Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolher? 206 vs Corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual escolher? 206 vs Corsa

    Boas,

    tenho 3 negócios possíveis e queria saber a vossa opinião. Vou dar um 106 a troca num valor de 1000€, isto é, aos preços apresentados de seguida deduzem-se estes 1000€ da retoma.

    Um 206 1.4 Hdi 68cv de 2006 com 113.000km por 6980€ http://home.standvirtual.com/josesec...omerciais.html

    Um 206 1.9 70cv de 2000 com 143.000km por 4950€ http://standpauloesteves.com/index.p...o&id_carro=112

    e por ultimo um corsa 1.7 sport com 123.000km (penso eu), ano já não me recordo muito bem, penso ser 2005 (foram tantos que já me confundo) por 7000 €

    O que escolhiam?

    #2
    Apesar de não ser aficionado da Peugeot, penso que o 1.4 HDI será o melhor negócio, até por ter menos km. Mas talvez o comprasses por menos umas centenas de euros. Precisas mesmo de carro a gasóleo?

    Comentário


      #3
      Nenhum deles

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
        Nenhum deles
        Foste uma ajuda enorme, já não tenho duvidas agora.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
          Apesar de não ser aficionado da Peugeot, penso que o 1.4 HDI será o melhor negócio, até por ter menos km. Mas talvez o comprasses por menos umas centenas de euros. Precisas mesmo de carro a gasóleo?
          Sim convinha ser, até porque quero comercial

          Comentário


            #6
            Eu preferiri o 206 hdi 1.4, é mais recente e é um bom motor. Não que os outros dois sejam maus, mas até pelos kms preferiria esse.

            Comentário


              #7
              O 1.4 HDI casa muito bem com o 206, e entre uma unidade de 2000 e uma de 2006 há uma diferença enorme. Ainda q sejam 2000€ de diferença, e não considerando o preço final, essa diferença é justificada.

              Opel Corsa, dispenso, portanto não vou opinar sobre este, aparte do motor, q já experimentei e é realmente superior ao referido do Peugeot . Se a performance for determinante, este motor é melhor, mas o 1.4 HDI também se mexe muito bem.

              Comentário


                #8
                O 206 só tem o mal do eixo traseiro problemático. Mas se gostas compra o branco, parece melhor negócio.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X