Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião urgente pf.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião urgente pf.

    Boa tarde, chamo-me Alexandre e estou neste momento à procura de uma carrinha familiar por 16.000 euros +/-. Até que encontrei uma Alfa Romeo 156 sw 1.9jtd 150cv, tem 90.000km(confirmadissimos) de 2005, pedem cerca de 14.000 euros. Que vos parece, é um bom produto (nunca tive alfas, nao sei:x), o preço é justo?

    Obrigado pela atençao.

    Abraço.

    #2
    se conheces a proveniência e esses kms são reais, pois não são muitos em 5 anos, aproveita. vê só se não tem marcas escondidas de batidelas. consegues o papel da inspecção? e verificar pela matrícula se há alguma situação estranha? depois disso parte para a compra. no SV a mais barata ronda esse preço, mas todas as outras têm bem mais kms e são mais caras.

    Comentário


      #3
      Parece-me bem, se gostas avança.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por xandetavares Ver Post
        Boa tarde, chamo-me Alexandre e estou neste momento à procura de uma carrinha familiar por 16.000 euros +/-. Até que encontrei uma Alfa Romeo 156 sw 1.9jtd 150cv, tem 90.000km(confirmadissimos) de 2005, pedem cerca de 14.000 euros. Que vos parece, é um bom produto (nunca tive alfas, nao sei:x), o preço é justo?

        Obrigado pela atençao.

        Abraço.
        Tenho um Alfa com esse motor (é o GT), posso-te dizer que não é dos mais comedidos a gastar, mas até agora foi só meter diesel lá para dentro e andar.

        É um motor rápido, rotativo, que sabe ser suave. Por exemplo, se tiveste um TDI antes, vais notar que o JTD é mais linear, mas que, para mim, respira melhor em alta velocidade.

        Quanto ao 156, como alguém dizia, tem umas linhas que arrebatadoras... Por esse preço eu comprava, mas isso sou, que adoro Alfa's.

        Qualquer pergunta sobre o motor, dispõe.

        Comentário


          #5
          Não parece mau negócio...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por xandetavares Ver Post
            Boa tarde, chamo-me Alexandre e estou neste momento à procura de uma carrinha familiar por 16.000 euros +/-. Até que encontrei uma Alfa Romeo 156 sw 1.9jtd 150cv, tem 90.000km(confirmadissimos) de 2005, pedem cerca de 14.000 euros. Que vos parece, é um bom produto (nunca tive alfas, nao sei:x), o preço é justo?

            Obrigado pela atençao.

            Abraço.
            Espaço no banco traseiro e na mala é diminuto. Se precisas de uma carrinha por motivos familiares, a 156 não é a melhor opção. Pelo mesmo valor compras uma carrinha muito mais espaçosa e rigorosamente nova: a Dacia Logan Break.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
              Espaço no banco traseiro e na mala é diminuto. Se precisas de uma carrinha por motivos familiares, a 156 não é a melhor opção. Pelo mesmo valor compras uma carrinha muito mais espaçosa e rigorosamente nova: a Dacia Logan Break.


              Também é verdade...

              Comentário


                #8
                É uma hipótese.
                Se bem que a Logan e 156 estão por assim dizer um pouco nos antípodas:







                Comentário


                  #9
                  eu comprava a Alfa! só com esses km e por esse preço acho que vale bem a pena. Mas vais comprar a privado ou a stand?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                    Espaço no banco traseiro e na mala é diminuto. Se precisas de uma carrinha por motivos familiares, a 156 não é a melhor opção. Pelo mesmo valor compras uma carrinha muito mais espaçosa e rigorosamente nova: a Dacia Logan Break.
                    Para quem tem um Jaguar...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X