Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumos reais. Toyota 1.3Vvti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumos reais. Toyota 1.3Vvti

    Boas
    Alguem me sabe dizer quais os consumos reais desta motorização 1.3Vvti q anda nos Yaris da primeira geração?
    Vi na net num site alemão q rondam os 7/8 litros... Numa utilização mista mas com cidade e AC não será de esperar algo mais?
    Antecipadamente obrigado

    #2
    Tive um starlet de 99, não um Yaris. O meu não era VVT-I, tinha 75cv em vez dos 87 salvo erro. Aquilo bebia a volta dos 7. Com calma 6-6.5. Bom motor!

    Comentário


      #3
      Obrigado pelo feedback
      O meu Corolla 1.3Xli de 93 (não sei se tem 75 ou 88cv) gasta com a minha condução cerca de 7 litros... Era só para saber se num Yaris esta motorização (1.3 VVTI) gastaria muito mais...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
        Obrigado pelo feedback
        O meu Corolla 1.3Xli de 93 (não sei se tem 75 ou 88cv) gasta com a minha condução cerca de 7 litros... Era só para saber se num Yaris esta motorização (1.3 VVTI) gastaria muito mais...

        Nessa altura, o COROLLA tem dois carros de 5 portas, sendo que ambos usavam o motor 1.3, mas num debitava 75cv e no outro, 88cv.


        Se o teu TOYOTA COROLLA for este, tem 75cv (é o Corolla denominado de HATCHBACK)




        Se o TOYOTA COROLLA for o que se segue, então terá 88cv (é o Corolla denominado de LIFTBACK)

        Comentário


          #5
          Bem amigo o meu não é nenhum desses... É a versão sedan (3volumes e 4p) de 1993

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
            Bem amigo o meu não é nenhum desses... É a versão sedan (3volumes e 4p) de 1993
            Então também é o de 75cv.

            Só o LIFTBACK é que tinha o 1.3 mais potente.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X