olá, ando a querer comprar o meu primeiro carro, e tenho um em vista que é de um familiar meu, que esta a vender um Renault Clio 1200 Dynamiique de 2001 com 160.000kms a 3000€.

          O que acham? A minha duvida é em relação ao preço, e por ter muitos kms...Embora sei que a pessoa em questão cuidou sempre bem do carro.
          Obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lucia86 Ver Post
            Olá, ando a querer comprar o meu primeiro carro, e tenho um em vista que é de um familiar meu, que esta a vender um Renault Clio 1200 Dynamiique de 2001 com 160.000kms a 3000€.

            O que acham? A minha duvida é em relação ao preço, e por ter muitos kms...Embora sei que a pessoa em questão cuidou sempre bem do carro.
            Obrigado
            Ja tinhas criado um topico sobre o assunto

            http://forum.autohoje.com/forum-gera...iro-carro.html

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
              Ja tinhas criado um topico sobre o assunto

              http://forum.autohoje.com/forum-gera...iro-carro.html
              LOLO é verdd :P mas não estavam a responder e esta semana convem ter uma ideia concreta se sp faço negocio com o carro ou nao :/

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lucia86 Ver Post
                LOLO é verdd :P mas não estavam a responder e esta semana convem ter uma ideia concreta se sp faço negocio com o carro ou nao :/
                Sim, mas alteras o titulo do tópico e pronto, não é preciso criar outro tópico.

                Originalmente Colocado por Lucia86 Ver Post
                Olá, ando a querer comprar o meu primeiro carro, e tenho um em vista que é de um familiar meu, que esta a vender um Renault Clio 1200 Dynamiique de 2001 com 160.000kms a 3000€.

                O que acham? A minha duvida é em relação ao preço, e por ter muitos kms...Embora sei que a pessoa em questão cuidou sempre bem do carro.
                Obrigado
                Quanto á questão que colocas, é um carro com 9 anos (não tarda, 10) e parece-me que esses 3000€ são puxadotes, principalmente tendo em conta que é particular (penso eu pela tua conversa).

                Se fores pesquisar, esse é o preço deles em stands, o que quer dizer que os stands deram uns 1000€ menos por eles.

                Esse carro tem a vantagem de ser teu conhecido e saberes o real estado dele pelo que eu atiraria 2500€ para cima da mesa e ambos ficavam a ganhar.

                Comentário


                  #9
                  Obg
                  E a questão de ter 160.000kms?? comprar um carro assim pd ser uma aposta "segura"?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Lucia86 Ver Post
                    Obg
                    E a questão de ter 160.000kms?? comprar um carro assim pd ser uma aposta "segura"?
                    Não me parece problemático. Pelo menos sabes que são reais e como foram feitos. Nos stands também estão bem rodados e alguns com muito menos kms mostrados do que aqueles que realmente têm!

                    Eu teria mais confiança em comprar um carro conhecido com 160000kms do que um desconhecido com 100000kms.

                    Propõe 2500. O teu familiar ganha mais alguma coisa do que lhe dão nos stands e tu pagas menos alguma coisa do que se comprasses num stand.

                    EDIT: Não tinha visto o problema do AC. Assim ofereceria menos uns 200/300€. É que tanto pode ser apenas falta de gás (~50/60€), como pode ser o compressor (umas centenas de euros). De qualquer forma podes pedir para irem a uma oficina fazer diagnostico e saber o valor da reparação para que possas negociar melhor.
                    Editado pela última vez por Vanquish; 03 October 2010, 14:13.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lucia86 Ver Post
                      Olá, vim aqui ao forum porque acabei a carta a pouco tempo! E estou ando a querer comprar um carro so que tenho algumas duvidas.
                      Tenho um carro em vista que é de um familiar meu, que esta a vender um Renault Clio de 2001 com 160.000kms a 3000€.

                      O que acham? A minha duvida é em relação ao preço, e por ter muitos kms...Embora sei que a pessoa em questão cuidou sempre bem do carro.
                      Obrigado
                      Está caro. Tem quase 10 anos, 160 mik quilómetros num motor 1.2 já começa a ser muito, ainda por cima com o ar condicionado avariado, consegues arranjar carros melhores pelo mesmo preço:

                      Fiat Palio Weekend 1.2 AR CONDICIONADO, 3.000 EUR, Almada Sobreda - Standvirtual
                      Rover 45 1.4 16v, 3.000 EUR, Vila Verde - Braga - Standvirtual
                      Citroën Xsara II 1.4i 5p (c/ AC - Novo mod.), 2.999 EUR, Benfica - Lisboa - Standvirtual
                      Citroën Saxo 1.4 VTS com Direcção Assistida, 2.990 EUR, Lisboa - Standvirtual
                      Hyundai Accent ***65000km***, 2.970 EUR, Belas - Standvirtual
                      Daewoo Matiz SE, 2.950 EUR, Olival - Standvirtual

                      Comentário


                        #12
                        Pelo k me disse o problema com o AC era uma microfissura... n percebi bem. Mas pronto realmente com isso posso tentar baixar...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Lucia86 Ver Post
                          Pelo k me disse o problema com o AC era uma microfissura... n percebi bem. Mas pronto realmente com isso posso tentar baixar...
                          Microfissura num tubo ou no evaporador querem dizer peça nova e provavelmente 2 ou 3 centenas de euros...

                          Comentário


                            #14
                            Primeiro carro até 1000€

                            Boas pessoal!

                            Vou aproveitar este tópico para não estar a abrir mais...

                            Estou quase a acabar o meu curso e no final de Novembro irei trocar de casa, começando já em Dezembro com o meu primeiro emprego.
                            Até agora tenho-me desenrascado com o carro do meu irmão que me vai emprestando quando não usa (o que é raro), apanhando boleias com colegas e etc, ou seja, necessito de um carro para as minhas pequenas deslocações diárias e ao fim de semana alguma autoestrada (160km), 80km de lá para cá e mais 80 de cá para lá mais as voltinhas na cidade.

                            Sendo eu já algo independente (o subsidio do curso da para muito pouco e já tenho as minhas despesas ) procurava um xaruto que me facilitasse as deslocações, dando por ele no máximo 1000€ (sei que irá ser dificil, por isso mesmo estou a colocar este post para na altura não fazer nenhuma compra precipitada).

                            Procuro um carro pequeno, fiável e de consumos baixos e que não tenha que andar com ele na oficina todas as semanas

                            Se puder estar em boas condiçoes no exterior e interior, é muito bom mesmo.
                            Vidros electricos, fecho central e essas coisinhas não é importante para mim, é carrinho para um ano ou um ano e pouco!

                            O que aconselham?

                            PS: O primeiro carro do meu irmao foi um Opel Corsa Luxus de 1984 com 4 mudanças por 400€ e durou-lhe 2 anos e passava na inspecçao sem anomalias

                            Desde já obrigado

                            Comentário


                              #15
                              Pessoal, alguém me poderia dar uma ajuda

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X