Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Twingo 1.2 por 3500€?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Twingo 1.2 por 3500€?

    Boa tarde a todos,

    Gostaria de saber a V/ oponião sobre o seguinte: a minha irmã quer comprar um Renault Twingo, daqueles com capota de lona até trás, por 3500€. Ela viu um e dizem que lhe podem baixar um pouco o preço, mas não muito mais do que os 3500. Acham que o carro vale este preço? sinceramente... não sei, mas ela gosta do carro! E como quer um usado, que gaste pouco...

    O carro é este:
    http://www.portalcar.pt/renault-twingo-12016v-privilege-urgente-carro-89969.html

    Abraços e obgs

    #2
    Ela que vá ver o carro depois de ter chovido ou até mesmo enquanto chove. Se não tiver entrado água pela capota ou pelas junções já é bom sinal.

    Comentário


      #3
      Ora bem, o carro até está fixe, é o Previlege (o mais equipado), tem o motor 1.2 16v, é económico, apto para percursos citadinos. Em AE, é capaz de fazer uns consumos um pouco mais altos, mas nada de preocupante.
      Relativamente ao preço, acho-o normal.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Quanto à chuva, a dona diz que não entra água nenhuma e que a lona está como nova, sem cortes, etc. Obg pelas vossas opiniões.

        Ouvi dizer é que é um pouco barulhento a altas rotações... é verdade?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Specialized Ver Post
          Quanto à chuva, a dona diz que não entra água nenhuma e que a lona está como nova, sem cortes, etc. Obg pelas vossas opiniões.

          Ouvi dizer é que é um pouco barulhento a altas rotações... é verdade?
          É verdade sim senhor, a partir dos 120 começa a fazer bastante barulho que se fores por exemplo a 140 constantes ao fim da algum tempo incomoda. Mas também não é carro para andar a essas velocidades.

          É muito espaçoso por dentro, quem vê de fora não faz a mínima ideia do espaço que vai encontrar lá dentro, mesmo para as pernas nos bancos traseiros! É muito ágil em cidade e muito fácil de estacionar (cabe em qualquer buraco). Se andares em rotações altas bebe muito!

          Comentário


            #6
            Eu ja tive um Twingo, mas de fins de 1995. O meu tinha um som agradável a alta velocidade, mas era o 1239 8v de 55 cv, se não me engano só equipava o Twingo até 97.

            Acho que se o carro está bom, o preço está bom. É um carro espaçoso e cómodo pela habitabilidade.

            Comentário


              #7
              Ela agendou para esta semana ver o carro, acho que está mesmo decidida face a opiniões positivas :-). A grande dúvida dela seria mesmo o preço...

              Comentário


                #8
                Para tirar as duvidas sobre a estanquicidade da capota, a tua irmã que leve o carro a uma lavagem automática e lhe dê banho. Se sair da máquina sem vestigios de água no interior, é porque a capota está boa.

                Comentário


                  #9
                  Cuidado com as electrónicas disso. Eu tenho um Clio 1.2 16v Privilege que até parecia em bom estado, custou-me 4500 há um ano, com 114mil kms, mas tem sido uma carrada de problemazitos eléctricos:

                  - Luz da mala nunca funcionou;
                  - Terceiro stop deixou de dar e foi necessário substituir tudo;
                  - Luzes de trás tive que limpar e ainda há pouco dei WD40 se não, as luzes não são garantidas;
                  - Ignição não reage se deixar a fazer o check-up (pode ser bobines ou um sensor);
                  - Levou um injector (ia abaixo com facilidade e custava a puxar);
                  - Os bombitos atrás avariaram e teve que levar o par e um jogo de cintas (um dos bombitos começou a colar);
                  - Luz do airbag de vez em quando acende (espero que não na inspecção);
                  - Troquei os 4 pneus e agora noto mais que quando travo o carro foge, é a próximo coisa a rever.

                  Os tempos é que não estão grande coisa para gastar dinheiro se não já o despachava.

                  O tecto de abrir é eléctrico?

                  Se calhar fazia melhor em comprar um Clio, sempre é mais seguro (sim, já tive um Twingo mas com o motor antigo, não deu problemas apesar de ter sido o pior carro em termos de motor, consumos e estabilidade que tive).

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X