Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1ª revisão ASTRA H 1.7 cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1ª revisão ASTRA H 1.7 cdti

    Bem, chegou a vez do meu Astra ir ao médico fazer uma revisão.

    Eles bem dizem que é aos 50000 km ou aos 2 anos.

    Bom, o computador de bordo mandou ir agora, tem 37000 km, mas tá a fazer 2 anos. Coincidência?

    Tá marcada para amanha no Fernando Simão do Porto. Depois conto pormenores.


    Para além da revisão vou mandar limpar as condutas do ar condicionado e uma pedaleira nova que rompo sempre a do pedal da embraiagem. loooooool

    Fiquem bem,

    #2
    Prepara a carteira que eles servem-se bem dela.

    Comentário


      #3
      Depois poe ai os custos para a malta q tem astras ficar com uma ideia.

      Comentário


        #4
        O Sernando Simão não serve de exemplo leva muito caro.

        Comentário


          #5
          Pois já estou a contar com isso. Já tive de por 1 litro de óleo há algum tempo e aquilo custou quase 25€/litro.

          Enfim, já vou preparado. Mas eu depois posso colocar aqui a factura se acharem que vale a pena.

          Comentário


            #6
            Artra H 1.2 gasolina, mudar filtros, oleo + mão de obra no Fernando Simão cerca de 250 aéros
            Mitsu Lancer 1.6 sw sport mudar filtros, ólei + mão de obra Jorjauto 98 aéros.

            Comentário


              #7
              É normal, chegados os dois anos o computador avisa-te caso não tenhas atingido a quilometragem esperada.

              Andas sempre com o pé em cima do pedal da embraiagem?

              Comentário


                #8
                Não, mas ela rompe do lado de fora.

                O Astra no primeiro ano apenas fez 5000 km, por isso tem pouca kilometragem.

                Falaram no Fernando Simão como tendo revisões caras, sabem por acaso se a Autoindustrial é mais barata, é que tb posso levar lá?

                Comentário


                  #9
                  Podes levar a outro agente OPEL mas os preços na Auto Ind não conheço.

                  Comentário


                    #10
                    Eu prefiro a Auto-Industrial a nivel de atendimento mas e questao de sorte. Por estar em garantia eu ia a marca mas conheço quem faça tao bom serviço fora.

                    E onde levei o meu carro.

                    Se fores do Porto ve se arranjas o desconto do dia Opel (eu disse Porto pq acho que tenho isso la em casa) e tens 25% de desconto

                    Comentário


                      #11
                      Repara na Auto industrial revisao de 4 anos corsa 1.2 gasolina + pastilhas:

                      400 euros (ja inclui desconto no oleo e filtro de 25%).

                      Olha o que eu fiz com material Opel mas numa oficina certificada:

                      --------------------------------------------------------------------------------

                      Olá pessoal, fui buscar o meu carro. Revisao dos 4 anos num amigo meu nos Carvalhos (oficina tipo Norauto).

                      275 euros de pintura :
                      -Choques traseiro
                      - mala traseira (porta da mala) e reparação (tinha batido num poste)
                      -choques frontal
                      Portas laterais direitas e jante frontal direita (pequenos toques de estacionamento).

                      Filtro de ar 12 euros
                      Filtro de oleo 8,16
                      "" "" gasolina 14,77
                      "" "" polen 22,44
                      Velas 27,20
                      Calços frontais 40,76
                      Oleo visco sport 5w40 20 euros

                      M.O para a mecanica 20 euros

                      PS: Esqueci-me de 2 pormenores: Mudança do oleo de travoes e mudança de anticongelante com purga do circuito

                      Total 440 euros

                      Que acham?

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Superfast

                        Repara na Auto industrial revisao de 4 anos corsa 1.2 gasolina + pastilhas:

                        400 euros (ja inclui desconto no oleo e filtro de 25%).

                        Olha o que eu fiz com material Opel mas numa oficina certificada:

                        --------------------------------------------------------------------------------

                        Olá pessoal, fui buscar o meu carro. Revisao dos 4 anos num amigo meu nos Carvalhos (oficina tipo Norauto).

                        275 euros de pintura :
                        -Choques traseiro
                        - mala traseira (porta da mala) e reparação (tinha batido num poste)
                        -choques frontal
                        Portas laterais direitas e jante frontal direita (pequenos toques de estacionamento).

                        Filtro de ar 12 euros
                        Filtro de oleo 8,16
                        "" "" gasolina 14,77
                        "" "" polen 22,44
                        Velas 27,20
                        Calços frontais 40,76
                        Oleo visco sport 5w40 20 euros

                        M.O para a mecanica 20 euros

                        PS: Esqueci-me de 2 pormenores: Mudança do oleo de travoes e mudança de anticongelante com purga do circuito

                        Total 440 euros

                        Que acham?

                        Nfoi caro, principalmente pq teve trabalho de pintura;)

                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          O Fernando Simão no Porto, são exelentes profissionais (Rua da Alegria ou Ava da Boavista), mas para uma proxima recomendo a Garagem Justino em Oliveira de Azemeis! Passa por la e experimenta![8D];)

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por orlando-n

                            Prepara a carteira que eles servem-se bem dela.
                            [}]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por RScupra

                              O Fernando Simão no Porto, são exelentes profissionais (Rua da Alegria ou Ava da Boavista), mas para uma proxima recomendo a Garagem Justino em Oliveira de Azemeis! Passa por la e experimenta![8D];)
                              Sem qualquer dúvida. A minha revisão dos 120 mil ficou em 144 Euros. As do Astra do meu pai (quando lá ia) eram sempre em torno disto, ou menos.

                              Alem disso, vejo o que me fazem ao carro, e da ultima vez ainda me deram o resto de óleo que sobrou. [8D]

                              As coisas mudam muito de oficina, para oficina, mesmo da marca. Em Aveiro, por exemplo, não gosto. O servido de vendas é excelente, mas a parte da oficina não gosto. De tal forma que a de Aveiro é a 5 Km de minha casa, e a de Oliveira a 30, mas eu vou a Oliveira.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

                                Pois já estou a contar com isso. Já tive de por 1 litro de óleo há algum tempo e aquilo custou quase 25€/litro.

                                Enfim, já vou preparado. Mas eu depois posso colocar aqui a factura se acharem que vale a pena.
                                Ainda á umas semanas comprei um litro de óleo na AI em coimbra, e custou-me cerca de 12,5€! E atenção que nem comprei o carro lá! Cheguei lá e comprei, paguei e vim embora! ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Já fui buscar o carro.

                                  A revisão ficou por 255€.

                                  Vejam o descriminativo:


                                  Preço Quant. Eur
                                  Trab mec. 31.5 2.04 64.26
                                  Insp. anti corrosa0 0 0 0
                                  Limp. circuito vent. 31.5 0.5 15.75

                                  oleo motor sintetico 14.19 5 70.95
                                  filtro oleo 10.56 1 10.56
                                  anilha 0.62 1 0.62
                                  filtro ar 15.12 1 15.12
                                  filtro habitaculo 17.92 1 17.92
                                  filtro combustivel 12.42 1 12.42
                                  limpa vidros 3.38 1 3.38

                                  TOTAL Iliq. 210.98
                                  IVA 44.31
                                  TOTAL 255.29

                                  Confesso que estava a espera de mais.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fui à Lemos & Irmão em Viseu fazer a 1ª revisão do meu Opel Astra 1.7 CDTI.
                                    Na AutoIndustrial de Coimbra, a dita cuja tinha um custo estimado de 256 euros. Em Viseu tinha um custo estimado de 180 euros (e na realidade foram-me cobrados 176€). A diferença de preço compensa bem os custos de deslocação.

                                    Para além disso, gostei do atendimento e da política de transparência praticada por esta empresa. É que todas as regras que digam respeito aos consumidores, bem como os custos dos serviços e estimativas de preço das revisões estão afixadas num placard bem visível. Naturalmente, tenciono tornar-me cliente.

                                    Já o meu pai levara o Honda Jazz também a Viseu, à Socarvil, onde também o preço da revisão de 2 anos (com 17 mil Km) ficou cerca de 90 euros mais barata do que na Ondacentro...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

                                      Não, mas ela rompe do lado de fora.

                                      O Astra no primeiro ano apenas fez 5000 km, por isso tem pouca kilometragem.

                                      Falaram no Fernando Simão como tendo revisões caras, sabem por acaso se a Autoindustrial é mais barata, é que tb posso levar lá?
                                      5000 num ano???????

                                      Porra, ele assim ainda ganha ferruije:D

                                      Eu fiz + 11000 em 2 meses, é para isso que eles são feitos.;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pelas minhas contas o meu vai chegar à revisão ao fim de 8 meses... ainda não fez 5 meses e já tem quase 19,000.

                                        (o meu é MY 2006, e a revisão é fixa aos 30,000)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acabei de ir buscar o meu astra 1.7 cdti à 1ª revisão na Auto Industrial de Leiria. Paguei 216,24€ e qdo levei o carro de manhã disseram que deveria ser cerca de 210€. O carro êm 2 anos e 40500km, mas eu tinha mudado ao fim de um ano. A semana passada tinha feito o chek up gratuito e não descobriram qq anomalia. Eu apenas pedi para trocarem os pneus da frente para trás, retirar um pequeno ruido do conta km (desde origem) e lubrificar fechadura de portas traseias (presas por falta de uso ).
                                          Estou satisfeito com o carro em termos de custo de manutenção :-)

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por somiguel

                                            Acabei de ir buscar o meu astra 1.7 cdti à 1ª revisão na Auto Industrial de Leiria. Paguei 216,24€ e qdo levei o carro de manhã disseram que deveria ser cerca de 210€. O carro êm 2 anos e 40500km, mas eu tinha mudado ao fim de um ano. A semana passada tinha feito o chek up gratuito e não descobriram qq anomalia. Eu apenas pedi para trocarem os pneus da frente para trás, retirar um pequeno ruido do conta km (desde origem) e lubrificar fechadura de portas traseias (presas por falta de uso ).
                                            Estou satisfeito com o carro em termos de custo de manutenção :-)
                                            Isso é que interessa [^][^][^]

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X