Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca 3 por 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca 3 por 1

    Ora bom dia,

    Como em Janeiro vou trabalhar para o Brasil, e apenas virei 2 vezes por ano a Portugal, não me compensa ficar com o parque automóvel completo, devo ficar apenas com 1, pondo então os restantes 3 à venda, ou então trocar os 3 por 1 e oferecer este à minha mãe.
    Como o valor dos 3 carros anda pelos 34.500€, gostaria de saber se caso veja um carro de supomos 20.000€ o stand aceitaria os 3 e daria-me o restante montante?

    #2
    Tudo depende do stand, se está interessado ou não.

    Mas como é claro, é perfeitamente possivel essa troca.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por StaticI Ver Post
      Ora bom dia,

      Como em Janeiro vou trabalhar para o Brasil, e apenas virei 2 vezes por ano a Portugal, não me compensa ficar com o parque automóvel completo, devo ficar apenas com 1, pondo então os restantes 3 à venda, ou então trocar os 3 por 1 e oferecer este à minha mãe.
      Como o valor dos 3 carros anda pelos 34.500€, gostaria de saber se caso veja um carro de supomos 20.000€ o stand aceitaria os 3 e daria-me o restante montante?

      O Stand quer fazer dinheiro e ter lucro, portanto mesmo que te faça essa troca vai avaliar os carros sempre por baixo, não me admiraria nada que alguns stands ainda te pedissem dinheiro pela troca....ahahahah


      Vende os carros a particular, fazes mais dinheiro garantidamente.

      Comentário


        #4
        Se vens duas vezes na minha opinião ou ofereces à mãe que é sempre um gesto bonito, senão vendes todos e se vens cá duas vezes alugas um carro por uns dias a não ser que venhas um mês inteiro. Mesmo assim podes ver se te compensa! Porque entre seguro, inspecção e imposto de circulaçao vão uns bons euros...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
          O Stand quer fazer dinheiro e ter lucro, portanto mesmo que te faça essa troca vai avaliar os carros sempre por baixo, não me admiraria nada que alguns stands ainda te pedissem dinheiro pela troca....ahahahah


          Vende os carros a particular, fazes mais dinheiro garantidamente.
          Sim, isso é uma grande verdade.

          O stand irá sempre aceitar e valorizar por baixo os carros.

          Ainda para mais, se souberem que tem urgência em vender.
          Editado pela última vez por nto; 12 October 2010, 11:46.

          Comentário


            #6
            Dar 3 carros, trazer um novo e ainda dinheiro?

            Não vais ter sorte nenhuma.

            Além disso quem chegou a esse valor dos 34.000€ Tu?


            Qualquer stand num negócio desses vai baixar e MUITO nos teus carros.

            Comentário


              #7
              Dar 3 carros, trazer um novo e ainda dinheiro?

              Não vais ter sorte nenhuma.

              Além disso quem chegou a esse valor dos 34.000€ Tu?


              Qualquer stand num negócio desses vai baixar e MUITO nos teus carros.

              Comentário


                #8
                dificilmente te dão dinheiro !! não é costume fazerem isso . geralmente é ao contrario ...entregas os carros e ainda mais dinheiro ! o único bom negocio que podes e deves fazer é vender os carros a particular pelo valor que +/- pretendes . podes sempre imaginar o seguinte : tens um carro que para ti vale 10.000 euros e até sabes que é o valor de mercado ...mas para um stand esse carro só vale 5000/6500 euros pois por muito bom estado que esteja ...vão encontrar defeitos em tudo .

                Comentário


                  #9
                  De facto a vossa linhagem de pensamento, vai de acordo com aquilo que eu já estava à espera, o problema é que gostava de resolver a situação com a maior brevidade possível... Visto ainda ter uma data de burocracias e afins para tratar...

                  Comentário


                    #10
                    O melhor é pores os carros à venda na net, pede um valor justo (quando digo justo é o real valor de mercado não o montante que gostavas que valesse) e vais mesmo assim ganhar bem mais dinheiro do que se fores a um stand entregar os carros.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                      O melhor é pores os carros à venda na net, pede um valor justo (quando digo justo é o real valor de mercado não o montante que gostavas que valesse) e vais mesmo assim ganhar bem mais dinheiro do que se fores a um stand entregar os carros.
                      E faz isto depressa!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X