Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Extensão garantia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Extensão garantia

    Estou em negociação para a compra de um SEAT leon, cuja garantia é de 2 anos. O vendedor propos-me uma extensão de garantia de mais 3 anos por cerca de 600,00. O que acham, devo fazer o negocio com a garantia extra ou ficar só pelos 2 anos?

    #2
    Não queres antes comprar um KIA Cee'd com 7 anos de garantia e nem é preciso pagar a mais?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
      Não queres antes comprar um KIA Cee'd com 7 anos de garantia e nem é preciso pagar a mais?
      Não estou indeciso entre dois carros: SEAT LEON e Mitsubishi ASX 1.6.

      Comentário


        #4
        Extensão de garantia sempre.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
          Não queres antes comprar um KIA Cee'd com 7 anos de garantia e nem é preciso pagar a mais?
          Informa-te bem que os 7 anos de garantia não são bem 7 anos. Há as chamadas letras pequenas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
            Não queres antes comprar um KIA Cee'd com 7 anos de garantia e nem é preciso pagar a mais?
            Não há almoços grátis. Isso é como dizer que não precisas de pagar mais pelo ABS ou pelos airbags.

            Comentário


              #7
              Mais 3 anos e quantos km's ou ficas com 5 anos sem limite de km's?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caramba Ver Post
                Estou em negociação para a compra de um SEAT leon, cuja garantia é de 2 anos. O vendedor propos-me uma extensão de garantia de mais 3 anos por cerca de 600,00. O que acham, devo fazer o negocio com a garantia extra ou ficar só pelos 2 anos?
                ola Boa tarde se tiveres intresse passa pelo diario de bordo seat leon e ve a ( porcaria da garantia da seat ) nos meus topicos... a um mes e nao resolvem o meu problema mesmo directamente com a Seat Portugal a tratar do caso se fosse VW, ai apoiava seat ja mais.

                Comentário


                  #9
                  Geralmente as extensões envolvem apenas alguns aspectos, diria que os essenciais - motor, caixa... - e obrigam a que toda a manutenção seja feita na marca.

                  No meu caso tenho um Auris com 5 anos de garantia ou 160000kms:
                  - Primeiros 3 anos garantia geral;
                  - Dos 3 aos 5 anos é extensão, e não cobre tudo

                  É uma questão de solicitar as condições todas dessa extensão e ver se vale a pena.

                  Para terem uma noção pessoalmente dado o meu caso tenciono abandonar a marca após o término da garantia geral, porque o custo da manutenção para o material que o carro leva, nem que haja um problema ao longo dos proximos anos compensa seguir a manutenção do fabricante por minha conta.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    Informa-te bem que os 7 anos de garantia não são bem 7 anos. Há as chamadas letras pequenas.
                    Por muito pequenas que sejam as letras, sempre é melhor que apenas 2 anos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X