Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 1007 Ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 1007 Ajuda!

    Boas pessoal, gostava de saber a vossa opinião, com certeza mais experiente que a minha em relação ao Peugeot 1007 1.4 HDI. Ando a ver carros a gasoleo, e sim tenho perfeita noção que 1007 não é a escolha mais racional, mas enfim tenho um gosto alternativo , resumindo era pa saber se acham um carro fiável a nivel de portas/electronica, ja nao falo de motor que deduzo que seja minimamente fiavel visto que anda por ai à venda há anos e em várias marcas, mas o meu maior receio são mesmo as portas, tão depressa ja ouvi dizer que não dão problemas como dão.. mas como não é um carro que se veja em todos os cantos é dificil encontrar donos que contem a sua historia sobre o carro.. so comentarios do estilo "ah ouvi dizer.." mas isso do ouvi dizer entao ha defeitos pa todos os carros e todas as marcas.. mas pronto, espero que me deem uma ajudinha ;) obrigado e boa tarde! Cumps

    #2
    Não te posso ajudar com informação, pois desconheço por completo possiveis problemas do carro.
    Mas acho que é uma boa escolha, sempre gostei desse carro, bem prático, mas ve se muito poucos na estrada. Sempre serve para desenjoar dos corsas, etc etc! boa sorte com a compra ;)

    Comentário


      #3
      Ora aqui posso ajudar! Como dizer não é uma compra racional (na minha altura também não foi) é um carro diferente e na minha opinião bastante atraente. Parece pequeno mas por dentro embora só tenha 4 lugares é bastante espaçoso. Com 2 pessoas consegues facilmente uma boa mala. O 1.4 Hdi neste carro encaixa bem na cidade mas em estrada é bastante lento sendo por vezes algo exagerado. A nivel de consumos conta sempre com médias acima dos 6l. Podes baixar mas tens de andar muito devagar. Na fiabilidade do motor não deves ter problema.
      No que diz respeito às portas...por vezes são práticas outras vezes não o sistema e bastante pesado e muito sensivel. Tive alguns problemas inicialmente(quando comprei o carro à Peugeot como carro de serviço) e penso que terá até trocado um motor da porta. São muito sensiveis a inclinações fortes sujidades (os contactos devem andar sempre limpos) etc. Penso que é uma questão de sorte. As minhas agora parece que atinaram. O interior é agradavel e confortavel principalmente se tiveres o tecto panorâmico. Os materiais são rijos e vai haver concerteza ruídos parasitas.
      A nivél dinâmico como já disse o motor é lento mas sendo um carro bastante alto (sensivel a ventos laterais) curva bastante bem

      Concluido... se gosta e o carro e este te diz alguma coisa avança para um de preferencia com garantia. Depois coloca aqui o DB

      Comentário


        #4
        O 1007 1.4 HDi é um pouco lento, mas serve perfeitamente para o dia a dia! Conheço um de perto e apenas deu problema na ventoinha do motor. De resto é um carro que chama a atenção quando se entra ou sai do mesmo

        Comentário


          #5
          O User PeugeotSales já teve um, de serviço....creio....manda PM

          Comentário


            #6
            Fogo obrigado pela ajuda.. pois realmente é mesmo questão de sorte, mas se for ver assim não me meto em nenhum carro.. todos eles ja tiveram um problemita ou outro.. mas sempre adorei o carro.. acho inteligente o facto das portas serem de correr, mas tambem li ha pouco tempo que uma actualização do carro tipo novos materiais (aluminios, novos motores, portas mais leves) para tornar o carro mais leve, poderia ser um sucesso.. porque o 1007 novo o preço é ridiculo e as prestações..
            É como os audi A2.. nao é carro para ter venda, só compra quem gosta mesmo nao sei.. mas ja tive mais confiante pa comprar o 1007 do que estou actualmente
            mas os vossos post já deram alento

            Comentário


              #7
              ACho francamente 1 modelo pouco feliz:

              Em termos de motor, nada a dizer, excepto ser fraco para o peso do carro. (a brincadeira com as portas torna o carro pesado). Isso obviamente, torna-o lento e gastador. NOTA: este motor é bastante bem sucedido nos 107 e 207... já no 307...errrr

              A estética...é duvidosa (mas isso é 1 questão de gosto);

              O preço é excessivo. Esse modelo, só poderia ter sucesso, se tivesse preços inferiores ao 207... tendo em conta que podia chegar aos 21.000€, tornou o carro num flop

              Comentário


                #8
                Tenho um amigo que comprou um 1007 quando saiu, mas hoje em dia já não tem o carro, trocou-o por uma carrinha 308 quando nasceu o primeiro filho. E confirma-se o problema das portas em declives mais acentuados, uma vez ele estacionou o carro numa rua a descer e quando carregou no botão para abrir a porta, o motor não teve força suficiente para a abrir, ele foi obrigado a fazer inversão de marcha e estacionar a subir para conseguir sair do carro. O problema depois foi que o motor da porta não tinha força para a fechar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                  uma vez ele estacionou o carro numa rua a descer e quando carregou no botão para abrir a porta, o motor não teve força suficiente para a abrir, ele foi obrigado a fazer inversão de marcha e estacionar a subir para conseguir sair do carro. O problema depois foi que o motor da porta não tinha força para a fechar.
                  LOOOL pois.. tenho medo dessas coisas.. mas em todo o caso abre-se a porta manualmente em situações como essa.. mas médias de 6/7 nao são altas pa um motor desses? acho que nas descrições técnicas da marca dizia tipo 4.7L claro que nunca é tão pouco mas de 4 e tal pa 6/7..

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X