Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniao sobre compra urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opiniao sobre compra urgente

    boas... podem-me dizer se a compra de 1seat ibiza fr de 2005 por 10.000euros e uma boa compra?
    o carro tem 130.000kms e nada de repros....
    Editado pela última vez por limonadas; 08 October 2010, 22:18. Razão: ibiza fr de 2005 por 10.000€ è bom?

    #2
    se fosse de 2007 ou 2008 ainda válá, agora com esses KM todos, e ainda para mais ainda deve ser da altura antes do facelift, eu nao comprava esse carro.
    procurava um comercial mais recente, com menos KM e consequentemente com menos extras e cavalos.lololol

    Comentário


      #3
      É bom negócio sim, mas podia ser melhor

      Para teres uma ideia:
      Seat ibiza 1.9 tdi fr nacional 2005, 11.490 EUR, Viseu - Standvirtual

      E Sport com menos um ano e igual num de kms:
      Seat Ibiza 1.9 TDI Sport 130 cv, 11.500 EUR, Guimarães - Standvirtual

      Um FR de 2005 e 123.000kms
      Seat Ibiza 1.9 TDi FR, 12.000 EUR, Lousada - Standvirtual

      Comentário


        #4
        depois de ver isso continuo a achar que e muito bom negocio... pk o carro parece tar estimado.... e de origem... va sem dopping... lol
        mas gostava de saber mais opinioes...

        Comentário


          #5
          Um carro desses, normalmente é usado em passeios de fim de semana e para ir às compras.


          Na altura de ser vendido, todo o carro está estimado, lavadinho e cheiroso.

          Por exemplo, o meu Astrazinho, anda sempre em regimes baixinhos para não estragar, fora os Redlines constantes quando estou irritado. Mas por que raio hei-de dizer isto a um possivel comprador?

          Além disso, 26mil por ano é muita fruta...

          Mas, no fundo... Tu é que sabes...

          Comentário


            #6
            o carro em si e bonito e anda bem. mas sera que da muitos problemas a nivel de tudo? tipo motor turbo injecçao... que dizem?

            Comentário


              #7
              Bom negócio. Se gostas não deixes escapar.

              Comentário


                #8
                Se é um carro estimado como dizes e aparenta, se tiver as revisões todas a tempo e horas, então não deverás ter grandes problemas com o motor.

                A fiabilidade desses motores é bastante boa. Desde que não se ande sempre a esganar o carro, coças de meia-noite, mexidelas, reprogramações mal feitas e derivados tens carro para muitos quilómetros.

                Mesmo assim eu regateava o preço. 9750-9500€.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                  Um carro desses, normalmente é usado em passeios de fim de semana e para ir às compras.


                  Na altura de ser vendido, todo o carro está estimado, lavadinho e cheiroso.

                  Por exemplo, o meu Astrazinho, anda sempre em regimes baixinhos para não estragar, fora os Redlines constantes quando estou irritado. Mas por que raio hei-de dizer isto a um possivel comprador?

                  Além disso, 26mil por ano é muita fruta...

                  Mas, no fundo... Tu é que sabes...
                  Mega LOL

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                    Se é um carro estimado como dizes e aparenta, se tiver as revisões todas a tempo e horas, então não deverás ter grandes problemas com o motor.

                    A fiabilidade desses motores é bastante boa. Desde que não se ande sempre a esganar o carro, coças de meia-noite, mexidelas, reprogramações mal feitas e derivados tens carro para muitos quilómetros.

                    Mesmo assim eu regateava o preço. 9750-9500€.

                    Se face ao preço de mercado está já mais barato 1000 a 1500 eur, achas que há que alguma coisa para regatear?

                    Comentário


                      #11
                      ja esta regatiado ao maximo.nao da mais... lol

                      pk o mega lol?
                      eu se calhar tou a fazer perguntas basicas mas e k eu nao percebo la muito de carros por isso vim aqui

                      Comentário


                        #12
                        ahhhh esqueci-me de mencionar que e comercial... 2lugares

                        Comentário


                          #13
                          o mega lol era para o user que diz que 26 mil kms por ano é muito

                          O normal num carro a diesel é 30 a 40 mil, então sendo comercial mais ainda seriam de se justificar. Já há muito que sabemos que os kms que esse FR apresenta não são nada, o carro aguentará muito mais.

                          Comentário


                            #14
                            mas em relaçao ao preço e 1a boa compra a mesma?
                            so mais 1a coisita.. pra alem do potente motor que tem quais sao os extras que tras a mais do ibiza normal do mesmo ano?

                            Comentário


                              #15
                              acho que já tem esp, suspensão desportiva etc..boa compra é. o preço também apesar de ser um modelo que já não se fabrica

                              o único defeito que lhe apontam é uma traseira leve que foge quando se aperta com ele

                              Comentário


                                #16
                                ok... obrigadao.... isso ate da para brincar ne?
                                lol
                                nao... nao sou gajo para fazer essas cenas nem alterar o carro... para ke? o carro ja anda k se farta
                                abraço e obrigadao

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X