Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Custa +: Compra/Venda ou Uso?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual Custa +: Compra/Venda ou Uso?

    Tenho um colega de trabalho que está muito desagradado com o consumo do seu honda civic 1.6l 110cv. Tem 100000km e 5 anos. Está com vontade de o vender e comprar o honda civic hibrid, embora não tenha dinheiro para o comprar. Eu perguntei-lhe se o carro está a dar problemas e não satisfaz as actuais necessidades... e ele respondeu que não dá problemas e satisfaz mas... o consumo!!!
    Eu disse-lhe o seguinte: o que é que esperavas de um 1.6 com 110cv a gasolina? E mais, o grande custo num carro é na compra (impostos:IA,IVA) e na venda (desvalorização) e depois na compra do novo; impostos(outra vez), inflação, jurosdo empréstimo e grande a desvalorização nos 1ºs anos, acrescido do ima não ser assim taaaaaaaaaaaaaão económico.
    O que acham? Para mim o grande custo não está no uso, mas (em geral) está na comprar e na venda.

    #2
    Se o carro está bom e o problema é o consumo GPL com ele. O consumo a GPL fica entre 15 a 30% a mais do consumo a gasolina, é uma questão de contas.

    Comentário


      #3
      O Civic é uma bela máquina. Se não tem problemas, o GPL é a solução. Está tudo dito!

      Comentário


        #4
        GPL

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X