Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vencimento (s)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vencimento (s)

    Bom dia amigos fóristas, não levem a mal a seguinte pergunta: Alguém sabe quanto ganha um inspector do (aqueles indivíduos que estão nos centros de inspecções e nos vamos lá como carros) Alguém sabe o vencimento destes, durante toda a carreira ? Precisava de saber para um trabalho escolar

    Comprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
    Bom dia amigos fóristas, não levem a mal a seguinte pergunta: Alguém sabe quanto ganha um inspector do (aqueles indivíduos que estão nos centros de inspecções e nos vamos lá como carros) Alguém sabe o vencimento destes, durante toda a carreira ? Precisava de saber para um trabalho escolar

    Comprimentos
    Diria que como todos os vencimentos, depende de haver ou não definidos os escalões de cada empresa do ramo. Deve ser difícil alguém dizer-te taxativamente que é X em cada fase da carreira.

    Larguras!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
      Diria que como todos os vencimentos, depende de haver ou não definidos os escalões de cada empresa do ramo. Deve ser difícil alguém dizer-te taxativamente que é X em cada fase da carreira.

      Larguras!

      Era isto que queria saber...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
        Era isto que queria saber...
        Eu percebi.
        O que eu te estava a dizer é que cada empresa habilitada a fazer inspecções poderá ter definido um valor. Eu sei que há "standards" definidos para carreiras profissionais (andei a ver se te encontrava isso no google e não consegui) mas isso quando existe é meramente indicativo e sinceramente nem me lembro se discrimina valores. Acho que não, que apenas indica a estrutura hierárquica de progressão na carreira. Meramente como exemplo inventado, algo deste género:
        nível 1 - Inspector de segunda
        nível 2 - Inspector de primeira
        nível 3 - Inspector supervisor


        Por isso se não for alguém que por trabalhar como inspector te diga como é no caso específico da sua empresa deve ser difícil saberes isso. Mas ainda vou procurar mais um bocado a ver se encontro aquilo que te disse, porque pode ser que ajude.

        Comentário


          #5
          Estás a incluir o suborno ou não?!

          Comentário


            #6
            Muito obrigado,estava coma esperaça que existi-se aqui alguêm

            Comentário


              #7
              Infelizmente tenho más notícias; O que me lembrava que existia e acabei por encontrar são os códigos da categoria profissional de contratação colectiva que se têm de enviar, se não estou em erro, para a segurança social, e portanto não te vai ajudar em nada porque nem sequer tem de forma explícita a hierarquia da carreira.

              Deixo-te aqui a página para dares uma olhadela porque podes poder aproveitar qualquer coisa, mas penso, como já disse, que se não for alguém que trabalhe no ramo, vai ser complicado.

              De qualquer forma, aqui fica e boa sorte:
              Quadro de Pessoal 2009 - IRCT

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                Estás a incluir o suborno ou não?!

                Isso faz parte das ajudas de custo zD

                Comentário


                  #9
                  aqui a ultima alteração ao CCT

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X