Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Range rover 1996

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Range rover 1996

    Boas, eu tenho ouvido e visto muitas opiniões e informações distintas acerca deste carro: o Range Rover 2.5 de 1996.

    Quais são as performances do 6 em linha bmw? qual a potência? Vel. máxima? 0-100? Tinha caixa manual e aut.? tinha ESP? qual o tamanho das jantes? tinha cruise-control?

    #2
    O motor casa muito mal com o RR.
    São em demasia os relatos com problemas.

    A qualidade geral é fracota.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      O motor casa muito mal com o RR.
      São em demasia os relatos com problemas.

      A qualidade geral é fracota.

      epá quem fala assim não é gago... já o deves ter assustado.

      Tens aqui um tópico do forum TT que já diz algo...

      Range Rover P38 2.5 DSE Auto - Fórum Autohoje TT

      Se puderes esticar um pouco para uma unidade a partir de 98 seria melhor.



      cumps

      Comentário


        #4
        Já pensaste escrever range rover 2.5 diesel 1996 no google??
        Pra saber números deve chegar!

        Comentário


          #5
          é que o avô de um amigo meu tem um e diz que o carro é muito bom. só teve alguns problemas de fácil resolução. um foi na suspensão e o outro nao sei onde foi. o velho apenas diz que gostava que o motor nao fosse 2500 porque gasta muito, ele preferia que fosse 2000 porque assim gastava menos...

          acontece que o carro foi uma pechincha. comprado em 2007 ou 08 com cerca de 10.000 km a uma velha rica que ja nao precisava dele. a velha tambem so o usava nos fins de semana para o trajecto monte/cidade e cidade/monte.
          eu queria mesmo saber era os numeros (vel max., aceleraçao 0-100, etc.).
          tambem sei que o carro, em 96, foi importado da espanha
          Editado pela última vez por jorgeshark; 10 October 2010, 00:39.

          Comentário


            #6
            Sempre ouvi dizer que esses range rover's, nomeadamente desse ano e ate 98 salvo erro, são um poço de problemas.. sempre avariados...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jorgeshark Ver Post
              é que o avô de um amigo meu tem um e diz que o carro é muito bom. só teve alguns problemas de fácil resolução. um foi na suspensão e o outro nao sei onde foi. o velho apenas diz que gostava que o motor nao fosse 2500 porque gasta muito, ele preferia que fosse 2000 porque assim gastava menos...

              acontece que o carro foi uma pechincha. comprado em 2007 ou 08 com cerca de 10.000 km a uma velha rica que ja nao precisava dele. a velha tambem so o usava nos fins de semana para o trajecto monte/cidade e cidade/monte.
              eu queria mesmo saber era os numeros (vel max., aceleraçao 0-100, etc.).
              tambem sei que o carro, em 96, foi importado da espanha
              Com um veículo que pesa mais de 2000kg, não há milagres quanto a consumos.

              Mas já agora, aqui ficam alguns dados para a versão de caixa manual:


              Editado pela última vez por nto; 10 October 2010, 09:35.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X