Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acham isto normal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acham isto normal?

    então é assim:
    costumo pôr gasóleo sempre na mesma bomba e sei mais ou menos as quilometragens que faço. com 10€ faço á volta de 180/190km´s, com 20 380/400, etc. acontece que há dias fui dar uma volta e no regresso acende-se a luz da reserva, como ainda estava a uns 40 km´s de casa, parei na primeira bomba, por sinal BP. 10 euros, a 1,07€. até aqui tudo bem. o problema é que passados nem 140 km o raio da luz acendeu-se outra vez.
    se fossem 10/20 kms, ainda vá que não vá, já que no posto onde coloco tem estado a 1,056€, mas quase 50 KMs de diferença???

    #2
    boia avariada?

    Comentário


      #3
      Se calhar a bomba de gasolina onde foste por desta vez anda + depressa com o valor a pagar do que com a quantidade de gasoleo que tava a entrar para o deposito...será possivel???

      Ou então durante o gasto destes ultimos 10euros carregas-te + no pedal da direita...;););)(parece + provavel)

      Comentário


        #4
        Ou se calhar foste intrujado.

        Ainda esta semana calhei de meter gasolina numa bomba sem ser self-service, chega lá o coiso e eu digo: "Ah e tal 25 euros 95".

        Acaba de meter, fecha o depósito, entrega-me a chave e espera que eu pague, viro-me eu para ele:

        "E cinco homem! E cinco!"

        E lá vai ele pegar na mangueira de novo [8)]

        Comentário


          #5
          ja agora, pensei em abrir um topico ha uma semana atras mas nao acabei por fazer e vou
          agora relatar o k o meu irmao viu e contou me:
          um senhor para uma moto serra levou um garrafao de 5 litros de gasolina, paga antes os 5 litros na bomba e vai meter los e eis k segundo ele marcava la 5 litros na maquina e no garrafao nao tinha chegado a cima á marca dos 5 litros e ele foi reclamar e foi falar com os condutores k tavam a abastecer pois pelos vistos as maquinas conta mais gasolina k o k metem nos carros...
          A bomba era BP..

          Comentário


            #6
            Isso já eu postei aqui e quase que me batiam, que não podia ser, que a bomba é fiscalizada.......

            Comentário


              #7
              Isso não.o "estilo" de condução é sempre o mesmo. não andei a transportar cargas extra, e não fiz nada de "anormal".
              citação:Originalmente colocada por the_driver

              Se calhar a bomba de gasolina onde foste por desta vez anda + depressa com o valor a pagar do que com a quantidade de gasoleo que tava a entrar para o deposito...será possivel???

              Ou então durante o gasto destes ultimos 10euros carregas-te + no pedal da direita...;););)(parece + provavel)

              Comentário


                #8
                não, porque entretanto já gastei mais 40 euros de gasóleo e as quilometragens e leituras do nivel voltaram ao "normal"
                citação:Originalmente colocada por Nafs

                boia avariada?

                Comentário


                  #9
                  ha cada historia de "ROUBOS" nos combustiveis das bombas...

                  ui ui...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por tokyo

                    ha cada historia de "ROUBOS" nos combustiveis das bombas...

                    ui ui...
                    [}]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por orlando-n

                      Isso já eu postei aqui e quase que me batiam, que não podia ser, que a bomba é fiscalizada.......
                      acontece claro, mas as bombas sao calibradas e existe fiscalizaçao... claro que tudo é passível de fraude.

                      Comentário


                        #12
                        Aleluia que alguem abre os olhos! Já no meu carro com gasoleo da BP, faço BEM menos km's face ao uso de gasoleo de outras marcas! Enfim.... sei de mais pessoal que se queixa do mesmo.

                        Comentário


                          #13
                          se metes 10 com gasolina + cara, é natural que leve - gasoleo, logo acende + depressa.... digo eu

                          Comentário


                            #14
                            Desde que gastei um deposito de gasoleo do grupo marche em cerca de 500km, acredito em tudo. Tambem pensei que fosse avaria, mas realmente o deposito fez menos 300km que o normal.

                            Comentário


                              #15
                              carrefour amigos! atestei no montijo e fiz + 100 kms com 1 deposito!

                              Comentário


                                #16
                                por alguma razão, ha algumas semanas houve uma acção de fiscalização e encerraram uma duzia de bombas. de certeza que haverá mais umas quantas a intrujarem os clientes. quanto a associarem este tipo de comportamento à BP, acho injusto pois não passa de uma coincidencia, uma vez que são bombas exploradas por outrem, esses sim com uma atitude deploravel.

                                Comentário


                                  #17
                                  se abastaces sempre com €10, e visto que os combustiveis estão a aumentarm esses mesmos €10 compram cada vez menos combustivel=> menos Km

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas eu sou burro ou falo chinês???
                                    a diferença de preço foi de 1,07 na BP para 1,056 onde costumo colocar, que não justifica 50k´s de diferença.além disso, estou-me a referir a um período de mais de três semanas que o prêço esteve estável (pelo menos na bomba habitual. além disso é obvio que quanto mais o gasóleo subir, menos ando com 10 euros...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X