Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros a Gasóleo até 20.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros a Gasóleo até 20.000€

    Boa noite amigos

    Que carros a Diesel aconselham até 20.000€??

    Sei que não há milagres, mas em termos da relação equipamento/motor/qualidade, que propostas acham mais interessantes? Algo com os seus 90cv para cima, para fazer algumas viagens em AE de vez em quando.

    Fiz uma leve pesquisa:

    i20 1.6 CRDi VGT 128cv iS - 19.680€

    Clio III 1.5 dCi 85cv ECO2 GT - 19.050€ (não tem os tais 90cv, mas também não será por aí..)

    Fabia 1.6 TDI 105cv Elegance - 20.553€

    Fabia 1.6 TDI 90cv Elegance - 19.847€

    Polo 1.6l TDI BlueMotion Confortline 90cv - 20.432€

    Isto são preços tabelados claro, mas gostava de ouvir mais sugestões, inclusive, carros que até sejam ligeiramente mais caros mas que achem que com um bom desconto (SEM ABATE) poderá ficar dentro dos 20 mil.

    Os melhores cumprimentos a todos, agradeço desde já as respostas.

    #2
    Fabia 1.6TDI 105CV Elegance. MElhor motor para o carro e equipamento completo.

    Comentário


      #3
      eu ia para o polo que é de todos o que gosto mais. Se bem que o Fabia tem um preço mais interessante para 105cv.

      Comentário


        #4
        Falta aí o Fiesta eo 207. Se abdicares de algum equipamento poderás conseguir um Hyundai i30 abaixo dos 20.000€.

        Conselho: Vai a todos os stands pedir preços, não excluas carros só porque o preço tabelado é elevado, há marcas que usam os preços elevados para depois dizerem que fazem grandes descontos.

        Comentário


          #5
          ia para o polo.

          Comentário


            #6
            Para mim ia depender bastante do test drive ao I20, porque gosto do exterior do carro e principalmente porque tem 120cv. Nesta altura não me vejo a mudar para algo que tenha menos potencia que o meu carro actual.
            Como gosto do carro se gostasse da condução era o que levava para casa. Faria uma procura na net em foruns da marca ou diários de bordo como há aqui para saber de algumas avarias habituais e coisas do género, acho que hoje em dia é uma óptima ferramenta.
            Desculpa lá não ajudar nada á tua duvida.

            Comentário


              #7
              Eu ia para o Hyundai

              Comentário


                #8
                Mas espera pelo novo Hyundai que vai sair ! O ix20 parecido com o venga !

                Comentário


                  #9
                  Desses o Polo

                  Comentário


                    #10
                    tive essa duvida e comprei um fiesta 1.6 tdci.

                    Estou satisfeito,tirando alguns ruidos parasitas.

                    Mas um segmento B é assim mesmo, não se pode esperar grande coisa.

                    Comentário


                      #11
                      Eu escolhia o polo.

                      Comentário


                        #12
                        Vi publicidade à carrinha Peugeot 308 1.6hdi 90cv à venda por 19.990,00€

                        Eu ia-me informar disso... Se a carrinha está a este preço o carro tb não deve ser mais caro!

                        Estou como alguém disse por aí, vai ver aos stands, os preços de tabela não são bem o que pagas no final...

                        Eu tb ia ver o Focus 90cv, em fim de vida mas óptimo carro.

                        Comentário


                          #13
                          Se não te importas de pagar tanto para um seg B, ia para o Polo.

                          Comentário


                            #14
                            Ia para o polo esta versão bluemotion deve estar com uns consumos mto bons

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                              Mas espera pelo novo Hyundai que vai sair ! O ix20 parecido com o venga !
                              Está para sair quando?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                Vi publicidade à carrinha Peugeot 308 1.6hdi 90cv à venda por 19.990,00€

                                Eu ia-me informar disso... Se a carrinha está a este preço o carro tb não deve ser mais caro!

                                Estou como alguém disse por aí, vai ver aos stands, os preços de tabela não são bem o que pagas no final...

                                Eu tb ia ver o Focus 90cv, em fim de vida mas óptimo carro.
                                Julgo que esses preços são a actual promoção com abate. Neste caso, procuro veiculo com os preços sem abate. Realmente são carros bastante interessantes. O Focus é um óptimo carro, também se apresenta a 20.990€ mas com o abate.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X