Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WD40 para limpar carburador?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    WD40 para limpar carburador?

    será que posso usar WD40 (para quem não conhece é tipo Bala) para limpar um carburador? não sei desmontar o carburador e não apetecia dar cabo daquilo tudo e disseram-me que havia uns produtos para limpar o carburador com ele montado, mas não encontrei! será que se usar o WD40 há problemas?

    #2
    Quanto ao WD40 não sei se podes usar (não que faça mal, mas não sei se limpa), mas existem uns spray's próprios para fazer a limpeza dos carburadores e injectores.

    Tenho também um Opel Kadett de '83 e usei um destes spray's para limpar o carburador e fiquei impressionado com os resultados.

    Procura em lojas de acessórios automóvel, como a Roady (stationmarche), norauto ou até mesmo nos hipers na secção automóvel.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
      será que posso usar WD40 (para quem não conhece é tipo Bala) para limpar um carburador? não sei desmontar o carburador e não apetecia dar cabo daquilo tudo e disseram-me que havia uns produtos para limpar o carburador com ele montado, mas não encontrei! será que se usar o WD40 há problemas?
      Tb nao sei isso do WD40. Vê na Berner ou na wurth vendem ao publico...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X