Tópico das Pick-Up`s - Página 4

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 91 para 103 de 103
Like Tree31Likes

Título: Tópico das Pick-Up`s

  1. #91
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,939

    Por Defeito Ford Ranger Wildtrak (2015)



  2. #92
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,939

    Por Defeito L200 no Salão de Genebra e à venda no mercado no Verão



    Citação Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
    A pick-up da Mitsubishi aburguesou-se e apresenta-se com novos argumentos. Dependendo do nível de equipamento, a nova geração da L200 pode mostrar-se com vários elementos cromados, como a grelha, jantes de grande dimensão e elementos decorativos à cor da carroçaria.

    A primeira carroçaria disponível é a de dupla cabine, com 4 portas e 5 lugares, acompanhada pela cabine Club que conta apenas com 4 lugares, maior espaço para passageiros e caixa de carga maior. A existir, a cabine simples chegará mais adiante.

    A nível de motores, a oferta conta com dois motores Diesel de 2.5 litros, tendo o mais fraco potência e binário máximos de 154 cv e 380 Nm, respectivamente, enquanto o mais potente motor eleva a potência aos 181 cv e o binário aos 400 Nm, em ambos os casos, transmitidos às 4 rodas.

    A nível de caixas de velocidades, estão disponíveis uma caixa manual de 6 velocidades e uma caixa automática de 5 velocidades. Com stop-start, existe um consumo homologado de 6.5 l/ 100 km e emissões de 169 g/ km.

    Estão disponíveis faróis bi-xénon, cruise control adaptativo, alerta de mudança de faixa, assistente de condução com reboque, airbag para os joelhos, GPS, acesso à internet, câmara traseira, acesso e arranque sem chave, patilhas no volante, entre outros.

    Autoblog en español
    Mitsubishi Motors ha confirmado esta misma tarde que llevarán a Ginebra el nuevo L200, un pick up de gran importancia para la firma japonesa. Se podrán adquirir a lo largo del próximo verano en los principales mercados del viejo continente.

    Exteriormente el nuevo L200 (Triton en otros países) luce una estampa mucho más aburguesada y en cierto modo pierde parte de esa marcada personalidad de la que hacía gala su predecesor, si bien en estos tiempos la clientela demanda un mayor parecido con los SUVs. Dependiendo del acabado podrán contar con diversos elementos cromados (parrilla especialmente), llantas de aleación de generoso tamaño, todos los elementos decorativos pintados en color carrocería, etc.

    Las primeras carrocerías que estarán disponibles en Europa serán la popular Doble Cabina con cuatro puertas y cinco plazas, y la Cabina Club con mejor espacio para pasajeros (cuatro asientos) pero una caja de mayores dimensiones. No sabemos si la Cabina Simple se ofrecerá algo más adelante.

    La oferta de motores en estas tierras estará formada por dos nuevos bloques diésel de 2,5 litros. El más sencillo desarrolla 154 CV de potencia y un par máximo de 380 Nm mientras que el más prestacional sube hasta los 181 CV y 400 Nm de par. El sistema de tracción total estará presente también en esta nueva generación.

    Los interesados podrán optar por una caja de cambios manual de seis velocidades o una automática con cinco relaciones (sorprende que sólo tenga cinco cuando rivales como el Amarok se van hasta las ocho). Desconocemos los datos de consumo y sólo dicen que habrá unidades que homologarán 6,5 L/100 (169 g/km de CO2) cuando equipan el sistema Stop&Start que en Mitsubishi denominan AS&G.

    En lo relativo al equipamiento, el L200 experimenta un salto cualitativo importante y por primera vez podrá llevar faros bi-xenón, control de crucero adaptativo, alerta de cambio de carril, asistente de conducción con remolque o airbag de rodillas para el conductor. Tampoco faltarán un navegador con acceso a internet y a diversas aplicaciones, cámara de visión posterior, acceso y arranque sin llave,levas del cambio en el volante, etc.
    Ribsan e Pneucareca gostam disto.

  3. #93
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    Aveiro
    Posts
    29,640

    Por Defeito

    Resta saber como ficou o interior da L200 que para mim sempre pecou muito por um aspeto menos conseguido.

  4. #94
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,939

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Resta saber como ficou o interior da L200 que para mim sempre pecou muito por um aspeto menos conseguido.
    Não resta nada , no tópico da L200, tem umas imagens: http://forum.autohoje.com/forum-gera...00-2015-a.html

    Mas, já agora, ficam aqui algumas do interior:













  5. #95
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    Aveiro
    Posts
    29,640

    Por Defeito

    Nesse tom escuro ajuda...


  6. #96
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Portugal
    Posts
    1,202

    Por Defeito

    A minha preferida Ford Raptor F-150, 6.2 liter V-8 engine that makes 420 horsepower, é pena não morar nos EUA se não tinha uma à porta de casa.

    https://drive.google.com/file/d/0B-w...ew?usp=sharing

  7. #97
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    17,100

    Por Defeito

    2015 Ram Laramie Limited - Chicago Auto Show 2015









    Bloodhound gosta disto.

  8. #98
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,593

    Por Defeito

    Ui...
    A Rebel já indicava que poderíamos assistir a mudanças na identidade da Ram.
    A Laramie apenas confirma que andam À procura de uma nova solução para identificar a marca.

    E estas duas hipóteses indicadas pela Rebel e Laramie, a meu ver, ainda estão longe de atingir uma solução satisfatória.
    Demasiado complexas e elaboradas nos contornos/formas para criar a imagem forte e distinta que tanto procuram.
    E repare-se que ainda só estamos a ver preenchimentos de grelha. Talvez seja como no 300C, em que podemos escolher diversas grelhas, com diferentes preenchimentos/acabamentos. Dado a área que estas ocupam numa pick-up, esperemos que não acabem por diluir uma identidade forte como tem a Ram (mesmo que os seus elementos principais ainda sejam fundamentalmente derivados da Dodge), apesar de estarem ali apenas para distinguir diferentes versões desta.

    Apesar de tudo, a solução da Laramie satisfaz mais do que o encontrado para a Rebel. Mas mesmo assim, custa engolir.

    Ponto assente parece ser o recurso a lettering tamanho XXL.
    A meu ver algo totalmente desnecessário. Desde os anos 90, que a Ram tem a pick-up mais distinta do mercado. Ousou nos anos 90, com uma frente bem mais tridimensional e assumidamente "truck" que os rivais.
    Basta ver a "revolucionária" F150 que, apesar de toda a inovação, não parece mais que um timido facelift da anterior. A Ram, actualmente a veterana do trio (quarteto, se considerarmos a GMC), ainda é aquela que mais arrisca, é a mais distinta, e de um ponto de vista meramente pessoal, continua a ser a mais apelativa visualmente.
    Não é necessário enfatizar a marca com mega simbolos num veículo tão distinto, perturbando a apreciação do todo.
    E até poderiam encontrar soluções distintas para o fazer, mas isso são outros 500.

    É com algum receio que vejo estas mudanças na marca.
    Não porque sou contra a mudança, mas pelas soluções medianas que têm apresentado.
    Esperemos que encontrem o norte.
    Talvez o melhor seja encontrarem um formato de grelha único apto a diversas interpretações.
    Como as 7 aberturas da Jeep, por exemplo.
    reckoner00 e topspeedPT gostam disto.

  9. #99
    Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Posts
    9,972

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Ui...
    E repare-se que ainda só estamos a ver preenchimentos de grelha. Talvez seja como no 300C, em que podemos escolher diversas grelhas, com diferentes preenchimentos/acabamentos. Dado a área que estas ocupam numa pick-up, esperemos que não acabem por diluir uma identidade forte como tem a Ram (mesmo que os seus elementos principais ainda sejam fundamentalmente derivados da Dodge), apesar de estarem ali apenas para distinguir diferentes versões desta.

    Ponto assente parece ser o recurso a lettering tamanho XXL.
    A meu ver algo totalmente desnecessário
    .
    Talvez o melhor seja encontrarem um formato de grelha único apto a diversas interpretações.
    Exactamente.
    Lettering traseiro completamente exagerado.
    E aquela grelha frontal fica mesmo mal.

  10. #100
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    17,100

    Por Defeito

    Oficial: Nissan vai construir pick-up da Mercedes - Autoportal

    É oficial: a Nissan e a Daimler vão desenvolver uma pick-up de uma tonelada para a Mercedes, que já havia confirmado que pretendia entrar no segmento das pick-up's.

    A pick-up da Mercedes vai partilhar alguma da arquitetura com a Nissan NP300, que terá igualmente uma variante Renault, mas será redesenhada e adaptada para corresponder às necessidades específicas dos seus clientes.

    O veículo, de cabina dupla, irá possuir todas as funcionalidades e características distintivas da Mercedes. A produção terá lugar em Barcelona, na Espanha e em Córdoba, na Argentina, e será comercializada na Europa, Austrália, África do Sul e América Latina.

    "A entrada num segmento em rápido crescimento como é o das pick-up de tamanho médio é um passo importante no nosso caminho de crescimento global”, disse Dieter Zetsche, Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e Diretor-geral da Mercedes.

    “Graças à nossa parceria com a Aliança Renault-Nissan somos capazes de reduzir drasticamente o tempo e o custo da entrada neste segmento chave", explicou o responsável.

    O lançamento da primeira pick-up na história da Mercedes deverá acontecer até 2020.

  11. #101
    Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    Aveiro
    Posts
    29,640

    Por Defeito

    A 1º pick up da história da Mercedes ?
    A Mercedes desde há muito que tem uma pick up na sua gama W461 não serve é os propósitos desse referido mercado.

  12. #102
    Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    ... aguardar GPS
    Posts
    2,316

    Por Defeito

    Modelos em Portugal para 2017

    Isuzu D-Max 1.9 164cv (novo motor Euro6 em testes desde 2015)




    Ford Ranger 2.2 160cv


  13. #103
    Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    ... aguardar GPS
    Posts
    2,316

    Por Defeito

    Mercedes Class X Concept


Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34

Tópicos semelhantes

  1. fotos nossas e das nossas namoradas...
    Por offpring na secção OFF Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 31-01-08, 11:38:37
  2. Felicia pick-up
    Por Kenshi na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 6
    Último Post: 29-11-07, 22:51:11
  3. Pick-up 4x2
    Por revo87 na secção Veículos Comerciais
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-07, 16:44:34
  4. Pick up
    Por imported_n/a na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 9
    Último Post: 24-05-06, 15:48:11
  5. Kia Pick-UP
    Por CrazzyMax na secção Clube TT
    Respostas: 11
    Último Post: 04-02-06, 19:59:05

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •