Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro ate 3500 "aeurios"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro ate 3500 "aeurios"

    Bem pessoal ando a juntar "pilim" para no natal oferecer a mim mesmo o meu primeiro calhambeque. Ja tenho alguns carros em mente (tudo a gasolina) :

    - VW Golf (de 1998 a 2000)(descartei pq só tenho dinheiro para 1.4 e ja vi que seria a minha desgraça financeira para alimentar o bicho)

    - Peugeot 206 (de 1998 a 2000) , ainda ninguem me falou mal do carro mas temo a baixa cilindrada e os poucos cavalos (pelo menos assim não bebe tanto)

    -Opel Corsa (de 2001) , carro pouco confortável e com embraiagem difícil (penso eu) , mas gosto do interior .O carro tem mais ar para gaijas também lol.

    -Fiat punto (3 portas se possível sport , apartir do ano 2000) , ja ouvi dizer que o carro da varios problemas eléctricos (mto pocuo provavel comprar este carro)

    Este foram os prós e contras , no entanto aceito novas opiniões e reparos , estou mesmo indeciso.

    #2
    Originalmente Colocado por Imperadorz Ver Post
    Bem pessoal ando a juntar "pilim" para no natal oferecer a mim mesmo o meu primeiro calhambeque. Ja tenho alguns carros em mente (tudo a gasolina) :

    - VW Golf (de 1998 a 2000)(descartei pq só tenho dinheiro para 1.4 e ja vi que seria a minha desgraça financeira para alimentar o bicho)

    - Peugeot 206 (de 1998 a 2000) , ainda ninguem me falou mal do carro mas temo a baixa cilindrada e os poucos cavalos (pelo menos assim não bebe tanto)

    -Opel Corsa (de 2001) , carro pouco confortável e com embraiagem difícil (penso eu) , mas gosto do interior .O carro tem mais ar para gaijas também lol.

    -Fiat punto (3 portas se possível sport , apartir do ano 2000) , ja ouvi dizer que o carro da varios problemas eléctricos (mto pocuo provavel comprar este carro)

    Este foram os prós e contras , no entanto aceito novas opiniões e reparos , estou mesmo indeciso.
    Bota-lhe aí civic 1.5i ls, saxo ou clio II.. E poucos cvs não significa mais poupança

    Comentário


      #4
      Obrigado , desses optaria pelo focus , gosto muito do carro.

      Comentário


        #5
        Originalmente Colocado por Imperadorz Ver Post
        Obrigado , desses optaria pelo focus , gosto muito do carro.
        Atenção, aquilo são apenas exemplos de carros que se podem comprar com 3500€, não estou a aconselhar nenhum deles.

        Comentário


          #6
          Estás enganado, peugeot 206 a gasolina de baixa cilindrada bebe e não é pouco.
          Eu ia para o clio, fiesta ou polo

          Comentário


            #7
            boas... ia para o Punto Sport... encontras a esse preço, tem bons interiores, é confortável, linhas atractivas, anda bem e graças à caixa de 6 velocidades permite muito bons consumos (conheço pessoal a fazer 5l aos 100)...

            e problemas eléctricos é um mito... dá tantos problemas ou menos que todos os outros que mencionaste...

            podes comprar que ficas muito bem servido...


            o 206 por ser de baixa cilindrada gasta bastante e não se mexe... o Golf é muito pesado para o motor o que faz com que os consumos disparem...

            o corsa... epah, pessoalmente ia para o Punto em vez deste...

            boa sorte

            Comentário


              #8
              Relativamente ao Punto, utilizei 2 um de 1994 e um de 2000, no primeiro 280.000 Kms e no segundo 220.000 Kms, problemas eléctricos, nem vê-los. Só colocar combustível e andar.

              Se achas que o Golf vai gastar muito porque não um Polo (se gostares)
              VW Polo 1.0 (126000km / 2001)

              Comentário


                #9
                deleted

                Comentário


                  #10
                  Civic 1.5 ILS

                  Comentário


                    #11
                    http://www.standpt.com/standpt/consu...m=171659&ini=0
                    Vendo Citroën Xsara 1.4i SX do ano 1999 por 1500 - standpt.com

                    Que achas destes?

                    Comentário


                      #12
                      Eu ia para o punto ou clio, saxo nem por isso. Tivemos um punto em casa e 0 problemas, bom carro, muito prático.

                      Comentário


                        #13
                        1992 Honda Civic 1.6 ESI (130cv)

                        Um Civic VTI já ultrapassa os 3.500

                        Uma imagem da máquina

                        Comentário


                          #14
                          Eu aconselhava honda civic... pessoalmente conduzi civic 1.5 Lsi e é espetacular, anda bem quando puxamos por ele e por outro lado a andar normal é económico. E sobretudo a conhecida fiabilidade HONDA...

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por Leaodesigno Ver Post
                            Um Civic VTI já ultrapassa os 3.500

                            Uma imagem da máquina

                            Bela imagem num dos miradouros de coimbra!

                            Compra o Civic 1.5 !

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X