Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Motors difunde estilo e tecnologia no Salão do Automóvel de Paris.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Motors difunde estilo e tecnologia no Salão do Automóvel de Paris.



    Carro-conceito elétrico POP é destaque do estande da Kia no Salão de Paris.O sedã Kia Optima faz sua estreia na Europa. A Kia mantém seu compromisso com o transporte sustentável.

    O estande da Kia no Salão do Automóvel de Paris 2010 vai focar em design marcante e novas tecnologias. O centro das atenções em sua estreia mundial, o compacto e exclusivo carro-conceito elétrico POP foi projetado pela equipe de design da Kia europeia sob a direção de Peter Schreyer, chefe de Design da Kia, e de Gregory Guillaume, chefe de Design da Kia Europa.

    "Um carro-conceito como o POP só poderia ter vindo de nós", explica Gregory Guillaume. "Designers raramente têm a oportunidade de iniciar um projeto a partir de uma folha de papel em branco e é ótimo poder trabalhar com tal liberdade”.

    Além do POP, a Kia também exibe uma série de modelos de produção que reforçam o compromisso da empresa em desenvolver sua linguagem de design – e coloca-la em prática com modelos produzidos para o mundo real.

    O ‘líder’ de todos os modelos é o concorrente do segmento dos sedãs Kia Optima. O novo modelo faz sua estreia europeia no Salão do Automóvel de Paris antes de ir à venda em alguns países da Europa este ano. As vendas na Europa Ocidental terão início em 2011.

    Incorporando o que Peter Schreyer chama de "energia arrojada, atlética e visual esportivo", que é vista do exterior do veículo até sua dirigibilidade dinâmica, o Kia Optima tem a função de ampliar significativamente as vendas da Kia no segmento D. O sedã é mais comprido, mais baixo, mais largo e tem entreeixos mais longo do que outros modelos Kia do segmento.

    Outro modelo de produção da Kia a ser apresentado em Paris será o SUV Kia Sportage, que tem recebido elogios da mídia e do público desde seu lançamento mundial. O novo Sportage em breve estará disponível com duas opções adicionais de motor – ambos de menor capacidade e com tecnologias que oferecem eficiência de combustível ainda maior.

    Demonstrando o compromisso contínuo da Kia em minimizar o impacto de seus veículos sobre o meio ambiente, o estande da empresa em Paris também contará com uma série de modelos 'verdes'. Os três veículos focados no ambiente – Kia cee'd e Kia Venga com baixas emissões e o inovador carro-conceito híbrido suave Kia Sportage – têm um valor médio de escape de CO² de apenas 108 g/km e serão exibidos em uma ‘área verde’ no estande.


    Fator Brasil

    #2
    Parece mais um press-release do que uma notícia.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
      Parece mais um press-release do que uma notícia.
      Boas!

      Está lá a fonte, mas se a moderação quiser apagar, por mim está à vontade...

      Abraço

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X