Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem quiser um Porsche em suaves prestações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para quem quiser um Porsche em suaves prestações

    Foi com alguma estupefacção que vi esta campanha do BPI.

    Num momento em que a sociedade Portuguese se desfaz, este banco propôe finaciamento para a compra de carros de luxo com juros que não encontro em lado algum!

    Quem puder que aproveite!


    Crédito - BPI Automóvel - Fianciamento Automóvel Porsche

    Quadro de condições:

    Modelo/VersãoPVP de CampanhaEntrada InicialNº x Valor de MensalidadesValor ResidualMontante Total imputávelTAEGBoxster€ 64.942,50€ 16.217,3760 x € 730€ 9.741,38€ 70.010,753,4%Cayman€ 68.782,50€ 17.351,5860 x € 770€ 10.317,38€ 74.120,963,4%Cayenne Diesel€ 84.358,20€ 21.522,6560 x € 940€ 12.653,73€ 90.828,383,4%Panamera€ 105.360,00€ 26.549,7860 x € 1.180€ 15.804,00€ 113.405,783,3%911 Carrera Coupé€ 110.469,60€ 27.683,6860 x € 1.240€ 16.570,44€ 118.906,123,3%

    #2
    Espectáculo

    Excelentes TAEGs
    3,4%
    Cayman 3,4%
    Cayenne Diesel 3,4%
    Panamera 3,3%
    911 Carrera Coupé 3,3%

    Bonito seria financiar assim o resto do povo...

    Comentário


      #3
      Vergonhoso.

      Comentário


        #4
        Vou já comprar 2... um para agora, outro para depois

        Comentário


          #5
          É bem demonstrativo de quem é que anda a pagar a crise

          Comentário


            #6
            Isto para o banco é apenas mais um negócio.

            Dar melhor taxas para empréstimos maiores é o que se faz também para a compra de habitação.

            Comentário


              #7
              Não sei qual é a grande admiração...

              Há um ano ou dois que o BPI tinha campanhas semelhantes para a aquisição de Volvo, começando no C30 e terminando no Xc90 salvo erro.

              Comentário


                #8
                Só lendo as letras pequenas.

                Certamente que essas taxas não serão para qualquer o zé tuga.

                E mesmo para quem a taxa de esforço seja teoricamente suportável, certamente que serão exigidas condições especiais para chegar a estas TAEG, nomeadamente contas a prazo recheadas, aplicações financeiras, cartões de crédito, seguros de saúde, etc.

                É que no imobiliário as coisas são "seguras", porque caso dê barraca existe um bem que avaliado por eles e que podem retomar sem perder dinheiro e, muitas vezes, com a inflação até podem ganhar (esquecendo a crise e as repercussões do facilitismo que existiu)

                Com um automóvel já não é assim, pois só desvaloriza.

                Claro que este último ponto podia ser resolvido se fizessem uma proposta equivalente para o SLR SM, Enzo, etc.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post

                  Bonito seria financiar assim o resto do povo...
                  Eles financiam assim o resto do povo... qualquer crédito automóvel no BPI tem taxas dessas....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
                    É bem demonstrativo de quem é que anda a pagar a crise
                    O qu eé q isso tem a ver com crise???

                    Agora qq coisa: crise, crise crise, coitadinhos etc

                    Olha ainda bem que há quem compre posches!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      O qu eé q isso tem a ver com crise???

                      Agora qq coisa: crise, crise crise, coitadinhos etc

                      Olha ainda bem que há quem compre posches!
                      E Porsches, também

                      Comentário


                        #12
                        Eu pelo menos acho de uma total falta de sensibilidade para a situação do Portugal real.

                        É sp interessante ver um casal de professores entrar numa agência do BPI preocupado com o montante que o seu salário vai decrescer e com a possibilidade de não conseguir pagar o empréstimo do seu T2 e ver publicidade para compra de carros de luxo, com taeg inferior à sua...

                        O mesmo para os mais de 10% de desempregados...

                        É evidente que essa taxa é atribuida a quem tenha boas possbilidades, uma vez que o banco pode sempre recusar o crédito. Mas a questão é outra.

                        A classe média é suporta a economia de qq país minimamente civilizada. Seja pelo lado da produção seja pelo do consumo. E um banco generalista ter a lata de anunciar campanhas especiais para produtos de luxo ostensivo, nesta época, creio ser no minimo, de falta de consideração para 99% da população.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por point Ver Post
                          Eles financiam assim o resto do povo... qualquer crédito automóvel no BPI tem taxas dessas....
                          Não tem não...


                          Exmo. Sr(a).: celsius Modalidade: Crédito17-10-2010
                          Preço Veículo EUR 20.000,00 Entrada Inicial EUR 1.000,00 Modalidade Taxa fixa Pagamento Final (10%) EUR 2.000,00 Prazo 72 meses
                          Renda Bruta EUR 316,46
                          Despesas de Abertura EUR 346,00 TAEG 9,153% Taxa Anual Nominal Fixa 7,750%

                          Comentário


                            #14
                            Se quisermos com taxa variável, correndo o risco da variação dos juros, tb não chega lá:

                            Exmo. Sr(a).: celsius Modalidade: Crédito17-10-2010
                            Preço Veículo EUR 20.000,00 Entrada Inicial EUR 1.000,00 Modalidade Taxa variável Pagamento Final (10%) EUR 2.000,00 Prazo 72 meses
                            Renda Bruta EUR 292,29
                            Despesas de Abertura EUR 346,00 TAEG 6,494% Taxa Anual Nominal Variável 5,381%

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                              Não tem não...


                              Exmo. Sr(a).: celsius Modalidade: Crédito17-10-2010
                              Preço Veículo EUR 20.000,00 Entrada Inicial EUR 1.000,00 Modalidade Taxa fixa Pagamento Final (10%) EUR 2.000,00 Prazo 72 meses
                              Renda Bruta EUR 316,46
                              Despesas de Abertura EUR 346,00 TAEG 9,153% Taxa Anual Nominal Fixa 7,750%
                              ueres que ponha aqui um print da minha nota de débito mensal, relativa à prestação do meu KIA, no BPI, com uma taxa quase igual à dos Porches?

                              Comentário


                                #16
                                Isto já existe á algum tempo,
                                em Agosto falei com um gerente de um banco que falou desses financiamentos, curiosamente nessa altura tinha recebido um pedido para um volvo e 8 para porsches, alguns já estavam a pagar o crédito e ainda não tinham o carro pois encomendaram o panamera com extras que chegava em novembro dezembro

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                  Eu pelo menos acho de uma total falta de sensibilidade para a situação do Portugal real.

                                  É sp interessante ver um casal de professores entrar numa agência do BPI preocupado com o montante que o seu salário vai decrescer e com a possibilidade de não conseguir pagar o empréstimo do seu T2 e ver publicidade para compra de carros de luxo, com taeg inferior à sua...

                                  O mesmo para os mais de 10% de desempregados...

                                  É evidente que essa taxa é atribuida a quem tenha boas possbilidades, uma vez que o banco pode sempre recusar o crédito. Mas a questão é outra.

                                  A classe média é suporta a economia de qq país minimamente civilizada. Seja pelo lado da produção seja pelo do consumo. E um banco generalista ter a lata de anunciar campanhas especiais para produtos de luxo ostensivo, nesta época, creio ser no minimo, de falta de consideração para 99% da população.
                                  Não posso concordar com isto.

                                  As pessoas que têm mais posses, nas quais infelizmente não me incluo, não têm que ter vergonha por isso. Têm o direito de ter a sua vida e gastar dinheiro naquilo que lhes apetecer.

                                  Um porsche, que não me parece, um produto de luxo ostensivo como o caracterizas, quando muito uma estravagância para quem gosta de conduzir e o pode comprar, implica um longo processo de desenvolvimento e concepção que emprega muita gente e já depois de pronto continua a dinamizar algumas variáveis económicas com os seus consumíveis, manutenções, lavagens, etc.

                                  É que por esta ordem de ideias as pessoas têm que se envergonhar de ter dinheiro ? e passar a viver às escondidas e o mesmo para as empresas ? nomeadamente as que vendem ou financiam os tais "produtos de luxo ostensivo ?"

                                  Comentário


                                    #18
                                    O BPI tem que apostar no que dá lucro.
                                    E se cada vez mais as pessoas compram Porsches (eu pelo menos farto-me de vê-los por Lisboa) é normal o banco criar estes créditos. É que se forem a ver para eles dá um bom lucro.

                                    PS: Não percebo qual é o mal de quem tem dinheiro comprar um Porsche. Pelo raciocínio de alguns também devia-mos todos não ter água potável em casa ou esgotos para ficarmos solidários com alguns países africanos. Ou até passar fome como muitos infelizmente passam. E atenção que viver até depois dos 30 anos também é não ter respeito por muita da população do Darfur.
                                    Eu pessoalmente tento ajudar quem menos têm quando posso, mas também gosto de comprar um mimo ou outro para mim.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X