Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão atrasada um mês

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão atrasada um mês


    No seguimento do que vi noutro topico, aqui fica uma questão:

    O meu carrito faz um ano este e mês (dia 21) e por varias razões que não vêm ao caso não me dá jeito nenhum ir à revisão já, vou de ferias em Agosto (com o carro) e a ideia era mal voltasse (20 e tais de Agosto) aí sim, fazer-lhe a revisão.

    Acham que pode haver algum problema?, o motor é um tdci 1,6 90cv e o carro não tem nem vai ter em Agosto os 20000km, portanto não é por aí, o nivel de oleo nunca desceu desde que o tenho, [u]eu</u> acho que não há problema, gostava de saber as vossas opiniões realistas, porque já sei que se ligar prá Ford perguntar isso, dizem logo que o motor se pode desintegrar ou coisa do genero

    O que ainda mais me preocupa é eles por algum motivo baldarem-se à garantia por a revisão não ter sido na data prevista...

    #2
    Não tem problema nenhum. No entanto, não acho descabido passar pela oficina e pedir para ver os niveis e tal. Eu sei que tu sabes fazer isso, mas não vá o diabo tecê-las e assim tens a concordância deles.;)

    Comentário


      #3
      No máximo o que podem fazer é uma inspecção de garantia (se for anual, uma vez que a garantia é de 2 anos) e eventualmente mudar o óleo.

      Contudo, convém passar-lhes a mão pelo pêlo, não vá acontecer alguma coisa e precisares da garantia.
      Nessa altura podem alegar que não fizeste a inspecção anual a horas, blá, blá...etc.

      Os planos de manutenção têm muito que se lhe diga...a utilização deve ser ponderada - há carros que precisam de lá ir antes do programado e outros que basta mudar o óleo. Daí o sistema longlife.

      Comentário


        #4
        Depdende da utilizacao e dos cuidados, mas nao faz mal nenhum.
        Basta que nao abuses do que o carro esta habituado, carregues muito no pedal direito durante grandes viagens.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X